eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

• Fury

Fury

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de agosto de 2016
Oh-meu-Deus! este primeiro livro da série Novas Espécies me surpreendeu positivamente!
essa história prendeu a minha atenção do início ao fim. Fiquei apaixonada por Fury e impressionada pelas personagens femininas na história, elas são fortes e determinadas! super recomendo este livro!
em 29 de março de 2015
Um romance hot perfeito. Adorei a escrita da autora, tornando o livro envolvente do início ao fim. Não vejo a hora de ler a história dos demais novas espécies.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de outubro de 2015
Adorei este livro e não vejo a hora de ver a sequencia de novas espécies. Fury nada mais é que um belo cachorro que só late por fora, mais por dentro existe uma imensidão de amor, carinho e lealdade.. nada mais é uma característica de cachorro. Mas na verdade, para quem goste dessa série vai se apaixonar pelos homens que foram brutalmente humilhados e maltratados quase a vida toda e o amor que surge entre Ellie e Fury, nada mais é que uma explosão de hormônios, suor e mordidas que deixarão todos loucos.. inclusive que está lendo..kk
em 2 de maio de 2017
Nossa simplesmente adorei esse livro e o devorei mal vejo a hora de ler os demais da série. Muito tocante, envolvente e sedutor. Além de algumas cenas muito engraçadas. É um grande misto de emoções muito legal mesmo!!!
em 13 de fevereiro de 2018
A ideia da história é interessante,Mas pouco desenvolvida. A autora se fixou no romance e descreveu passagens muito rapidamente. É um pornô com uma historinha de fundo. Um passatempo, nada mais que isso.
em 28 de março de 2015
Bom demais! A autora consegue prender a atenção o tempo todo. É aquele livro que a gente tem que ler o tempo todo pra saber logo o que vai acontecer. Rsrs Muita paixão descrita com detalhes quentes e de forma intensa que fazem a gente ter vontade de viver aquela fantasia! Extremamente envolvente! Vale a pena!
em 25 de agosto de 2016
Bom o amor deles é muito top....kkkkk quem ñ gostaria de um amor assim....espero ansiosamente pelos outros livros com toda certeza vai se perfeito como esse.....amei.
em 23 de maio de 2017
Meu deus preciso dessa série toda amei a proposta do livro como o relacionamento deles foi tão diferente e tão apaixonante e o instinto de proteção deles e tão lindo
em 16 de dezembro de 2017
Ótimo livro! Ansiosa para ler o restante da série!!! Gostei da escrita, espero que os outros sejam tão bons quanto
em 21 de janeiro de 2018
Amo livros que fogem da nossa realidade, nos transportam!! Para um novo mundo, de aventuras e paixão , alfa dominador