Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 9 de abril de 2017
Cara muito show seu estilo irreverente e direto de escrever, além de motivador você passa, através das suas experiências, que é muito simples mudar de vida, basta querer e dar o primeiro passo!!! Parabéns pelo livro, é o segundo que leio e já estou ancioso para começar a ler o próximo...
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de dezembro de 2017
Este é um livro rápido e simples de ler.
Mas tem o poder de mudar a vida de quem realmente coloca estes hacks em prática.
Parabéns Raiam.
Sucesso para você.
em 10 de junho de 2017
Partindo de uma linguagem simples e objetiva o texto nos prende e cativa tocando em diversos pontos do dia a dia, mostrando que com pequenas e disciplinadas atitudes e comportamentos podemos mudar nossa vida, e pra melhor!! Refletir sobre o que queremos e o que estamos fazendo enquanto por aqui!!!Parabéns pelo livro e pela sensacional experiência adquirida ao longo de sua jornada!!
em 14 de setembro de 2016
Cuidado com o empreendedorismo de palco que o autor vende na internet.
Até tinha gostado um pouco do livro, mas me arrependi quando fui conhecer os trabalhos dele..
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de agosto de 2017
O livro tem ótimas ideias que podem auxiliá-lo a melhorar como pessoa ou profissional. Porém, o conteúdo deixa a desejar. Além de muito resumido, não há muitas referências, há muitos erros de português e algumas dicas já estão ultrapassadas ou não são "universais". Vale a leitura por ser rápido, prático e útil.
em 21 de junho de 2016
O formato da escrita faz com que a leitura seja muito leve e rápida. É o tipo de livro que você lê em qualquer lugar e a qualquer hora.

A maioria das dicas realmente são aplicáveis e o autor apresenta links para as fontes onde você pode conseguir conteúdo mais completo caso queira se aprofundar em um dos itens.

A única coisa que me decepcionou foram os diversos erros ortográficos/de pontuação, o que deixa bastante visível o fraco ou ausente trabalho de edição/revisão. Se trata de um ebook best-seller em diversas categorias. Certamente merece um trabalho de algumas horas na revisão (eu revisei em menos de 2h).
em 24 de dezembro de 2017
O livro é legal, cheio de dicas interessantes para o dia a dia. Não dou 5 estrelas porque acho que deveria desenvolver mais o temas, todas as passagens são muito rápidas. mas não deixa de ser um bom livro.
em 23 de agosto de 2016
Primeira vez que li algo do Raiam foi um post sobre a Tailândia que um amigo meu compartilhou no facebook. Desde então, acompanho e já li muita coisa. A forma direta e sem floreios foi o que mais me interessou. Após ler alguns posts sobre suas viagens, decidi comprar o livro. São dicas simples e fáceis que podem ser seguidas por qualquer um. Leitura super leve e, antes de perceber, já estava comprando outro livro dele: Ousadia. Já recomendei para um amigo que é coache e recomendo a todos. Vale a leitura!
em 24 de maio de 2017
Livro muito bom, o autor aborda o tema de uma forma jovem e simples, tornando a leitura fácil mesmo tratando de tópicos complexos.
Recomendo ler o livro que o autor cita algumas vezes (O Poder do Hábito) pois assim poderá se aprofundar mais em alguns tópicos abordados.
Recomendo o livro a todos sem duvida.O Poder do Hábito
em 7 de fevereiro de 2018
Livro muito bacana e prático. Faz um compilado de vários hábitos espalhados pela literatura de desenvolvimento pessoal. Se você preza por objetividade e precisão esse livro vai acrescentar muito. Alguns hábitos eu já tinha lido em outros lugares. Outros pela simplicidade oferecida pelo Raiam, vão ser incorporados à minha rotina.