Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office pc VideoGames wireless

O Alfaiate

em 29 de dezembro de 2017
Eu confesso não curto livros em terceira pessoa, mas vi a resenha no canal da Thays M de Lima e fiquei curiosa no início quis desistir mas ainda bem que não fiz, nada é o que parece sério leiam, e depois desse livro Chá de Lima da Pérsia nunca mais será o mesmo. Livro bom , boa escrita a mocinha não é molenga pelo contrário é real é forte um referencial . Recomendo !!!
em 16 de março de 2018
Bárbara,
Comprei seu livro depois de assistir várias resenhas do mesmo.
A primeira da Thays M de Lima e a segunda da Paola da livros e furiosos.
Fiquei curiosa e intrigada que personagem diferente de tudo que leio.
Um belo e inteligente Alfaiate.
Amei sua escrita e o final...uauuuuuu
Me deixou de queixo caído.
Parabéns.
Vc tornou-se uma das minhas escritoras top.
E lógico O ALFAIATE estará em todas as minhas recomendações.
Livro , personagens, capa e história: PERFEITOS.
em 31 de janeiro de 2018
O livro chegou em ótimo estado. A história é cheia de surpresas, mistérios, reviravoltas e romances picantes, enriquecendo a trama. O livro te prende, e li em apenas um dia. Amei a história e recomendo.
em 16 de junho de 2015
AMEI! Simplesmente amei! Não julguem o livro pela capa, a história é sensacional! Valeu muito a pena! Louca para ter o livro físico para comprar! Super recomendo!
em 22 de julho de 2015
Adorei o livro. Muito bem tramado pela autora com personagens marcantes, romance e suspense em uma estória que te prende do início ao fim.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de outubro de 2015
Tatiana, vc me confundiu no final, passaei boa parte do livro achando que fosse Tom o vingador, depois uma reviravolta aí todos se voltam para Maurice como culpado, no finalzinho Tom declara que ele que enforcou a Abby??? Como assim...... É assim mesmo?, bom livro espetacular,5 10, 20 mil estrelas, ameiiiiiii
em 6 de agosto de 2015
Achei um livro fraco, sem grande conteúdo.... Muito fantasioso e previsível. Leitura pra quem curte eritismo leve. Pra quem gosta de leitura superficial ou para se entreter um pouco.
em 22 de julho de 2015
Escolhi ao ler a resenha e acreditei ser envolvente no início, mas para o desfecho caiu no senso comum, não sei como classificar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2016
É o primeiro livro que leio da escritora e confesso que foi uma boa escolha e surpresa. Gostei da forma que foi escrita, não é um romance cheio de complicações ou com cenas excessivas de sexo. Tudo que é posto no livro, está na medida certa, ótimo para ler no fim da tarde, em um tempo chuvoso e para desopilar. Parabéns Barbara pelo romance e com sua escrita me instigou a ler outros livros seu e espero me surpreender com os próximos também.
em 12 de maio de 2015
Nunca pensei que fosse dar mais uma chance para a autora, porém me surpreendi pelo impacto que a capa me causou, já havia lido um outro livro dela e não gostei justamente por ser mais do mesmo, e o que vejo nesse livro O Alfaiate? a majestosa evolução da autora, foi emocionante ver um livro que foge totalmente das modinhas e tem um final espetacular.
Parabéns a autora que ganhou mais uma fã.