Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 16 de dezembro de 2017
Nunca gostei desse tipo de literatura, nunca pensei que um dia chegaria a ler alguma, mas esse escritor me surpreendeu.
Rico, diferente, encantador, são alguns adjetivos que posso usar para essa obra.
Muito obrigado L. L. Wurlitzer.
em 28 de dezembro de 2017
Faltam palavras para descrever o quão maravilhosa é esta obra. Narrativa envolvente, personagens bem construídos, densos e cativantes. Uma história épica que nos prende do início ao fim!
em 21 de dezembro de 2017
Livro cativante, perfeito, incrível!
Pra quem gosta de Tolkien, Lewis e outros grandes nomes da literatura fantástica, Leandro Lima não fica devendo nada.
em 30 de junho de 2017
Livro com enredo muito bom, que nos mostra uma lado novo da mitologia hebraica, Surpreendente! Fiquei morrendo de vontade de ler a continuação! Nota 10
em 25 de julho de 2017
Grande livro. Bem escrito, narração ótima, o livro prende a gente. Maravilhoso. Quando terminar, comprarei o 2 para continuar a saga.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de janeiro de 2017
Ficção fantástica com todos os elementos de uma boa história do gênero: espada lendária, artefato superpoderoso, órfão, sábio, magia, jornada, guerreiros, princesa... mas muito original. Tendo como pano de fundo a cosmovisão hebraica (com leves toques bíblicos mas definitivamente não é literatura gospel e não tem nenhum tom de pregação), apresenta uma mitologia consistente, um mundo ficcional bastante verossímil e uma narrativa fluente, inteligente e cheio de plot twists, sendo com certeza um dos melhores do gênero de autoria nacional.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de novembro de 2015
o livro nos prende do começo ao fim.
nao é em nada previsivel, pelo contrario.
é sem duvida um dos melhores do genero.
recomendo 100%
em 13 de outubro de 2015
Esse é um livro que nos surpreende com a riqueza de informações,prende nossa atenção e nos instiga a saber o desfecho da história recheada de mistérios. Amei o livro!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de dezembro de 2016
Uma grande aventura que não deve nada aos autores estrangeiros. Uma história com muita aventura, sem apelação. Um livro para qualquer idade.
em 2 de janeiro de 2018
Olam é estupidamente incrível! Não há, na minha opinião, história tão envolvente e tão cheia de reflexões como esta! É uma mescla de aventura e ensinamentos. Como diz Thamam, "que El seja louvado!".