Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

• Fury

Fury

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de agosto de 2016
Oh-meu-Deus! este primeiro livro da série Novas Espécies me surpreendeu positivamente!
essa história prendeu a minha atenção do início ao fim. Fiquei apaixonada por Fury e impressionada pelas personagens femininas na história, elas são fortes e determinadas! super recomendo este livro!
em 13 de outubro de 2015
Adorei este livro e não vejo a hora de ver a sequencia de novas espécies. Fury nada mais é que um belo cachorro que só late por fora, mais por dentro existe uma imensidão de amor, carinho e lealdade.. nada mais é uma característica de cachorro. Mas na verdade, para quem goste dessa série vai se apaixonar pelos homens que foram brutalmente humilhados e maltratados quase a vida toda e o amor que surge entre Ellie e Fury, nada mais é que uma explosão de hormônios, suor e mordidas que deixarão todos loucos.. inclusive que está lendo..kk
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de março de 2015
Um romance hot perfeito. Adorei a escrita da autora, tornando o livro envolvente do início ao fim. Não vejo a hora de ler a história dos demais novas espécies.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 2 de maio de 2017
Nossa simplesmente adorei esse livro e o devorei mal vejo a hora de ler os demais da série. Muito tocante, envolvente e sedutor. Além de algumas cenas muito engraçadas. É um grande misto de emoções muito legal mesmo!!!
em 23 de maio de 2017
Meu deus preciso dessa série toda amei a proposta do livro como o relacionamento deles foi tão diferente e tão apaixonante e o instinto de proteção deles e tão lindo
em 10 de novembro de 2017
Esse é o que mais gosto da série acho, o fury muito carismático e a mocinha é muito legal, alem da autora que escreve super bem. e é hot.
em 5 de março de 2015
Amei ler este livro, romance perfeito entre espécies, hot do início ao fim, autora muito criativa! Ansiosa para a publicação do segundo livro.
em 28 de março de 2015
Bom demais! A autora consegue prender a atenção o tempo todo. É aquele livro que a gente tem que ler o tempo todo pra saber logo o que vai acontecer. Rsrs Muita paixão descrita com detalhes quentes e de forma intensa que fazem a gente ter vontade de viver aquela fantasia! Extremamente envolvente! Vale a pena!
em 26 de fevereiro de 2016
Antes de começar a ler o livro eu já estava ansiosa apenas por ter sido apresentada à sinopse. É incrível como a autora sabe conduzir a trama e fazendo com que nós, leitores, nos apaixonemos por cada personagem presente na história. Recomendadíssimo!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de novembro de 2016
Como é o primeiro livro dos Novas Espécies, digamos que me cativou para toda a série. Ainda acho o "Valiant" o melhor de todos, mas tenho um carinho especial pelo Fury. A autora caprichou na intimidade emocional da personagem. Seus sofrimentos, mágoas, raivas e a forma como ele se apaixona pela sua parceira. A garota é uma enfermeira atuando como espiã, tentando juntar provas para salvá-lo, e o fato de não poder ajudá-lo logo de cara, faz com que Fury a ame e a odeie.
Mesmo com o ódio... Gente... Esse livro tem muito muito LOVE!!!!
Rsrsrsrsrss!
Hot do começo ao fim. Vale a pena!