Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de junho de 2015
O Livro promete um romance diferente dos demais, sem dramas complexos, sem separações, sem lagrimas, apenas com muito amor e alguns toques de comedia... mas durante o desenrolar do enredo acabou ficando massante, cansativo e chato... se ele fosse um livro com menos paginas acho que teria ficado melhor...
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2016
A história tinha tudo para ser mas emocionante e prender melhor a atenção do leitor, porém após pelos menos 10 capítulos, a história se torna longa demais e sem muito conteúdo, principalmente pq a mocinha se torna uma chorona. O mocinho poderia ter sido mas bem desenvolvido e faltou algo que surpreendesse. Enfim é um livro legalzinho, que dá sono porém fofo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
É estória fofa tipo filme sessão da tarde kkk é gostasa de ler e ti prende, única coisa q não gostei muito é q ele é longo e tem algumas coisas pag q eu simplesmente pulei ou só li por cima pq ficou cansativo muitas coisas detalhada ao extremo. Mas ainda sim é um bom livro.
em 13 de novembro de 2017
Amei demais esse livro. Aprendi demais com a Lise. Ela nos ensina que não devemos desistir daquilo que mais queremos, principalmente quando se trata do amor. A história é linda e aprendi a amar cada um dos personagens. A escrita é super divertida, envolvente e nos ensina muito. A aurora está mais do que de parabéns. 😍❤️
em 17 de março de 2017
Esta foi a primeira obra que li da Shirlei, e desde então , acompanho sua trajetória na literatura nacional. Sou apaixonada pelo seu estilo de escrita e sou muito fã mesmo dela. Eu recomendo essa história para todos que adoram romance e que acreditam no amor. Mesmo que hajam obstáculos, o amor sempre prevalece!
em 23 de maio de 2017
Maravilhoso já li 2 vezes e sempre me emociono é um livro que nos desperta um conto de fadas dos sonhos.
Parabéns!
em 9 de abril de 2017
Muito bom este livro. A história prende a atenção do leitor. Fael e Lise são maravilhosos. Super Recomendo Par perfeito
em 2 de outubro de 2016
O enredo é interessante e que me agradou foi a possibilidade de não ler um romance cheio de armações, intrigas e traições. Eu até imaginei que seria divertido e foi, em determinadas partes. Sem dúvida Gael é o melhor do livro. Finalmente um homem comum, nada de ricaços cheio de mulheres se jogando aos seus pés e se estapeando por um lugar em sua cama. O protagonista masculino é maravilhoso. Entretanto não posso dizer o mesmo da Elise que é extremamente irritante, chata e imatura. Por Deus, minha filha de nove anos tem mais maturidade que ela. Um livro que tinha tudo para ser 5 estrelas se tornou um fiasco. Aliás, dei 3 estrelas pelo Gael e boa escrita da autora, porque se a protagonista feminina tivesse um maior peso em minha decisão eu daria 1 estrela. Enquanto lia, rolando os olhos várias vezes controlei a vontade de pular páginas. Mas foi um dos livros que mais demorei a ler. Para quem tem um estoque maior de paciência.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de junho de 2015
Primeiro preciso dizer que a autora esta de parabéns. A gramática do livro é maravilhosa, os diálogos são incríveis e a história apesar de clichê acontece. Vamos começar com os pontos positivos: A mocinha é uma fofa,super romântica, linda, sonhadora, mas diferente do que costumamos encontrar por aí não é uma sofredora com um passado amargo ou grandes cicatrizes, ao contrário, ela pega as imperfeições da vida e segue em frente. Diga-se de passagem, não é uma virgem imaculada esperando o seu príncipe para viver o "momento" perfeito, assim como mulheres reais, a personagem acumula um histórico de decepções amorosas
Acho esta uma grande lição do livro. Gael, o "mocinho" é o que mais me surpreendeu. Se você esta pensando que vai encontrar um milionário, com uma vasta equipe de funcionários, desfilando carros de marcas e sendo detentor de helicópteros e grandes propriedades no estilo Cristian Grey e tantos outros, pode esquecer. O "Sr. Perfeito" simplesmente é um simples mortal, que pode ser muito bem o seu marido, o seu irmão, ou seu namorado ou o seu vizinho, que pegou a dificuldades da vida e canalizou para o estudo e para a carreira, se tornando um profissional brilhante, competente e bem sucessivo, que lhe rende o título de "Workaholic". E acho que aí é que esta o encanto do livro, personagens reais, com "dinheiros" reais e em situações reais.
Não podemos deixar de destacar a fofa da Samantha com seu "por favorzinho com queijo e baunilha" e Daina, mas conhecida como "Capitã Nascimento".O ponto negativo do livro para mim, ficou por conta da extensão do mesmo, a história torna-se cansativa, da vontade de largar o kindle de lado e perguntar quando o casal vai sair daquele "lero lero". Acho que se o livro fosse um pouco mais direto, simplesmente seria perfeito!!
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de agosto de 2017
Adorei, o sonho da Elise é o sonho de muitas mulheres encontrar um amor de verdade, e esse encontro foi maravilhoso, Gael tudo de bom, ri muito com a personalidade dela, carismática, sonhadora e batalhadora pois nunca desistiu daquilo que queria. Estou amando ler teus livros Shirlei Ramos, na hora de escolher qual ler fico sem saber pois pelo que li das sinopses cada um melhor do que outro. Parabéns

Manifesto Desamor