Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HK Office Computers VideoGames Wireless

em 19 de julho de 2015
Excelente livro. Consegue demonstrar a habilidade dos autores em sintetizar idéias complexas num texto rico e com a fluidez desejada para o tema.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 22 de novembro de 2017
O diálogo é interessante, principalmente (e não sei até que ponto "somente para") quem gosta de Filosofia. Me elucidou, por exemplo, sobre um ponto de Kant e de Stuart Mill (utilitarismo). Entretanto, não achei nada no livro que realmente combine, de fato, com o titulo, como mostrar que, de fato, todos somos canalhas, ou por que o somos.
em 4 de fevereiro de 2016
Excelente livro para reflexão de nossa moralidade e convivência ética. O Professor Clóvis trás para o cotidiano assuntos importantíssimos e os aborda de forma simples e didática.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de setembro de 2017
"A tolerância torna-se um valor mais significativo do que o respeito."
Sim, nos dias que todos tem opniões sobre muitas coisas, mas nem sempre conhecem a razão delas.
em 7 de maio de 2017
Gostei muito do livro. Nos leva a uma viagem para estradas desconhecidas no mundo da moral.
Somos todos cultivadores da conduta canalha.
Obrigado aos autores.
em 30 de outubro de 2017
Excelente livro , abre nossa cabeça para vários aspectos da vida . Recomendo sem duvida ! Vale a pena ler
em 9 de setembro de 2016
Se trata de um dinâmico debate para entender o que de fato tem valor nas nossas vidas. Leitura fácil e agradável, procurando os fundamentos das decisões humanas e passando por muitos ensinamentos de sábios filósofos que antecederam os dois autores.
Recomendo a todos que queiram entender melhor a sua própria vida e assim viver melhor.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de setembro de 2016
Livro excelente, didático, bem humorado e profundo.
Consiste em um diálogo entre os autores sobre "como se atribui valores à vida" dentro de diferentes perspectivas filosóficas, desde Platão e Aristoteles, passando por Agostinho, Hobbes, Rousseau, Kant, Mill, entre outros.

A leitura é muito fluida e agradável. A alta capacidade didática dos autores se revela na medida em que os termos rebuscados que eles usam são interpretados com muita naturalidade.

É um ótimo livro para aqueles que apreciam a Filosofia.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2016
Um bom livro narrado como uma conversa entre os dois autores. Os capítulos são curtos e de fácil leitura. Discute-se como os valores da sociedade mudou ao longo da história e os autores fazem um paralelo com os dias atuais.
em 4 de abril de 2016
Livro muito bom, com um ótimo conteúdo abordado e com uma bela síntese. Recomendo a todos que buscam acrescentar algo para sí mesmo.

A filosofia explica grandes questões da humanidade