Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 1 de abril de 2017
Bons artigos para leitura. Recomendo a todos da comunidade. Bem fácil a leitura. Para os iniciantes, vale a pena a leitura.
em 30 de agosto de 2017
Gostei da leitura, textos fáceis e rápidos e no final de cada texto, ainda tem a relação de palavras mais difíceis com tradução e comentários.
em 15 de outubro de 2016
Acredito ter feito boa compra. Muito bom para estudante de nível intermediário como eu, e também para iniciantes
. Recomendo.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 18 de maio de 2017
Very good reading, intresting articles and constructive ways to look at our lives in this crazy fuckin world of today
em 19 de julho de 2017
I think the book promotes a easy understanding and a fantastic way to teach english for begginers. Recomendo a leitura.
em 19 de maio de 2017
Todas as histórias são de fácil entendimento o que torna a leitura mito agradável, várias palavras chaves te ajudam a ter noção ideia da história passada. Recomendo a leitura para todos os níveis de inglês.
em 16 de maio de 2017
Textos interessantes com áudios e vocabulário dos termos mais "difíceis" tornaram a leitura mais suave.Também um ótimo material para os professores que querem treinar e aperfeiçoar a habilidade de "listening".
em 15 de março de 2017
Muito bom o livro, artigos de fácil entendimento e nível do inglês apropriado para o que o autor se propõe a fazer. Recomendo
em 15 de abril de 2017
Textos bons para treinar a leitura e o entendimento mais fluentes do inglês. Recomendado para iniciantes e intermediários. Só gostaria que houvesse mais páginas.
em 7 de maio de 2017
Representa uma boa leitura para quem está aprendendo o idioma inglês. Vocabulário simples com traduções apenas nas palavras mais difíceis.