amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 27 de janeiro de 2017
Esta serie das cronicas de um soldado nas guerras napoleonicas é uma leitura recomendavel a qualquer pessoa que tenha tempo e gosto pela literatura inglesa
em 16 de dezembro de 2015
Para quem acompanha a série, uma ótima pedida, contudo não é o melhor livro da série, e as reviravoltas (características desta série) não foram surpreendentes.
em 2 de setembro de 2017
supimpa (faltaram 19 palavras pra eu poder enviar essa elucidativa crítica, portanto eu digo mais, além de supimpa esse livro é jóia!)
em 11 de setembro de 2015
Como sempre, Sharpe é um personagem super interessante e inteligente. Apesar disso, sinto que Bernard tem cansando na sua narrativa...
em 5 de março de 2018
Mais um livro de Bernard Cornwell para a conta, impressionante que após iniciar essa trilogia não se consegue parar, faltam ainda uns 04 livros porém aguardo ansioso a chegada dos mesmo para continuar acompanhando as aventuras de Sharpe.
em 21 de abril de 2018
Comecei a comprar essa série de livro pro meu pai no kindle. No começo tinha tudo via kindle. Agora os volumes 8 e 9 não tem. O 10 também tive que comprar fisico. Hoje parece que retiraram todos livros dessa série via kindle. Foi dificil convencer ele de migrar pro kindle, ele testou e disse: nada de carregar mais peso. Parece que vai ter que voltar a carregar. Muito decepcionante amazon.