Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 6 de novembro de 2015
Para além da história de Onassis e Jaqueline Kennedy, é bom, e ao mesmo tempo, dramático, enxergar como uma administração que se dizia avançada e responsável, um mito, e efetivamente não foi, quase levou o mundo a uma terceira guerra mundial
em 2 de agosto de 2015
Gostei bastante, história intrigante com fatos surpreendentes, para o leitor que gosta de biografias, certamente é uma boa escolha, muito detalhes para mim desconhecidos, fácil leitura prende a atenção até o final, vale muito a pena.
em 30 de agosto de 2017
Incrível o submundo dos negocios, traicoes, chantagens e assassinatos. É um vale tudo para ter fortunas. Muitos nomes, muitas situações embaraçosas.
em 4 de setembro de 2017
Inacreditável difícil de acreditar criam heróis e os leitores deixam se levar pelas manipulações da mídia tanto jornais revistas como tv
em 29 de abril de 2017
Esse livro superou todas as minhas expectativas! Ótima história, narrativa bem elaborada e eloquente e fotos maravilhosas e explicativas. Recomendo!
em 5 de agosto de 2017
Incrivel, ainda mais se tudo que o autor conta realmente ocorreu. Devorei o livro e presentiei 2 pessoas que tam'bem adoraram
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2016
A biografia de Onassis - que foi um dos primeiros bilionários celebridade - e a sua rivalidade com os Kennedy - que antecede o seu famoso casamento com Jackeline Kennedy - a viúva do presidente assassinado, tornam este livro quase uma novela sobre as intrigas, as seduções e as traições destes personagens famosos do século passado.
O autor realmente investigou profundamente a vida do seu biografado e além do que já se sabia ele especula uma teoria um pouco mirabolante sobre a possível relação de Onassis com o asssassinato de Bobby Kennedy.
A vida de Onassis se desenrola como uma tragédia grega da antiguidade onde a Deusa Nêmesis pune aqueles que tiveram muito sucesso para harmonizar o universo. Neste livro a palavra Nêmesis também serve para indicar o embate entre estes antagonistas históricos - Onassis e o clã Kennedy.
Boa leitura que em alguns momentos se torna um pouco arrastada.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de abril de 2016
Bom o autor, décadas atrás, já escreveu um livro sobre Onassis - também nesta obra, de igual forma, fala, sobretudo, sobre ele, Onassis, o armador grego que fez fortuna - e volta ao tema agora por entender que existe um acréscimo necessário para dar por completa a biografia do milionário.
Ele promete a revelação, constrói um contexto e certo suspense sobre ela, e, ao revelá-la, por fim, cumpre com louvor a tarefa.
Mostrando um Jaqueline Onassis - manter o sobrenome grego foi a contrapartida na negociação pelos milhões de dólares que conseguiu da família, já viúva: se o dinheiro serve, o nome há de servir também - bem mais soltinha e assanhada do que a imagem que eu tinha dela, contando os bastidores da história dos Kennedy, na qual JFK é um machista mulherengo e sem vergonha, e traçando em paralelo a trajetória cheia de altos e baixos desse personagem chamado Onassis, temos uma boa fonte de fofocas para passar o tempo.
em 18 de agosto de 2015
O livro conta detalhes das relações do Onassis, suas tramoias e sua necessidade de ascender publicamente casando-se com Jacqueline. Ela, por sua vez, cheia de amantes e louca desvairada por dinheiro mais dinheiro. Para mim, teve várias coisas que eu desconhecia, inclusive sobre o autor do assassinato do Bob Kennedy.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2016
Um dos melhores livros que já li em toda minha vida! Sem exageros! Um prato cheio para quem curte histórias reais. Tem intriga, romance, política, celebridades, dinheiro e assassinatos! É surreal saber que essas pessoas tiveram tanto poder num tempo nem tão distante. Leitura essencial para qualquer estilo de leitor!