amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 17 de junho de 2017
Minha filha adora esse livro!! Já leu e relei muitas vezes e sempre adora ficar imaginando esse mundo de cheiros e cores diferentes.

Ela tem 6 anos, mas tem o livro desde os 5.
em 7 de junho de 2018
Gostei, apesar de crianças de 4-5 anos ainda estarem mais querendo desenhos, achei que esse livro tem uma leitura que não cansa as crianças, tem os desenhos para complementar e ainda uma boa história
em 26 de abril de 2017
Linda história, porém muito longa, crianças não tem tanta paciência para ler um livro tão grande e ficam entediadas facilmente.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de setembro de 2016
Que livrinho mais lindo para você ler com seu filho. A estória é rápida, o livro com imagens e a amarração que a autora fez para Alexis lavar as mãos com sabonete foi sensacional.
Seu filho vai adorar e você poderá dividir e ensinar desde pequeno. Parabéns e super recomendo a leitura!
em 6 de março de 2016
O livro é bem simples, bastante lúdico e passa uma mensagem positiva. É traduzido de forma correta - algo raro nos livros infantis da amazon, e ilustrações belíssimas.
em 12 de outubro de 2016
O que minha filha mais gostou do livro foi a rainha. E o que ela menos gostou foi que não conheceu o reino do shampoo!! Uma estória muito interessante p ler com seus filhos e eles opinarem!!!!!