Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Sobre a escrita: A arte em memórias

em 15 de janeiro de 2018
Eu já era fã de Stephen King, quando li este livro me tornei ainda mais admiradora. Ele consegue conversar com o leitor e você além de conhecer um pouco de sua história como escritor, ainda tem uma aula com o King. Love, love, love.
em 15 de agosto de 2017
Ótimo livro, Stephen King conta parte de sua vida, abertamente, sem floreios, assim a gente fica sabendo das muitas dificuldades que ele teve até chegar a ser o grande escritor que conhecemos. Depois dá dicas valiosas para quem quer ser escritor. Vale a pena!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de janeiro de 2018
O livro e como um bate papo na varanda da casa de Stephen, contando como se tornou escritor. Leitura agradável e cheia de dicas valiosas. Recomendo e muito.
em 15 de abril de 2017
Se você ler com calma e já tiver alguma história escrita, este livro vai ajudar bastante. Na medida em que ele apresentava as dicas, eu voltava para a minha própria história e as ideias ferviam.
em 1 de dezembro de 2017
Foi muito bom conhecer a rotina do escritor, seus medos, seus acertos e erros, e ainda levar de presente trechos biográficos fantásticos. Livro essencial para quem quer escrever ou mesmo já escreve.
em 14 de março de 2017
Um manual em forma de comédia e lições valiosas para todo escritor!!! Leitura obrigatória para quem quer se aperfeiçoar na literatura ou apenas saber mais sobre a vida desse grande mestre!
em 9 de maio de 2017
Adorei a simplicidade e a forma direta com que o Stephen King explica sua história e processo criativo. Muito bom livro.
em 10 de outubro de 2017
Leitura agradável, leve e prazerosa! Recomendo a todos, principalmente para os fãs do autor. Histórias maravilhosas sobre o método que ele utiliza para escrever.
em 30 de dezembro de 2017
Irônico dizer que é um dos livros de Stephen King de leitura mais leve. Um dos meus autores prediletos, que conseguiu até transformar didática em entretenimento.
em 26 de agosto de 2017
Stephen em narrativa bem humorada e simples, com boas dicas pra quem quer escrever e conhecer um pouco melhor o processo criativo de um dos mais irreverentes escritores americanos.