Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2016
Um dos melhores livros que já li em toda minha vida! Sem exageros! Um prato cheio para quem curte histórias reais. Tem intriga, romance, política, celebridades, dinheiro e assassinatos! É surreal saber que essas pessoas tiveram tanto poder num tempo nem tão distante. Leitura essencial para qualquer estilo de leitor!
em 18 de agosto de 2015
O livro conta detalhes das relações do Onassis, suas tramoias e sua necessidade de ascender publicamente casando-se com Jacqueline. Ela, por sua vez, cheia de amantes e louca desvairada por dinheiro mais dinheiro. Para mim, teve várias coisas que eu desconhecia, inclusive sobre o autor do assassinato do Bob Kennedy.
em 13 de novembro de 2016
Cada página da obra é uma nova surpresa. Ninguém ( no Brasil) imaginaria o que está atrás das manobras políticas aliada a manobras amorosas de pessoas que até hoje (!) são consideradas virtuosas.
em 16 de agosto de 2016
Interessante como distração ligeira para um fim de semana mais prolongado ou férias. Não exige do leitor maior aprofundamento quando se põe a traçar hipóteses sobre a influência direta ou indireta de Onassis sobre os fatos e os personagens da família Kennedy e seus coadjuvantes!
em 6 de novembro de 2015
Para além da história de Onassis e Jaqueline Kennedy, é bom, e ao mesmo tempo, dramático, enxergar como uma administração que se dizia avançada e responsável, um mito, e efetivamente não foi, quase levou o mundo a uma terceira guerra mundial
em 30 de agosto de 2017
Incrível o submundo dos negocios, traicoes, chantagens e assassinatos. É um vale tudo para ter fortunas. Muitos nomes, muitas situações embaraçosas.
em 2 de agosto de 2015
Gostei bastante, história intrigante com fatos surpreendentes, para o leitor que gosta de biografias, certamente é uma boa escolha, muito detalhes para mim desconhecidos, fácil leitura prende a atenção até o final, vale muito a pena.
em 10 de janeiro de 2016
Livro muito interessante,mas inverossímil quanto à conclusão de que Onassis teve a ver com a morte de Bobby Kennedy e que o assassino foi programado para matar e esquecer.
em 4 de setembro de 2017
Inacreditável difícil de acreditar criam heróis e os leitores deixam se levar pelas manipulações da mídia tanto jornais revistas como tv
em 12 de setembro de 2016
Mais uma historia dos clãs Kennedy/Onassis, aqui o autor sugere que Onassis estaria por trás do atentado que matou BobbyKennedy embora frágil essa hipótese, o livro vale por ser um relato fiel de uma época dourada.

Dores da ignorância
Os Franceses