Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 14 de agosto de 2017
É narrado em primeira pessoa, tornando a leitura que já é rápida (por se tratar de um livro de duzentas e poucas paginas) mais rápida ainda. Além de todos os problemas que uma adolescente tem ao mudar de bairro, perder amiga pra outra cidade, e tem que enfrentar as mudanças da adolescência, Piddy tem que lidar com o bullying em sua escola todos os dia, tornando sua vida quase que insuportável. Entre seus pontos positivos estão o fato da história não apresentar soluções mirabolantes para se resolver os problemas que surgem ao longo do livro, aliado ao texto, muito preciso, sobre os sentimentos de quem se recupera desse tipo de trauma. Meg Medina emociona com sua muito realista e pé no chão sobre o bullying e o combate a ele!
em 6 de julho de 2017
Da vontade de entrar no livro e ajudar a protagonista.
Um livro muito bom pra tratar se bullyng e pra mostrar como o agredido se sente.
Leitura fácil e rápida.
Esse é um bom livro sobre o bullying. Sobre como a vítima acaba se sentindo pressionada e amedrontada pela agressora. Porém em muitos momentos me senti irritada pelas atitude de Piddy, além de um arrastar da história. Um bom livro, mas um tanto irritante.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 24 de janeiro de 2017
Pra quem quer sair um pouco de clichê de leituras esse livro é bem legal. Leitura leve, fácil. Recomendo! Adorei