Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 4 de setembro de 2017
Gostei deste livro. É uma doce comédia romântica do jeitinho que eu gosto. Para quem curte o gênero vale a pena.
em 8 de novembro de 2017
Livro leve e divertido! A autora tem um estilo bem parecido com a Sophie Kinsella! Vale a pena a leitura pra quem gosta desse tipo de romance!
em 23 de março de 2017
A personagem central, é muito inconstante. E muito clichê, um emaranhado de mentiras, que cada vez fica maior, eu perdi completamente a paciência e acabei pulando para o último capítulo, pois não acontecia outra coisa a não ser, o emaranhado de mentiras
em 25 de agosto de 2015
Esperava mais do livro, mas mesmo assim é uma historia que vale a pena ler.
Mas, o meu preferido da autora continua sendo Quando em Roma.
em 5 de maio de 2016
Neste livro iremos conhecer Jessica Wilde, uma jovem que não acredita no amor, muito menos em casamento, tudo por causa de sua avó que sempre disse que casamento e amor é coisa de pessoas fracas e imbecis que se deixam levar pelos homens traiçoeiros.

Sua avó dizia isso, por que o pai de Jess abandonou as duas e Jess nunca chegou nem a conhecê-lo, mas Jess não se importa com essas coisas que a avó fala, e adora visita-la na casa de repouso, e lá ela conhece Grace, uma senhora totalmente o aposto dela, e que acredita fielmente no amor. Mesmo após a morte de sua avó, ela continua visitando Grace e as duas se tornam amigas, mas Jess é um pouco mentirosa com relação a sua vida amorosa e para satisfazer os desejos da velhinha, acaba inventando uma história maluca que se casou com o seu chefe Anthony Milton, um publicitário charmoso e conquistador, mas o problema é que Anthony nunca nem olhou para Jess.

O que problema realmente começa quando Grace morre e deixa um testamento para Grace, uma fortuna enorme, mas ela deixa em nome de Jessica Milton, e agora Jess tem 50 dias para casar com Anthony ou perderá a herança.

Hellen, melhor amiga de Jess bola um plano para conquistar Anthony e empurra-lo ao altar. E agora a confusão esta armada. Hellen fará de tudo para ajudar Jess que não leva o menor jeito para conquistadora o que a deixará várias vezes em maus lençóis.

Um livro para rir do começo ao fim, um típico chicklit, romance, comédia e personagens malucos com planos ainda mais malucos que eles.

Livro muito leve e divertido. Aquele para ler em uma tarde em casa, e é gargalhada na certa.

em 23 de julho de 2017
Nossa essa Jess é muito chata... Essa mania que ela tem de ficar repetindo tudo o que as pessoas dizem é muito irritante... E para uma pessoa que preza a carreira e que tem aversão a relacionamentos, ela ficou bem fútil de uma hora para outra...
Depois disso o livro fica muito estranho com a Jess agindo como se o casamento realmente estivesse acontecendo pelos motivos normais e não por puro interesse... Aliás acho que todos os personagens agem de uma forma muito estranha... Os diálogos e relacionamentos são muito frios e estranhos... Acho que o livro poderia ser melhor desenvolvido...
em 29 de abril de 2017
História divertidíssima, super bem escrita. Com uma trama inteligente, tem romance e é surpreendente. Amei, super recomendo, divertida e linda.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de outubro de 2016
Li este livro através da assinatura Kindle Unlimited. É uma história divertidíssima, carregada de momentos de vergonha alheia com nuances românticas, mas nada de mau gosto. É uma típica comédia romântica, ótima para momentos de descontração. Recomendo!
em 31 de janeiro de 2016
Uma história cheia de altos e baixos. Não é tão divertida quanto Kinsella, mas ainda assim recomendo para quem curte comédias românticas.
em 10 de agosto de 2015
Um chik-lit muito bem escrito, divertido e romântico. Algumas surpresas pelo caminho deixam a leitura ainda melhor. Vale a pena!

Quase casados
Voce tem meia hora