eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 15 de outubro de 2016
Acredito ter feito boa compra. Muito bom para estudante de nível intermediário como eu, e também para iniciantes
. Recomendo.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 19 de julho de 2017
I think the book promotes a easy understanding and a fantastic way to teach english for begginers. Recomendo a leitura.
em 18 de dezembro de 2017
É um ótimo livro para quem está engatinhando no inglês. Os contos são curtos e há sempre uma oportunidade para aprender. Recomendo
em 19 de maio de 2017
Todas as histórias são de fácil entendimento o que torna a leitura mito agradável, várias palavras chaves te ajudam a ter noção ideia da história passada. Recomendo a leitura para todos os níveis de inglês.
em 11 de janeiro de 2018
Textos fáceis e eficientes na melhora do vocabulário e com passagens do dia a dia que tornam a leitura extremamente prazerosa . Parabéns pela obra.
em 19 de dezembro de 2017
textos curtos e interessantes, leitura não fica maçante e encoraja à aqueles que querem começar a ler em inglês. Recomendo
em 16 de maio de 2017
Textos interessantes com áudios e vocabulário dos termos mais "difíceis" tornaram a leitura mais suave.Também um ótimo material para os professores que querem treinar e aperfeiçoar a habilidade de "listening".
em 15 de dezembro de 2017
Achei o livro muito fácil de ser compreendido. Boa linguagem. Recomendo a leitura!! Espero que tenham mais livros deste autor.
em 1 de abril de 2017
Bons artigos para leitura. Recomendo a todos da comunidade. Bem fácil a leitura. Para os iniciantes, vale a pena a leitura.
em 7 de abril de 2018
Bem legal e divertido. Bastante vocabulário, dinâmico e de fácil entendimento. Super indico aos iniciantes. Amplia o vocabulário bem legal