Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Lick (Stave Dive)

em 19 de fevereiro de 2018
Iniciamos essa leitura com a mocinha, Evelyn, passando mal em um quarto de hotel junto a um homem desconhecido. Logo ela descobre que, na bebedeira da noite anterior, eles se casaram em Las Vegas com direito à Elvis e tudo. Ev não lembra de nada e seu novo marido, chamado David, vai embora indignado falando que os advogados dele entrarão em contato. Evelyn pensa que ninguém precisa saber a bobagem que ela fez, mas percebe que isso não vai dar certo quando descobre que seu marido é o guitarrista de uma banda super famosa chamada Stage Dive.

Para se proteger das dezenas de paparazzi e fãs ensandecidas que tem na porta de sua casa, Evelyn vai para a mansão de David em Los Angeles. Só que chegando lá, ele é ainda mais insuportável que parecia anteriormente, os advogados dele são uns cretinos, assim como o irmão dele, Jimmy.

Quando David a leva para uma casa distante de tudo o que está acontecendo, os dois começam a pensar se não seria interessante manterem-se casados. Até porquê Ev começa a perceber que algo especial aconteceu na noite do casamento. O problema é que há uma mulher do passado de David que ainda pode estar nos pensamentos dele.

Kylie Scott escreve bem, tem uma escrita clara. Além disso, alguns diálogos que ela escreve são super divertidos. O problema para mim foi que:

1. Tudo aconteceu muito rápido. A história mesmo se passa em questão de dias. E isso pra mim não cola, pois não consigo acreditar, dentro dessas condições, no amor dos mocinhos.

2. Os personagens não me cativaram. Ev não é uma mocinha forte, ela ficava se menosprezando, achando David lindo, maravilhoso e bom demais pra ela. Não consigo gostar de mocinhas assim. Já David não tinha nada além de um físico escultural e ser famoso. Além disso, terminei de ler o livro e não entendi bulhufas da personalidade dele.

3. Parece que a autora juntou partes legais de vários livros e colocou em um só. Sério. Por mais que isso de casamento em Vegas seja clichê, a autora poderia ter dado um rumo diferente na história e ter feito algo bem legal, mas é clichê atrás de clichê.

A estruturação dos outros personagens foi algo que me chamou a atenção. Já dá pra ter uma boa ideia de como são os outros integrantes da banda e até agora só gostei do Mal. O Ben é meio que indiferente, mas não gostei dele pelo papel que ele representou já nesse primeiro volume. O Jimmy é o maior cretino, nada justifica as coisas que ele fez. mas o Mal eu amei! Talvez só por causa dele eu continue a série. Porém, independentemente da minha opinião sobre cada personagens,. senti que eles foram bem construídos, bem pensados. Mesmo os pais da mocinha tinham atitudes referentes às suas personalidades e papéis.

Apesar das muitas críticas, dei 3 estrelas para esse livro. No geral, ele é um bom entretenimento, tem diálogos divertidos, boa construção da maior parte dos personagens e, querendo ou não, me prendeu, pois li muito rápido para saber o que aconteceria, mesmo enquanto torcia pra mocinha fugir pras montanhas sem olhar pra trás!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de junho de 2016
Uma leitura muito leve, fluida e envolvente. Adorei a escrita da autora e fiquei encantada com o casal Ev e Dave.
A história deles é um pouco incomum: um astro do rock se casar com uma mulher muito comum. E ainda por cima querer continuar casado! Eles vão descobrindo o amor e conquistando a confiança um do outro. Tem algumas cenas hot e a forma como Ev as descreve é muito romantizada, não é apenas uma descrição do ato.
Adorei!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2017
Uma história linda e que até poderia ser clichê, mas tem um Q a mais. Um casal que vivem em mundos tão diferentes e se completam, e que resolvem se dar uma chance no amor. Adorei e ansiosa pelas próximas histórias da série. Parabéns
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de julho de 2016
Estava muito tempo querendo ler esse livro, e não me arrependi. Leitura bem rápida mas o livro é muito fofo. Não chega ser super hot mas é fofa a estoria. Recomendo!
em 24 de julho de 2015
Livro fantástico! Evelyn e David encantam a todos de um jeito único... adorei a história msm tendo alguns fios soltos q não são resolvidos super indico! Já li duas vezes em apenas dois dias, anciosa pra ler o próximo livro pq essa banda encanta 😍
em 4 de fevereiro de 2018
Tinha muita expectativa , estava paquerando esse livro um bom tempo, só que ele não me surpreendeu.
A leitura não é chata até que é legal.
Porém não é aquele livro que te marca
em 29 de junho de 2017
adorei!
o melhor livro da série,história leve, envolvente e gostosa de ler, te prende do início ao fim.
super recomendo.
em 23 de janeiro de 2017
Nota 9. Gosto do estilo jovem, do inicio da descoberta do amor e da luta para ficarem juntos e ajustar as personalidades. Um romance gostoso de ler.
em 11 de novembro de 2017
Adoro romances de Rock.
Casal lindo.
Superaram suas diferenças com muito amor.
Vale a pena ler não deixem de conferir.
em 11 de setembro de 2017
Amei os personagens e como tudo se ligava. Farra em Vegas nem sempre ficam em Vegas. Vale a pena ler