Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de janeiro de 2016
Missão: convencer as pessoas que gostam de fantasia e romance a lerem estes livros. São simplesmente perfeitos e emocionantes. Conheci a série aqui na Amazon, lendo comentários, e comprei sem muita expectativa em uma promoção. MAS QUE SURPRESA. É sensacional... ri, chorei, quase morri do coração. A única coisa que não senti com estes livros foi decepção. Tudo foi perfeito. Eu só não queria que acabasse rsrsrs

O quarto livro será lançado no Brasil em Fev/16, mas não resisti e li em inglês mesmo, pois não iria aguentar esperar um mês de jeito nenhum. Final épico. Sem palavras. Leia....
em 13 de agosto de 2016
Antes de mais nada gostaria de dizer que a Série "Os Sete Reinos" é uma das melhores que eu tive a oportunidade de ler nos últimos anos.

A autora não decepcionou os leitores em mais está continuação da série "Os Sete Reinos", a historia e os personagens continuam se desenvolvendo de forma cativante.

Recomendo fortemente a leitura a todos que gostam de livros de fantasia
em 16 de abril de 2016
Mais do mesmo no gênero, mas deu certo. Desperta a curiosidade e te mantém querendo saber mais sobre o destino dos protagonistas. Se fosse um filme seria ótimo para a sessão da tarde do domingo...
em 13 de março de 2018
Uma das melhores séries de fantasia, perfeito. Gosto muito dessa série. Vale cada centavo, quem lê se apaixona. Super recomendo, sempre.
em 25 de junho de 2015
Comecei a ler essa saga sem muita esperança.... e cada livro é um melhor que o outro....

quero o 4 livro...... =)
em 15 de setembro de 2015
Adorei! . Em "O trono Lobo Gris" a escritora fecha a trilogia Os Sete Reinos. A história é interessante e prende a atenção do leitor do começo ao fim. Recomendo a leitura não só deste livro, mas da trilogia inteira.
em 5 de agosto de 2015
Simplesmente top. Louco pelo próximo, e esse sistema da amazona de mandar parte do livro online assim que compra o físico é top também rsrs Otima compra
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de setembro de 2015
Sou perdidamente apaixonada pelos livros dessa série. O terceiro volume satisfaz nossa curiosidade sobre o destino de Raisa. ESpero pela continuação ansiosamente. Cinda tem o dom para escrever livros de temática fantástica e é minha autora favorita.
em 3 de agosto de 2015
Gostei. Desenvolvimento interessante da história. Não é o melhor do gênero, mas vale a leitura como entretenimento. Cumpre o seu papel.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de fevereiro de 2016
Até a metade do livro, parece uma tragédia: muitos amigos são mortos ou feridos.

Muita ação, muita tensão vão-se acumulando até a última página, inclusive.

Sem resolver ficam os mistérios: quem estaria matando os magos e deixando-os no bairro onde cresceu Han Alister (o algema), bem como quem teria matado a rainha, mãe de Raissa.

Espero que o quarto volume conclua uma saga vitoriosa :-)