Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Informática VideoGames Wireless

O Alfaiate

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2016
É o primeiro livro que leio da escritora e confesso que foi uma boa escolha e surpresa. Gostei da forma que foi escrita, não é um romance cheio de complicações ou com cenas excessivas de sexo. Tudo que é posto no livro, está na medida certa, ótimo para ler no fim da tarde, em um tempo chuvoso e para desopilar. Parabéns Barbara pelo romance e com sua escrita me instigou a ler outros livros seu e espero me surpreender com os próximos também.
em 12 de maio de 2015
Nunca pensei que fosse dar mais uma chance para a autora, porém me surpreendi pelo impacto que a capa me causou, já havia lido um outro livro dela e não gostei justamente por ser mais do mesmo, e o que vejo nesse livro O Alfaiate? a majestosa evolução da autora, foi emocionante ver um livro que foge totalmente das modinhas e tem um final espetacular.
Parabéns a autora que ganhou mais uma fã.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de outubro de 2015
Tatiana, vc me confundiu no final, passaei boa parte do livro achando que fosse Tom o vingador, depois uma reviravolta aí todos se voltam para Maurice como culpado, no finalzinho Tom declara que ele que enforcou a Abby??? Como assim...... É assim mesmo?, bom livro espetacular,5 10, 20 mil estrelas, ameiiiiiii
em 14 de outubro de 2017
Muito interessante essa estória, ótimo enredo, mas não sou muito fã de narrativa na terceira pessoa. Lindo romance e pra quem gosta desse tipo de escrita vai se apaixonar
em 5 de maio de 2015
O livro me surpreendeu muito! É simplesmente maravilhoso.. Consigo ver claramente o quanto a Barbara tem evoluído, não que não tenha gostado dos outros livros, mas achei esse mais maduro. Recomendo muito.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de julho de 2016
Fiquei impressionada... maravilhoso e final surpreendente... desconfie da pessoa errada a maior parte do tempo! Casal peculiar e sabia que seria um amor arrebatador, com o merecido "FELIZES PARA SEMPRE"! Adorei o desfecho e fiquei de boca aberta saber que Tom sabia quem era a culpada todo o tempo. Querida Barbara Biazioli, vc arrasou e " aceita uma xícara de chá?????".
em 11 de maio de 2015
O livro consegue fugir dos clichês romanticos e tempera a historia com um segredo que vai até o final. Recomendo.
em 15 de abril de 2016
Fiquei impressionada com esse livro! Tentei ler a série clube 13 da mesma autora e não consegui terminar, mas esse aqui é simplesmente perfeito!!! Hot na medida certa, sem melação, uma escrita surpreendente.... Os personagens são muito bons... A autora esta de parabéns!!! Super recomendo a leitura...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de julho de 2015
O Alfaiate é um dos melhores romances que já li, além do romance hot que é na medida certa, possui uma historia envolvente e surpreendente. Além dos personagens muito bem escritos.
Fique maravilhada com o livro e recomendo pra todos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de julho de 2015
Adorei esse livro, um mistério com suspense, cenas quentes e um desenrolar arrebatador. Li em um dia de tão interessante, bem escrito. Já é o segundo livro dessa autora e não me arrependo, seu trabalho é muito bom. Recomendo.

14 Dias
Um Amor em Lancaster