Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2016
O livro é até bonzinho, conta a historia de algumas sobreviventes do holocausto mas eu tenho um certo preconceito com livros que tentam se promover em cima da historia da Anne Frank. Colocaram o nome e a foto dela na capa do livro quando, na verdade, POUQUISSIMO foi dito sobre ela e sua familia no livro. As sobreviventes não falam mais do que "não conversei com ela, só vi algumas vezes de longe no campo antes dela morrer". Como podem vender um livro com esse título se pouco foi dito sobre ela? Eu comprei achando que seria escrito por companheiras que tivessem convivido com ela nos últimos dias. Me senti enganada.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de abril de 2017
Eu esperava mais deste livro, esperava ler mais sobre Anne Frank, os relatos referente a ela são poucos. Porém a história de superação de cada mulher nesse livro é impactante, como sobreviveram aos campos de concentração e como conviveram com esse fantasma do holocausto após a libertação, é muito comovente, é impossível ficar indiferente após essa leitura.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 17 de julho de 2017
Achei a tradução para o português muito ruim. Atrapalha a leitura. Os erros gramaticais, a falta de estilística, redundâncias nas frases e outras impertinências acabaram por me distrair da leitura, do conteúdo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de maio de 2015
Os milhões de leitores de Anne Frank tem que ler esse livro. Isso porque aqui estão os sete meses finais de sua vida que ela não pode escrever em seu diário. Foi o período em que ela conheceu e sentiu na pele toda a monstruosidade do nazismo, a loucura absoluta que entrou para a história como Holocausto. O livro trás depoimentos de várias mulheres que conviveram com ela nos campos da morte. Algumas dessas pessoas, na verdade viram ela apenas alguns dias desse período. Mas as descrições que elas fazem do cotidiano do inferno nazista já valem o livro, pois trazem pormenores inacreditáveis da selvageria da "raça ariana". Enfim, trata-se de uma excelente fonte primária de um fato histórico que, passados 70 anos, sempre terá que ser lembrado enquanto seres humanos existirem no planeta Terra.
em 15 de junho de 2015
O livro mostra a continuação da historia de Anne Frank...excelnte livro bem detalhado com relatos envolventes... alguns poucos relatos ficam um pouco repetitivos porem são mesmo assim mostrados com ponto de vista diferente e envolventes na leitura...relato de mulheres guerreiras que nunca devem ser esquecidos...livro espetacular
em 4 de novembro de 2016
Estou vendo que vcs ainda não me enviaram o meu pedido certo .O atendente me disso que não era para fazer a devolução pq o pedido foi enviado errado só veio a nota fiscal certa.
em 26 de agosto de 2016
Para quem quer aprofundar nos últimos meses de Anne Frank após a prisão no esconderijo em que sua família viveu. Relatos mostram a crueldade e frieza dos algozes dos judeus.
em 6 de dezembro de 2015
O diário de Anne Frank trata-se de uma farsa, uma obra de ficção, quem pretende ler o livro tem que ter isso em mente.

"Depois que os falsificadores confessadamente admitiram que o famigerado "diário" nada mais é do que uma monumental impostura, alterada, deturpada e manipulada para transformar-se num dos grandes "best-sellers" mundiais, cabe aos nossos prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais e todos os responsáveis pelas áreas da educação, partirem para a ação, fazendo a única coisa cabível diante de tanta falsidade e infâmia: retirar o nome desta impostura da infinidade de praças, ruas, largos, teatros, colégios e outras instituições espalhadas por todo o país e pelo mundo.
Há mais de uma década o catedrático francês, professor da Universidade de Lyon, Robert Faurisson, dissecou e desmascarou, científica e impiedosamente a impostura do chamado "diário" de Anne Frank. Usando a frieza da técnica investigativa, inerente a todo autêntico pesquisador histórico, Faurisson provou, através de infindáveis evidências, a manipulação na elaboração dos famosos "diários", além de desnudar o grande e fabulosamente rendoso negócio em que se transformou esta falsificação histórica. Um exemplo: só em direitos autorais, o pai da infeliz menina ( que morreu de tifo, enquanto seu -- saudável e milionário -- pai foi hospitalizado em Auschwitz e sobreviveu) recebe somas em todas as escolas! A estória desta publicação está repleta de brigas e demandas, entre o pai, o tio, os editores, o compilador, o "escritor fantasma", etc, todos de olho no filão interminável que representa a posse de seus direitos autorais."
33 comentários|Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso