eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Books Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 28 de fevereiro de 2018
Raramente deixo de ler um livro até o final, mesmo quando não estou gostando muito. Foi o caso deste.
O livro fala o óbvio sobre linguagem corporal, algo que já foi bastante explorado em outras publicações (sem falar incontáveis artigos na internet). Percebe-se um texto claramente escrito dentro do contexto da sociedade e cultura americana, não encontrando-se paralelos adequados com a nossa realidade.
em 20 de janeiro de 2018
Outro caça níqueis usando o
Nome da agência. Sem nenhuma novidade é muito repetitivo e nada que não tenhamos visto em livros de linguagem corporal.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de outubro de 2016
O livro apresenta um vasto catálogo de princípios e regras fundamentais para quem quer ter uma mente mais persuasiva incluindo exemplos de vida do próprio autor que trabalhou por muitos anos no FBI. Realmente, um manual de persuasão do FBI.
em 10 de agosto de 2017
Livro de leitura fácil e envolvente. O autor descreve técnicas, embasadas em experiências suas e de outros autores, de como as pessoas agem e interpretam as situações e os indivíduos ao seu redor, permitindo ao leitor o entendimento das reações, próprias e dos demais, em diferentes tipos de contextos.
em 31 de maio de 2018
O livro na minha opinião tem dicas para o nosso dia-a-dia, uma vez que não sou policial, mas vivo em uma sociedade onde precisamos expor opiniões, de certa forma "vender" a todo momento nossas ideias , nosso trabalho, etc.
Uma das coisas que gostei foram as fotos que ajudam a compreender o conteúdo.
em 27 de dezembro de 2016
Esse livro é no estilo de "O Corpo fala" e afins, tem um enfoque mais prático, mostra fotos, comprei a versão digital, não compraria a versão impressa se o objetivo da pessoa for somente aprender um pouco do tema e não se aprofundar, .
em 16 de maio de 2017
Muito bom! Recomendo para todos que trabalham com pessoas. Mas não deve levar tudo ao pé da letra, pois existem muitas variações e exige muito tempo de experiência.
em 21 de abril de 2018
ME AJUDOU BASTANTE NO MEU TRABALHO, POIS ATUO COMO CONCILIADORA, O QUE FAZ COM QUE MUITAS VEZES TENHAMOS QUE OBSERVAR BASTANTE AS PARTES DURANTE A SESSÃO, EU AMEI ;)
em 19 de dezembro de 2017
Leitura interessante, bem ilustrado, com explicação detalhada das técnicas. Apliquei algumas delas, enquanto ainda estava lendo o livro e funcionou. Recomendo para quem gostaria de estabelecer novos relacionamentos de qualquer natureza.
em 28 de outubro de 2016
Possui interessantes ensinamentos de persuasão, algumas práticas que merecem a atenção do leitor. Vale a pena a leitura dessa obra.