Amazon Prime Video eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Books Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 28 de agosto de 2017
O livro tem ótimas ideias que podem auxiliá-lo a melhorar como pessoa ou profissional. Porém, o conteúdo deixa a desejar. Além de muito resumido, não há muitas referências, há muitos erros de português e algumas dicas já estão ultrapassadas ou não são "universais". Vale a leitura por ser rápido, prático e útil.
em 24 de maio de 2017
Livro muito bom, o autor aborda o tema de uma forma jovem e simples, tornando a leitura fácil mesmo tratando de tópicos complexos.
Recomendo ler o livro que o autor cita algumas vezes (O Poder do Hábito) pois assim poderá se aprofundar mais em alguns tópicos abordados.
Recomendo o livro a todos sem duvida.O Poder do Hábito
em 28 de outubro de 2017
O livro é bem direto e usa uma linguagem muito boa de ler, li em algumas horas.
Os hacks são sacadas muito legais e que acredito poderem ser implantados por qualquer pessoa. Algumas palavras estão com erros de grafia, embora seja insignificante considerando o valor que ele pode gerar na vida de uma pessoa
em 21 de outubro de 2017
Mais um excelente trabalho do Raiam. Assim como em Wall Street e nas postagens do blogo MundoRaiam, a linguagem informal e o conteúdo relevante geram uma fluência de leitura absurda. Conclui o Hackeando Tudo em menos de 2 dias. Sem dúvida, o material do Raiam é um dos melhores da literatura brasileira atual.
em 5 de setembro de 2017
Basicamente:
Em 4 meses
Perdi 13kg
Arrumei um estágio na faculdade depois de 1 ano de procura
Deixei de tirar F e voltei a tirar A
Estou saindo com mais mulheres
E o mais importante: Sou apaixonado por mim mesmo
Aplicando este livro, os seus resultados serão os mesmos
em 8 de março de 2017
A forma como o Raiam escreve há tempos não via... Leve, rápida e sem 'enrolation'... É como se ele estivesse ao teu lado, em uma conversa informal...
Os 'hacks' são uma boa coletânea do que já foi dito, mas com o diferencial de terem sido testados pelo autor.
Valeu a aquisição!
em 21 de abril de 2017
O livro apareceu como sugestões aqui no site. Não li sinopse ou review. Apenas comprei. Lí em apenas 2 dias. Impossível terminar um hack e não querer aprender outro. O livro é objetivo, prático e eficiente. A liguagem adotada nos faz sentir numa conversa com um amigo.
em 2 de junho de 2017
Grandes dicas para transformar seus hábitos e consequentemente a sua vida. Vale muito apena,linguagem simples e direta, recomendo a leitura!
em 16 de abril de 2017
Cara ,gosto muito quando algo muito complicado tem uma solução simples,e isso que o autor compartilha com sua experiência pessoal, não é um texto marrento, e bem fácil se identificar com seu ponto de vista , em teoria pode motivar, o que é ótimo.
em 7 de março de 2017
Ótimo livro, de leitura simples e com linguagem descomplicada. Dicas práticas, que se colocadas em prática lhe trarão benefícios duradouros e farão o diferencial em sua vida. Leitura rápida para um final de dia. Super recomendo!!!