Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Informática VideoGames Wireless

em 25 de junho de 2015
Comecei a ler essa saga sem muita esperança.... e cada livro é um melhor que o outro....

quero o 4 livro...... =)
em 3 de agosto de 2015
Gostei. Desenvolvimento interessante da história. Não é o melhor do gênero, mas vale a leitura como entretenimento. Cumpre o seu papel.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de janeiro de 2016
Missão: convencer as pessoas que gostam de fantasia e romance a lerem estes livros. São simplesmente perfeitos e emocionantes. Conheci a série aqui na Amazon, lendo comentários, e comprei sem muita expectativa em uma promoção. MAS QUE SURPRESA. É sensacional... ri, chorei, quase morri do coração. A única coisa que não senti com estes livros foi decepção. Tudo foi perfeito. Eu só não queria que acabasse rsrsrs

O quarto livro será lançado no Brasil em Fev/16, mas não resisti e li em inglês mesmo, pois não iria aguentar esperar um mês de jeito nenhum. Final épico. Sem palavras. Leia....
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de fevereiro de 2016
Até a metade do livro, parece uma tragédia: muitos amigos são mortos ou feridos.

Muita ação, muita tensão vão-se acumulando até a última página, inclusive.

Sem resolver ficam os mistérios: quem estaria matando os magos e deixando-os no bairro onde cresceu Han Alister (o algema), bem como quem teria matado a rainha, mãe de Raissa.

Espero que o quarto volume conclua uma saga vitoriosa :-)
em 13 de agosto de 2016
Antes de mais nada gostaria de dizer que a Série "Os Sete Reinos" é uma das melhores que eu tive a oportunidade de ler nos últimos anos.

A autora não decepcionou os leitores em mais está continuação da série "Os Sete Reinos", a historia e os personagens continuam se desenvolvendo de forma cativante.

Recomendo fortemente a leitura a todos que gostam de livros de fantasia
em 15 de setembro de 2015
Adorei! . Em "O trono Lobo Gris" a escritora fecha a trilogia Os Sete Reinos. A história é interessante e prende a atenção do leitor do começo ao fim. Recomendo a leitura não só deste livro, mas da trilogia inteira.
em 16 de abril de 2016
Mais do mesmo no gênero, mas deu certo. Desperta a curiosidade e te mantém querendo saber mais sobre o destino dos protagonistas. Se fosse um filme seria ótimo para a sessão da tarde do domingo...
em 5 de agosto de 2015
Simplesmente top. Louco pelo próximo, e esse sistema da amazona de mandar parte do livro online assim que compra o físico é top também rsrs Otima compra
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de setembro de 2015
Sou perdidamente apaixonada pelos livros dessa série. O terceiro volume satisfaz nossa curiosidade sobre o destino de Raisa. ESpero pela continuação ansiosamente. Cinda tem o dom para escrever livros de temática fantástica e é minha autora favorita.