Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara

em 14 de agosto de 2017
É narrado em primeira pessoa, tornando a leitura que já é rápida (por se tratar de um livro de duzentas e poucas paginas) mais rápida ainda. Além de todos os problemas que uma adolescente tem ao mudar de bairro, perder amiga pra outra cidade, e tem que enfrentar as mudanças da adolescência, Piddy tem que lidar com o bullying em sua escola todos os dia, tornando sua vida quase que insuportável. Entre seus pontos positivos estão o fato da história não apresentar soluções mirabolantes para se resolver os problemas que surgem ao longo do livro, aliado ao texto, muito preciso, sobre os sentimentos de quem se recupera desse tipo de trauma. Meg Medina emociona com sua muito realista e pé no chão sobre o bullying e o combate a ele!
em 21 de novembro de 2017
Os dilemas da adolescência e das descobertas do mundo feminino, e de como isso ao mesmo tempo pode afetar sua vida mais diretamente do que você imagina. A personagem principal sofre bullying por algo que não pode controlar, as transformações do seu corpo, ao mesmo tempo que tenta se adaptar a uma nova escola, superar a falta da melhor amiga e do pai que nunca conheceu, e compreender o desejo que sente pelo sexo oposto. Em um momento de autodescoberta ela passa por muito mais do que era capaz de imaginar, li tudo em um dia, recomendo.
em 6 de julho de 2017
Da vontade de entrar no livro e ajudar a protagonista.
Um livro muito bom pra tratar se bullyng e pra mostrar como o agredido se sente.
Leitura fácil e rápida.
em 31 de maio de 2018
Livro tenta mostrar da forma mais próxima possível como se sente quem sofre bullying, e de quebra ainda fala sobre feminilidade na adolescência sem romantizar, como as vezes a família fica de mãos atadas por não saber da situação... Enfim, livro maravilhoso, recomendo a leitura, me fez entrar dentro do livro e sentir todas as sensações narradas pela Piddy
em 31 de maio de 2018
Uma história cativante , com personagens incríveis e como a personagem central consegui te prender na história , dando vontade de entrar dentro do livro e ajudar-lhe
em 1 de maio de 2018
Esse efeito da capa é lindo! S2 Intrínseca é excelente em suas edições! Nunca me arrependo de comprar títulos dessa editora.
em 24 de janeiro de 2017
Pra quem quer sair um pouco de clichê de leituras esse livro é bem legal. Leitura leve, fácil. Recomendo! Adorei
em 7 de setembro de 2015
Esse é um bom livro sobre o bullying. Sobre como a vítima acaba se sentindo pressionada e amedrontada pela agressora. Porém em muitos momentos me senti irritada pelas atitude de Piddy, além de um arrastar da história. Um bom livro, mas um tanto irritante.