Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos eBooks Kindle Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de junho de 2015
Primeiro preciso dizer que a autora esta de parabéns. A gramática do livro é maravilhosa, os diálogos são incríveis e a história apesar de clichê acontece. Vamos começar com os pontos positivos: A mocinha é uma fofa,super romântica, linda, sonhadora, mas diferente do que costumamos encontrar por aí não é uma sofredora com um passado amargo ou grandes cicatrizes, ao contrário, ela pega as imperfeições da vida e segue em frente. Diga-se de passagem, não é uma virgem imaculada esperando o seu príncipe para viver o "momento" perfeito, assim como mulheres reais, a personagem acumula um histórico de decepções amorosas
Acho esta uma grande lição do livro. Gael, o "mocinho" é o que mais me surpreendeu. Se você esta pensando que vai encontrar um milionário, com uma vasta equipe de funcionários, desfilando carros de marcas e sendo detentor de helicópteros e grandes propriedades no estilo Cristian Grey e tantos outros, pode esquecer. O "Sr. Perfeito" simplesmente é um simples mortal, que pode ser muito bem o seu marido, o seu irmão, ou seu namorado ou o seu vizinho, que pegou a dificuldades da vida e canalizou para o estudo e para a carreira, se tornando um profissional brilhante, competente e bem sucessivo, que lhe rende o título de "Workaholic". E acho que aí é que esta o encanto do livro, personagens reais, com "dinheiros" reais e em situações reais.
Não podemos deixar de destacar a fofa da Samantha com seu "por favorzinho com queijo e baunilha" e Daina, mas conhecida como "Capitã Nascimento".O ponto negativo do livro para mim, ficou por conta da extensão do mesmo, a história torna-se cansativa, da vontade de largar o kindle de lado e perguntar quando o casal vai sair daquele "lero lero". Acho que se o livro fosse um pouco mais direto, simplesmente seria perfeito!!
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2016
A história tinha tudo para ser mas emocionante e prender melhor a atenção do leitor, porém após pelos menos 10 capítulos, a história se torna longa demais e sem muito conteúdo, principalmente pq a mocinha se torna uma chorona. O mocinho poderia ter sido mas bem desenvolvido e faltou algo que surpreendesse. Enfim é um livro legalzinho, que dá sono porém fofo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
É estória fofa tipo filme sessão da tarde kkk é gostasa de ler e ti prende, única coisa q não gostei muito é q ele é longo e tem algumas coisas pag q eu simplesmente pulei ou só li por cima pq ficou cansativo muitas coisas detalhada ao extremo. Mas ainda sim é um bom livro.
em 13 de novembro de 2017
Amei demais esse livro. Aprendi demais com a Lise. Ela nos ensina que não devemos desistir daquilo que mais queremos, principalmente quando se trata do amor. A história é linda e aprendi a amar cada um dos personagens. A escrita é super divertida, envolvente e nos ensina muito. A aurora está mais do que de parabéns. 😍❤️
em 17 de março de 2017
Esta foi a primeira obra que li da Shirlei, e desde então , acompanho sua trajetória na literatura nacional. Sou apaixonada pelo seu estilo de escrita e sou muito fã mesmo dela. Eu recomendo essa história para todos que adoram romance e que acreditam no amor. Mesmo que hajam obstáculos, o amor sempre prevalece!
em 30 de janeiro de 2018
Livro muito lindo.
História te prende do começo ao fim, super engraçada algumas cenas.
Você torce e fica muito curiosa para saber o final da história.
vale muito a pena ler. Recomendo
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de dezembro de 2015
Simplesmente perfeito,lindo em todos os sentidos,uma estória que nos encanta e alegra o coração de quem lê,para quem gosta de romances e um casal super,super fofo,é uma escolha perfeita.Sem contar,que a Shirlei é uma escritora brilhante e os livros dela tem muito sentimento,muita alma.Amo,amo,amo!!!!!
em 10 de dezembro de 2017
Um romance encantador, me lembrou dos contos de fadas que eu lia quando criança e também não tem como ver o jeito meigo da Lise e não lembrar de Floribella que marcou muitas infâncias. Recomendo demais! <3
em 19 de junho de 2015
Sabe aquela história que deixa a gente com um sorriso bobo no rosto?! Sem erros de português, bem escrito, prende a atenção. E a personagem é uma fofa, tinha que ter mais gente assim no mundo, com muito amor no coração.
em 2 de janeiro de 2016
Quem me conhece sabe que amo os livros da Shirlei e com esse não foi diferente, ai gente esse livro é muito maravilhoso, muito lindo, uma fofura sem limites. Quem não leu ainda não sabe o que está perdendo!