Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de abril de 2016
Bom o autor, décadas atrás, já escreveu um livro sobre Onassis - também nesta obra, de igual forma, fala, sobretudo, sobre ele, Onassis, o armador grego que fez fortuna - e volta ao tema agora por entender que existe um acréscimo necessário para dar por completa a biografia do milionário.
Ele promete a revelação, constrói um contexto e certo suspense sobre ela, e, ao revelá-la, por fim, cumpre com louvor a tarefa.
Mostrando um Jaqueline Onassis - manter o sobrenome grego foi a contrapartida na negociação pelos milhões de dólares que conseguiu da família, já viúva: se o dinheiro serve, o nome há de servir também - bem mais soltinha e assanhada do que a imagem que eu tinha dela, contando os bastidores da história dos Kennedy, na qual JFK é um machista mulherengo e sem vergonha, e traçando em paralelo a trajetória cheia de altos e baixos desse personagem chamado Onassis, temos uma boa fonte de fofocas para passar o tempo.
em 18 de agosto de 2015
O livro conta detalhes das relações do Onassis, suas tramoias e sua necessidade de ascender publicamente casando-se com Jacqueline. Ela, por sua vez, cheia de amantes e louca desvairada por dinheiro mais dinheiro. Para mim, teve várias coisas que eu desconhecia, inclusive sobre o autor do assassinato do Bob Kennedy.
em 6 de novembro de 2015
Para além da história de Onassis e Jaqueline Kennedy, é bom, e ao mesmo tempo, dramático, enxergar como uma administração que se dizia avançada e responsável, um mito, e efetivamente não foi, quase levou o mundo a uma terceira guerra mundial
em 16 de agosto de 2016
Interessante como distração ligeira para um fim de semana mais prolongado ou férias. Não exige do leitor maior aprofundamento quando se põe a traçar hipóteses sobre a influência direta ou indireta de Onassis sobre os fatos e os personagens da família Kennedy e seus coadjuvantes!
em 30 de agosto de 2017
Incrível o submundo dos negocios, traicoes, chantagens e assassinatos. É um vale tudo para ter fortunas. Muitos nomes, muitas situações embaraçosas.
em 2 de agosto de 2015
Gostei bastante, história intrigante com fatos surpreendentes, para o leitor que gosta de biografias, certamente é uma boa escolha, muito detalhes para mim desconhecidos, fácil leitura prende a atenção até o final, vale muito a pena.
em 4 de setembro de 2017
Inacreditável difícil de acreditar criam heróis e os leitores deixam se levar pelas manipulações da mídia tanto jornais revistas como tv
em 29 de abril de 2017
Esse livro superou todas as minhas expectativas! Ótima história, narrativa bem elaborada e eloquente e fotos maravilhosas e explicativas. Recomendo!
em 5 de agosto de 2017
Incrivel, ainda mais se tudo que o autor conta realmente ocorreu. Devorei o livro e presentiei 2 pessoas que tam'bem adoraram
em 18 de julho de 2015
Leitura muito interessante. Quem acompanhou a trajetória dos personagens, vai se surpreender e os mais jovens vão conhecer um pouco da história recente. Recomendadíssimo.

Diana