Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 11 de setembro de 2016
Livro com uma linguagem simples proporcionando uma leitura agradável. Comparo o conteúdo com uma palestra bem ministrada. Durante a leitura me vi em uma sala de aula recebendo informações sobre ansiedade.
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de setembro de 2017
Sou Psicólogo e atuo também com muitos casos de ansiedade, e praticamente tudo que trabalho está descrito no livro, concordo e reitero tudo que foi escrito. É uma excelente leitura para profissionais da área e pessoas que sofrem (todos nós) de ansiedade. Só não dei 5 estrelas por ter poucas referências sobre os dados citados, que daria um embasamento teórico e por achar que poderia ter um pouco mais de sugestões práticas para manejo da ansiedade. Mas como disse a leitura é excelente. Parabéns a autora.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de julho de 2017
Não é um livro definitivo. Ele é prático e objetivo apresentando as causas, sintomas e cuidados com a ansiedade. A leitura é rápida e o livro mostra os pontos mais importantes. Gostei e creio que pode ajudar a muitos que enfrentam esse problema já recorrente na sociedade atual.
em 2 de março de 2017
Guia muito interessante e de linguagem pratica. Tive muito mais noção dos meus erros principalmente em ter pensamentos acelerados que sao verdadeiras armadilhas. Autora realmente entende do assunto. Pasmem, linguagem bem melhor e mais facil que o ansiedade do Augusto Cury.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 8 de agosto de 2017
Recomendo o livro pra quem quer conhecer melhor a doença Ansiedade e está começando a ler sobre o assunto. O livro traz resumidas e de forma objetiva várias dicas interessantes que podem vir a ser úteis.
em 2 de julho de 2015
Resumo que o livro ficou perfeito, pois proporciona uma leitura fácil, instigante e objetiva. Recomendável aos profissionais da área de saúde em geral e também a leigos. Parabéns a autora pela obra!
Flávia de Melo dos Santos - Psicóloga da área Organizacional e do Trabalho
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de março de 2017
O livro descreve bem sobre a ansiedade , mas trata de forma muito superficial as ferramentas para lidar com a ansiedade
em 13 de janeiro de 2018
É um título interessante, e sou muito ansiosa. Por esse motivo, escolhi o título. Porém é um livro meio chato de ler, com poucos exemplos, e não cheguei ao final. Não gostei.
em 5 de janeiro de 2018
Adorei o livro, relata o que passo no momento, muita ansiedade e as dicas deste guia foram bastantes proveitosas. Parabéns a autora.
em 22 de janeiro de 2017
1. Linguagem simples e objetiva. 2. Ensina a identificar e combater a ansiedade. 3. Dá lições do dia a dia sobre o assunto. 4. Para estudantes, é um livro essencial.