eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 20 de abril de 2018
Não consigo entender como este livro conseguiu vender tanto... Acredito que o motivo tenha sido exatamente a curiosidade. Pelo simples fato de ver se as estrelas de avaliação coincidem com o conteúdo.

Já aviso logo... Não compensa pagar quase R$ 15,00 neste livro. Pq? Vamos lá...

1º - As informações (ou, como o autor chama, Hacks) deste livro estão disponíveis de graça no google. Em qualquer blog de autoajuda você encontra. Ex: Se alimentar bem, fazer exercícios, beber água, ter uma done list, ler livros, se manter informado, não exagerar nas redes sociais e etc... Tudo muito óbvio.

2º - Todos os Hacks são rasos. Nenhum deles se aprofunda. São apenas ''toques'' do tipo ''olha, faça isso pq faz bem''.

3º - A todo momento o autor faz uso de ''estudos'' para validar seus argumentos. No entanto, não cita qualquer fonte dos estudos... Apenas diz
''estudos dizem que fazer determinada coisa faz bem'', ponto! Nada mais que isso. Sem qualquer referência de onde os dados foram tirados. Visivelmente esses dados vem da sua cabeça...

4º - Muita autopromoção. Parece que o autor quer mostrar o quão interessante ele é. É quase uma obsessão.

5º - Por último e mais importante. A linguagem... A linguagem utilizada neste livro destruiu com chave de ouro.... Parece um garoto de 13 anos... Excesso de gírias e palavrões. Antes de comprar este livro, eu havia lido comentários como esse. Inicialmente achei exagero e ''mimimi'' por parte dos leitores. Mas logo de cara vi que realmente procedia... Chega ser insuportável. Tá ligado lek?

Comprei por curiosidade e me arrependi. Só terminei de ler pq eu paguei por ele. rs
Mas se vc está lendo isso, conselho... Busque por outro título.
em 26 de agosto de 2017
Livro superficial, com linguagem chula. Parece ter sido escrito sem critérios apenas para a venda em massa. Não recomendo. Economize seu dinheiro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de outubro de 2016
Dá para ver que o autor tem muito mais conhecimento do que conseguiu escrever nas palavras.

Precisa amadurecer melhor as explicações e o desenvolvimento das ideias.

É apresentado o hábito, você entende e concorda, mas não se aprofunda no conceito e não entende como o autor aprendeu aquilo.

O livro todo é uma compilação muito interessante, mas é impossível não sentir a superficialidade.

Escrevi a avaliação no mesmo formato que o autor escreve.

Recomendo a leitura, pois é rápida e agradável.
em 22 de abril de 2018
Fiquei decepcionado com este livro. Só não levou uma estrela porque faz indicação de alguns aplicativos. Na verdade o livro se resume a repassar superficialmente temas e ideias de outros autores ( por meio do que o Autor chama de hacks). A única coisa original é que o Autor não economiza nos palavrões e expressões chulas (tipo "tá ligado" , "papo reto", "a parada.."). O Autor deveria se dar conta que nem todo o leitor gosta desse tipo de linguajar, ainda mais quando o livro é a repetição mal do que outros autores disseram. Compre 5 livros de autoajuda faça um resumo e com certeza você acabou de ter em mãos algo mais proveitoso. Em resumo,o livro é uma porcaria!
em 20 de novembro de 2017
O livro é um manual de como ser produtivo, por nossa correria diária tende a ser muito difícil implementarmos o que ele propõe (isso por si só, já demonstra algo a ser vencido). São dicas básicas e pequenas, que com esforço podem ser ampliadas. Em um mundo com diversos entretenimentos fica complicado para o ser moderno se abster de algumas coisas e é isso que o livro nos ajuda a se livrar.
em 17 de junho de 2018
De uns tempos para cá vi um vídeo chamado "MAMBA MENTALITY" e era sobre a mentalidade do Kobe Bryant e a mentalidade de um vencedor e acabei me interessando em ir além e vi um vídeo motivacional sobre o Michael Jordan e tudo isso foi juntando até eu encontrar o MundoRaiam e li vários artigos e me interessei pelos livros e acabei comprando esse e lendo em apenas um dia e expandiu minha mente demais, eu sou um leitor e leio em média 50 livros por ano mas eu acabava focando em livros mais de Ficção, Quadrinhos e acabava não lendo sempre conteúdos que nos faça sair da procrastinação e tentar coisas novas, e gostei demais do Hackeando tudo e recomendo, mesmo que não colocamos tudo o que está no livro em prática, muitas coisas mesmo que pequena já vai nos ajudar a melhorar nossas vidas.
em 18 de julho de 2017
Como o autor ressalta no começo do livro, nem todas os "hacks" vão servir pro leitor; no entanto, vai dele identificar e abrir a cabeça para algumas dessas ideias. Conforme fui lendo, marquei cada página que julguei interessante aplicar na minha vida e confesso que não deram mais de 25 hacks. Apesar de ser pouco, acredito que são pequenas mudanças que poderão gerar grandes resultados positivos.
em 31 de maio de 2017
Boa noite,
Meu nome é Luiz Cesar, tenho 47 anos e vivi o período de maior transformação deste Brasil com a preocupação de estar ligado nas tendências sem ser modista. Várias dicas no livro já estão me ajudando. Valeu
em 9 de abril de 2017
Cara muito show seu estilo irreverente e direto de escrever, além de motivador você passa, através das suas experiências, que é muito simples mudar de vida, basta querer e dar o primeiro passo!!! Parabéns pelo livro, é o segundo que leio e já estou ancioso para começar a ler o próximo...
em 10 de junho de 2017
Partindo de uma linguagem simples e objetiva o texto nos prende e cativa tocando em diversos pontos do dia a dia, mostrando que com pequenas e disciplinadas atitudes e comportamentos podemos mudar nossa vida, e pra melhor!! Refletir sobre o que queremos e o que estamos fazendo enquanto por aqui!!!Parabéns pelo livro e pela sensacional experiência adquirida ao longo de sua jornada!!