Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

em 16 de dezembro de 2017
Nunca gostei desse tipo de literatura, nunca pensei que um dia chegaria a ler alguma, mas esse escritor me surpreendeu.
Rico, diferente, encantador, são alguns adjetivos que posso usar para essa obra.
Muito obrigado L. L. Wurlitzer.
em 28 de dezembro de 2017
Faltam palavras para descrever o quão maravilhosa é esta obra. Narrativa envolvente, personagens bem construídos, densos e cativantes. Uma história épica que nos prende do início ao fim!
em 4 de abril de 2018
Apesar de tantos autores criarem novos universos frequentemente em suas narrativas, Wurlitzer conseguiu fazer isso de forma leve, usando na medida similaridade com outros universos já conhecidos. A ideia de usar palavras hebraicas traz familiaridade com a narrativa. Um livro que prende, traz tensão e mistério na medida certa e já te deixa curioso para ler o próximo.
Achei maravilhoso!
em 25 de abril de 2018
Gostei de tudo excelente história, inteligente e envolvente. O autor faz o leitor imergir em dilemas que são comuns no ser humano e que apesar de comuns difíceis de lhe dar. Também existe um paralelo bíblico interessante do embate entre o bem o mal que existe no universo e no próprio homem.
em 30 de janeiro de 2018
Livro excelente!!
Gostei muito da forma de escrita (rica em detalhes), além, é claro, das questões existenciais abordadas pelo autor.
Um livro como muita ação e cheio de reflexões.
em 21 de dezembro de 2017
Livro cativante, perfeito, incrível!
Pra quem gosta de Tolkien, Lewis e outros grandes nomes da literatura fantástica, Leandro Lima não fica devendo nada.
em 25 de julho de 2017
Grande livro. Bem escrito, narração ótima, o livro prende a gente. Maravilhoso. Quando terminar, comprarei o 2 para continuar a saga.
em 18 de março de 2018
Boa leitura, prendeu bastante minha atenção, li em pouco tempo. Vou começar a ler a segunda saga logo. Recomendo a todos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de janeiro de 2017
Ficção fantástica com todos os elementos de uma boa história do gênero: espada lendária, artefato superpoderoso, órfão, sábio, magia, jornada, guerreiros, princesa... mas muito original. Tendo como pano de fundo a cosmovisão hebraica (com leves toques bíblicos mas definitivamente não é literatura gospel e não tem nenhum tom de pregação), apresenta uma mitologia consistente, um mundo ficcional bastante verossímil e uma narrativa fluente, inteligente e cheio de plot twists, sendo com certeza um dos melhores do gênero de autoria nacional.
em 30 de junho de 2017
Livro com enredo muito bom, que nos mostra uma lado novo da mitologia hebraica, Surpreendente! Fiquei morrendo de vontade de ler a continuação! Nota 10