Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 28 de setembro de 2017
Sou Psicólogo e atuo também com muitos casos de ansiedade, e praticamente tudo que trabalho está descrito no livro, concordo e reitero tudo que foi escrito. É uma excelente leitura para profissionais da área e pessoas que sofrem (todos nós) de ansiedade. Só não dei 5 estrelas por ter poucas referências sobre os dados citados, que daria um embasamento teórico e por achar que poderia ter um pouco mais de sugestões práticas para manejo da ansiedade. Mas como disse a leitura é excelente. Parabéns a autora.
em 2 de março de 2017
Guia muito interessante e de linguagem pratica. Tive muito mais noção dos meus erros principalmente em ter pensamentos acelerados que sao verdadeiras armadilhas. Autora realmente entende do assunto. Pasmem, linguagem bem melhor e mais facil que o ansiedade do Augusto Cury.
em 2 de julho de 2015
Resumo que o livro ficou perfeito, pois proporciona uma leitura fácil, instigante e objetiva. Recomendável aos profissionais da área de saúde em geral e também a leigos. Parabéns a autora pela obra!
Flávia de Melo dos Santos - Psicóloga da área Organizacional e do Trabalho
em 27 de janeiro de 2018
Elaborado a partir de sua tese de doutorado, oferece de uma maneira mais palatável os principais pontos relevantes sobre a cultura da pressa, que leva a exacerbação dos sintomas negativos daqueles que já têm uma natureza ansiosa. Traz alguns pontos/dicas para evitar o desnecessário sofrimento antecipado. Para um primeiro contato com o assunto, é interessante. Para quem já sofre do mal e suas repercussões, traz insights conhecidos, mas não substitui um tratamento, que também não é a função do livro.
em 8 de agosto de 2017
Recomendo o livro pra quem quer conhecer melhor a doença Ansiedade e está começando a ler sobre o assunto. O livro traz resumidas e de forma objetiva várias dicas interessantes que podem vir a ser úteis.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Trata-se de uma introdução importante para que possamos entender que aquela ansiedade exagerada poderá se tornar algo pior.
Se você é bastante ansioso ou tem algum amigo/familiar próximo nessa situação a leitura valerá!
em 5 de janeiro de 2018
Adorei o livro, relata o que passo no momento, muita ansiedade e as dicas deste guia foram bastantes proveitosas. Parabéns a autora.
em 29 de novembro de 2017
Livro muito bom, leve de ler. Acho que repete um pouco as coisas, mas no contexto geral é bom sim.
em 5 de fevereiro de 2017
Por ser um tema que muitos tem opinião, mas poucos realmente entendem, o livro se mostrou de grande valia. As causas, sintomas, prevenção e cura foram muito bem colocados e explicados. Recomendo para quem sofre de ansiedade, estresse e depressão.
em 22 de janeiro de 2017
1. Linguagem simples e objetiva. 2. Ensina a identificar e combater a ansiedade. 3. Dá lições do dia a dia sobre o assunto. 4. Para estudantes, é um livro essencial.