amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Sete dias em River Falls

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2015
O livro é bem escrito, e a trama é interessante, com algumas surpresas. Só o final deixou um pouco a desejar, pois faltou emoção, tudo acontecendo muito rápido. Mesmo assim, vale a pena.
em 21 de maio de 2018
É um livro que te prende na primeira página, você devora sem ver, eletrizante. Porém o desfecho foi rápido demais, foi decepcionante em relação ao começo que foi intenso.
em 21 de abril de 2018
O livro é envolvente,cheio de suspense e já estou de olho no segundo volume....que com certeza vai ser suspense total...
em 25 de abril de 2017
Gostei. Prende o leitor. Para quem gosta do gênero policial/ suspense,certamente vai agradar.Personagens atuais e história verossimel.
Não conhecia o autor. Recomendo.
em 26 de janeiro de 2018
Narrativa envolvente, suspense muito bem desenvolvido. É como se fizéssemos parte da história. Não consegui parar de ler. Super recomendo!!
em 11 de junho de 2018
Na minha opinião, faltou empolgação nesse livro. A história demora a desenrolar, acredito talvez devido a história paralela dos estudantes, que na minha opinião, é bem infantil e não agregou nada à trama principal. Achei o xerife bem lento e muito incompetente, e realmente quem trabalhou na investigação foi Hurley, e mesmo assim achei todos muito incompetentes, sempre tirando conclusões precipitadas de tudo... Eu, que realmente gosto e já li vários livros policiais, não me senti muito convencida com essa história... Enfim, um livro bem mediano....

Na mente, o veneno
O estranho