amazon-prime-video eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 9 de setembro de 2016
Se trata de um dinâmico debate para entender o que de fato tem valor nas nossas vidas. Leitura fácil e agradável, procurando os fundamentos das decisões humanas e passando por muitos ensinamentos de sábios filósofos que antecederam os dois autores.
Recomendo a todos que queiram entender melhor a sua própria vida e assim viver melhor.
em 22 de novembro de 2017
O diálogo é interessante, principalmente (e não sei até que ponto "somente para") quem gosta de Filosofia. Me elucidou, por exemplo, sobre um ponto de Kant e de Stuart Mill (utilitarismo). Entretanto, não achei nada no livro que realmente combine, de fato, com o titulo, como mostrar que, de fato, todos somos canalhas, ou por que o somos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de abril de 2018
O livro é um diálogo entre os autores em que eles tratam sobre a teoria de valor através do tempo, utilizando as ideias de alguns filósofos, traçando um paralelo com os dias atuais.
em 7 de maio de 2017
Gostei muito do livro. Nos leva a uma viagem para estradas desconhecidas no mundo da moral.
Somos todos cultivadores da conduta canalha.
Obrigado aos autores.
em 30 de outubro de 2017
Excelente livro , abre nossa cabeça para vários aspectos da vida . Recomendo sem duvida ! Vale a pena ler
em 20 de outubro de 2016
Trata-se de um diálogo filosófico entre sábios observadores da vida e dos detalhes que se escondem diante dos nossos olhos. Leitura deliciosa.
em 16 de agosto de 2016
Gostoso de ler, ainda mais se tratando de algo relativamente complexo, que é a reflexão filosófica. Aprende-se com prazer! Parabéns à dupla.
em 1 de agosto de 2016
Apesar de ser sobre filosofia, a leitura é muito agradável e acessível para quem quiser seus primeiros passos no mundo filosófico.
em 20 de fevereiro de 2017
O dialogo entre os dois autores, trazendo exemplos e evidencias da nossa vida real, mostra como podemos discutir temas complexos, como a filosofia, de maneira leve e instigante.
em 22 de fevereiro de 2018
Gostei do livro. Abordagem inteligente e bem humorada de pontos presentes na vida de todos. Vale a pena a leitura!

Shinsetsu: O poder da gentileza