Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

• Sapiens
  • Avaliação de clientes

em 5 de março de 2017
Uma síntese histórica primorosamente organizada e com base científica impecável. Em nenhum momento ultrapassa os limites da realidade e do conhecimento atual, mas aguça a curiosidade criativa. Dissolve mitos inúteis e aponta com clareza os riscos de ideologias pós modernas dissimuladas na sociedade. É uma obra nobre, merecedora de premiação e agradecimento por ter sido realizada.
11 comentário| 51 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 14 de janeiro de 2018
Perturbador no melhor dos sentidos. Um livro que além de trazer um monte de informações, nos faz refletir, nos tira aos safanoes da zona de conforto. É um daqueles livros que a gente não é o mesmo depois de ler, e que dá vontade de sair distribuindo na rua pra todo mundo ler também.
em 14 de janeiro de 2018
Este livro nos tira de uma zona de conforto, ampliando a visão de como o Homo sapiens evoluiu e como criou as bases da sociedade, das relações entre indivíduos, convenções e credos. E o melhor vem ao final com uma sugestão do que estar por vir.
em 14 de janeiro de 2018
Viciante!!!! Te apresenta relatos históricos tão ricos que é impossível parar de ler! Sem falar que descobri que várias coisas que me ensinaram no tempo da escola estava erradas hahaha É um dos melhores livros que já li na vida!
em 23 de novembro de 2017
An incredible journey along our history as human beings in a brand new way of understanding as I never could imagine.!
em 7 de maio de 2017
O autor explica a sucessividade de fatos e teorias que explicam ou auxilam a interpretação da evolução da humanidade.
Na perspectiva histórica politica alcança exito.
em 10 de outubro de 2017
Livro imperdível, nos faz pensar " fora da caixa", o que é algo precioso sempre. Vale também.letmo Homo Deus, do mesmo autor.
em 26 de novembro de 2017
Abordagem de forma clara e inteligente, apesar de tema científico torna seu entendimento atrativo para leigos e curiosos, mostrando nossa insignificancia como seres humanos
em 2 de junho de 2017
Otimo. Bem humorado, sério e surpreendente. Excelente leitura para visões mais compassivas de nossa "humanidade". Vou reler alguns capítulos novamente!
em 9 de agosto de 2017
Muito bom livro. Te da uma visão boa da formação das civilizações no mundo. Faz uma análises por outro ângulo de visão

Hebe
Na minha pele