Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Civil War #1 (of 7)

em 26 de junho de 2017
Adorei! Ótimo gráfico e bom desenrolar do texto durante a trama. Pretendo comprar todos.

😍😍 😍😍 😍😍 😍 😍😍😍 😍😍 😍
em 12 de setembro de 2015
Uma das melhores séries da Marvel. Recomendo a leitura em um tablet. No kindle deixa a desejar, por ser em preto e branco.
em 23 de abril de 2016
Aprovado: O conteúdo em si, o recebimento automático e o formato.

Reprovado:A impossibilidade de aquisição direta no app do meu dispositivo (iPhone), tendo que recorrer ao pc.

Indico aos fãs de quadrinhos.
em 13 de novembro de 2016
Traços poderiam ser melhores e um único livro com todo o conteúdo, colecionar revistas só é legal fisicamente. Mas me surpreendi com a facilidade da leitura no smartphone.
em 27 de abril de 2016
Boa leitura!!! Mal posso esperar para ler i resto é comparar com o novo filme. Recomendo. Leitura imperdível para quem gosta do universo marvel
em 8 de fevereiro de 2016
Não recomendo isto para ninguém. Espero que parem com esta besteira logo. Desejo divulgar a minha frustração com esta obrigação descabida.