amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 1 de julho de 2018
Apesar da história ter um potencial enorme eu achei muito cansativa. O único personagem que me cativou foi o psicopata kkkk

O livro só foi me prender a atenção nas 30 últimas páginas... Fora isso achei muita enrolação!!!
em 12 de agosto de 2017
Na mesma linha do anterior AMARGA VINGANÇA, a escritora Andrea H. Japp, dá um novo show neste livro. Trama envolvente, que prende o leitor do começo ao fim, em meio a um tema bastante desgastado - o do serial killer - mas que a profiler Diane Silver conduz de maneira desconcertante, ágil e sobretudo , inteligente. Recomendo, certo de que este título não deverá decepcionar os amantes do gênero.Só resta aguardar a continuação anunciada .
em 29 de março de 2017
Andrea H. Japp soube criar sua historia, ela dá voz e vez aos seus personagens, a principio as tramas parecem meio desconexas, mas depois você acaba percebendo que tudo sempre esteve conectado.

No final tudo o que o leitor pode querer é ter a sequência em mãos.
em 26 de julho de 2016
Bom trilher com final surpreendente, que nos mostra onde chega a mente humana. Uma psiquiatra desiludida, porém renomada, que deve agir dentro da lei, tomando o rumo que tomou... Surpreendente porém verossímil.
em 1 de julho de 2014
Prende a atenção, otimo suspense, ideal para quem gosta de tematicas de crimes com teor psicologico, protagonistas da natureza humana.
em 13 de junho de 2018
Achei que o começo da história demorou um pouco para fluir... Mas depois ficou muito boa. Uma pena que a sinopse não indicava que teria continuação... Mas de qualquer modo, a leitura valeu a pena. Indico!!!
em 29 de junho de 2018
Ficamos presos numa constante exposição de drama e suspense. É uma depois do outro a motivação a geração de atos e fatos. Excelente narração.
em 6 de agosto de 2017
Uma psiquiatra profiler do FBI se depara com um assassino em serie intrigante. Contudo a dra Silver também possui seus fantasmas e em reviravoltas surpreendentes, o livro traz uma trama que prende o leitor e que irá agradar e muito os amantes do gênero. Recomendo.
em 10 de março de 2018
Os personagens não são críveis, é um monte de clichê após o outro. Se você só tem essa vida, se poupe.

Amarga vingança
Herança de sangue