Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Fire TV Stick HI home_kitchen Office Electronics Computers VideoGames Wireless

Projeto de Fábrica e Layout

em 10 de janeiro de 2018
Livro bem didático e abrange tudo o que eu vi em algumas matérias de engenharia de produção. Não terminei de ler todo o livro, mas até aonde eu li pude sentir o empenho do autor em explicar o assunto de forma que todos possam entender.

Para graduandos de engenharia é um excelente livro para começar a se aprofundar no assunto, porém não deve ser sua única referência.

Quanto ao serviço prestado pela Amazon sempre nota 10! Nunca tive problemas nas compras pelo site e nem na entrega.
em 3 de abril de 2017
O livro trás aspectos modernos e um conglomerado da metodologia PFL! Bem explicativo e acadêmico, explora cada característica da metodologia.
em 16 de abril de 2017
Este livro somente repete os conteúdos amplamente já encontrados em livros de Gestão da Produção. Não aborda sequer os métodos quantitativos de melhoria de layout. Não recomendo para quem já tenha qualquer livro na área de administração da produção e afins.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso