Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Lick (Stave Dive)

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2017
Uma história linda e que até poderia ser clichê, mas tem um Q a mais. Um casal que vivem em mundos tão diferentes e se completam, e que resolvem se dar uma chance no amor. Adorei e ansiosa pelas próximas histórias da série. Parabéns
em 24 de agosto de 2017
O livro começou com uma vibe se beber não case versão romance, uma comédia romântica mais pra comédia.
Dai pela metade começa o drama e o bla bla bla e acaba a comédia.
Eles se apaixonam muito rápido, brigam por nada.
Eu comecei a ler achando q era uma coisa e depois vi q era outra.
Levemente decepcionada.
em 11 de novembro de 2017
Adoro romances de Rock.
Casal lindo.
Superaram suas diferenças com muito amor.
Vale a pena ler não deixem de conferir.
em 4 de setembro de 2017
História fofa, o desenvolvimento do romance prévio, a narrativa fácil, como sempre, e a interação de toda a banda nesse final lindo!
em 11 de setembro de 2017
Amei os personagens e como tudo se ligava. Farra em Vegas nem sempre ficam em Vegas. Vale a pena ler
em 15 de outubro de 2017
Adorei os personagens e a estória foi bem bolada, a narrativa é perfeita, quando terminou fiquei até triste, querendo mais.
em 4 de abril de 2017
História muito boa e divertida........ Gostei muito de ter lido, continuarei lendo a sequência . . . . . .
em 1 de agosto de 2015
O livro não tem um enredo muito originais, mas não deixa de ser una história cativante e deliciosa de ler. Adorei que Evelyn, a mocinha, não é aquela mulher maravilhosa e perfeita. Ela se acha meio gordinha e é super insegura com o seu corpo, porque ele não faz parte do padrão de beleza definido pela sociedade. E essa garota comum se casa com quem? Com David Ferris, o guitarrista lindo, talentoso e super assediado de uma banda de rock mega famosa. E Evelyn nem curte muito rock, ela prefere música country.
Apesar de ter achado o preço do ebook um pouco salgado, valeu a pena ter comprado. A narrativa é ótima, sem muita enrolação ou dramas desnecessários e a tradução também é muito boa e sem erros de português.
Lick faz parte de uma série, onde cada livro conta a história de um dos membros da banda. O próximo será sobre Mal, o bateirista que a gente já começa a amar nesse primeiro livro.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de outubro de 2016
Dizem que Deus não joga dados, mas eu acho que o destino, sim. Tem muita coisa de destino aqui, quando a Evelyn encontra um estranho qualquer, obviamente, charmoso... E então, ela enche a cara, e faz a maior besteira da sua vida. O que é muuuuuiiiiitttttoooo dificil de acontecer em Vegas, não é verdade? E de repente, quando ela acorda, descobre... Pois é, pois é, pois é! Rsrsrsrss!
AMEI!!!!!
Primeiro, porque gosto de romance de roqueiro e/ou banda de rock. Segundo, porque gosto de romance do tipo garota certinha encontra bad boy. Só que David não é bem um bad boy, ele tá mais para o príncipe encantado atormentado. Vale a pena conferir! O livro tem ritmo, e o casal tem muita química.
em 12 de junho de 2017
Leitura que cativa,voce começa a ler e quer ir até o fim,lindo ,encantador.Cinco estrelas é pouco para classificar a leitura .Maravilhoso.Quero ler todos os outros.Espero ser bom quanto este.E olha que amo ler livros.