Amazon Prime Video eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 18 de dezembro de 2017
É um ótimo livro para quem está engatinhando no inglês. Os contos são curtos e há sempre uma oportunidade para aprender. Recomendo
em 1 de abril de 2017
Bons artigos para leitura. Recomendo a todos da comunidade. Bem fácil a leitura. Para os iniciantes, vale a pena a leitura.
em 15 de dezembro de 2017
Achei o livro muito fácil de ser compreendido. Boa linguagem. Recomendo a leitura!! Espero que tenham mais livros deste autor.
em 19 de dezembro de 2017
textos curtos e interessantes, leitura não fica maçante e encoraja à aqueles que querem começar a ler em inglês. Recomendo
em 30 de agosto de 2017
Gostei da leitura, textos fáceis e rápidos e no final de cada texto, ainda tem a relação de palavras mais difíceis com tradução e comentários.
em 11 de janeiro de 2018
Textos fáceis e eficientes na melhora do vocabulário e com passagens do dia a dia que tornam a leitura extremamente prazerosa . Parabéns pela obra.
em 18 de dezembro de 2017
Gostei! Mas esperava mais. Mas td bem, serviu para mais um aprendizado. Espero buscar outros livros com artigos para ler.
em 15 de outubro de 2016
Acredito ter feito boa compra. Muito bom para estudante de nível intermediário como eu, e também para iniciantes
. Recomendo.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de dezembro de 2017
É um livro excelente para quem está com o inglês intermediário, visto que, ao mesmo tempo que a compreensão é possível e fácil, aprendemos termos e palavras novas que são frequentemente usadas no inglês. Recomendo pois tem muito a adicionar a qualquer aprendiz da língua!
em 18 de maio de 2017
Very good reading, intresting articles and constructive ways to look at our lives in this crazy fuckin world of today