eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Books Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 24 de janeiro de 2018
Li para meu filho que está ainda em gestação, com certeza lerei novamente quando ele nascer. Eu e minha esposa aprendemos muito e o ensino para crianças é incrivelmente adaptado!
em 11 de janeiro de 2018
Forma simples e didática, leitura muito prazerosa, recomendo aqueles que têm filhos pequenos. Ilustração linda, minha sobrinha de 5 anos ficava atenta a cada capítulo lido.
em 4 de março de 2018
Maravilhosamente escrito, de forma clara transmite às crianças a verdadeira mensagem do amor de Jesus, o Bom Pastor que nos redime e nos faz viver seguros sob seus cuidados.
em 7 de dezembro de 2017
Lindo livro! Me emocionei com a forma tão natural como a orelhinha Samuca vai explicando à orelhinha preciosa o cuidado e o amor que o Pastor tem por elas. Recomendo!
em 24 de fevereiro de 2018
Nossa que livro maravilhoso, de uma forma simples e lúdica relata o salmo 23. Amei a leitura e as ilustrações. Quando tiver um filho vou ler para ele.
em 22 de março de 2018
Leitura fácil para os pequenos e para adultos tbm. Conteúdo cativante e com estudos interativos em cada capítulo, minha filha amou!
em 3 de fevereiro de 2018
O livro é muito bom. Meus filhos adoraram e aprenderam muito. As perguntas no final são muito boas. Indico a todos.
em 21 de janeiro de 2018
Recomendo não só para os pais com o intuito de ensinar para os filhos, mais, para pessoas de todas as idades.
em 15 de janeiro de 2018
Great book. I just think that could be more on it.
But it is a good way to teach Psalm 23!