Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 16 de maio de 2017
Muito bom! Recomendo para todos que trabalham com pessoas. Mas não deve levar tudo ao pé da letra, pois existem muitas variações e exige muito tempo de experiência.
em 19 de dezembro de 2017
Leitura interessante, bem ilustrado, com explicação detalhada das técnicas. Apliquei algumas delas, enquanto ainda estava lendo o livro e funcionou. Recomendo para quem gostaria de estabelecer novos relacionamentos de qualquer natureza.
em 24 de agosto de 2017
A classificação escolhida foi devido ao meu fascínio pela arte de interpretar as expressões verbais e não verbais das pessoas.
Ótimo livro, indico a todos os profissionais da área comercial.
em 10 de dezembro de 2017
Não terminei de ler, mas, por enquanto, estou gostando do livro. Traz varias dicas e informações sobre as posturas e sinais invisíveis das pessoas, algo que nos ajuda nos relacionamentos e contato com as pessoas.
em 26 de dezembro de 2017
Livro sensacional,super recomendado para quem curte séries como Mindhunter e Lie to me. Para quem lida com público ou com vendas
em 24 de junho de 2017
Aprendendo bastante com o que o livro vem oferecendo. As técnicas aprendidas podem ser utilizadas na vida pessoal e profissional!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de julho de 2015
Sou psicólogo e muito interessado sobre estas questões de persuasão, que são estudadas a sério nos EUA, França e Inglaterra, mas sumamente ignoradas no Brasil em nome de uma psicologia engajada no "social". Como o autor trabalhou na prática com a questão, além de ser professor universitário, imaginei que o livro estaria, se não cheio, com algumas referências acadêmicas sólidas. Mas não tem nada disso. Parece um livro de auto-ajuda, que enumera "dicas" para quem quer "pegar" mulheres ou fazer amigos, com descrições de experimentos sem nenhuma referência e desarticulados de uma compreensão mais global. Se você é um inseguro social, te digo que, se depender deste livro, você vai continuar, pois o que este livro ensina, mesmo se for seguido à risca, não vai funcionar para praticamente ninguém. É uma pena que faltem referências sólidas a este tipo de assunto no país, mas como aqui é o reino na desinformação, do culto às aparências e da idolatria da ignorância, não há surpresa em mais uma decepção.
11 comentário| 167 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 27 de outubro de 2016
O livro elenca uma série de comportamentos a serem observados e realizados quando interagimos com pessoas com a finalidade de ler e influenciar nas relações sociais.
Em termos práticos, utilizando as dicas no dia a dia, os resultados podem ser extraordinários, depende do que foi absorvido ao longo do livro e de sua capacidade em exercitar e executar o que foi proposto. Porém, para os "estudiosos da área", o livro não apresenta embasamento teórico bem sinalizado, nem discussões profundas sobre os comportamentos descritos.
Como já disseram, se enquadra mais como um manual, não de auto-ajuda, mas de dicas que possibilitam a leitura de relações sociais, facilitando sua inserção e domínio delas.
Sem dúvidas ajuda a conquistar pessoas em geral, digo pois pus em prática todas as dicas, e os resultados são impressionantes.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de julho de 2015
O livro é curto, leve e até um pouco superficial. Mas é prático e interessante. Trata da comunicação física e dá ênfase para o cultivo da empatia nos relacionamentos cotidianos. Vale a leitura.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de junho de 2015
Em primeiro lugar eu devo admitir que não pesquisei sobre o livro antes de comprar e agora vejo que ele não era exatamente o que eu buscava.

O livro foca em como se fazer amigos, é isso. Ele tem algumas dicas sobre a questão de interpretar a postura corporal alheia (e como você deve se portar para as pessoas gostarem de você) mas nada de novidades, se você não leu nada relacionado pode ser que o livro traga algumas curiosidades. Eu pensava que se tratava de dicas mais sérias que talvez ajudassem em vendas ou em entrevistas.

Além do mais achei o texto meio "seco" demais. Em muitos casos, para ilustrar a situação, o autor alega estar relatando suas experiências no FBI (algumas coisas eu pensava serem atribuições da CIA, como transformar agentes estrangeiros em espiões pró-EUA) , mas as narrações não pareceram verdadeiras. De qualquer forma, isso não é literatura; é apenas um manual sobre comportamento, então a simplicidade do texto acaba ajudando
0Comentar| 41 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso