eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Books Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 16 de dezembro de 2016
O livro atendeu muito bem as espectativas.
Trouxe muita coisa positiva, vale a pena. Nao tem enrolacao e nem mimimi. A leitura e facil e gostosa =)
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de abril de 2017
O livro realmente ajuda, claro, você tem que ter pelo menos uma noção boa de inglês para aproveitar o livro, pois ele não ensina inglês, mas sim técnicas para melhorar a forma como aprende inglês, tentando quebrar a barreira do nível avançado para a fluência.
São muitas dicas, recomendo a todos que já estejam em um nível avançado.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de fevereiro de 2017
O livro é bastante simples de entender pra quem possui um nível intermediário-avançado em inglês e possui uma linguagem clara e direta com várias dicas e informações relevantes para quem sente algumas dificuldades no aprendizado do inglês, especialmente no avanço do nível avançado para a fluência.

Particularmente tenho usado as dicas que aprendi no livro e tenho sentido uma melhora significativa na minha leitura, compreensão e fala e por isso recomendo a leitura para quem deseja aperfeiçoar seu inglês ao nível fluente.
0Comentar| 24 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de maio de 2017
Alguns procedimentos são fáceis de fazer, outros nem tanto. Não posso atestar total eficácia porque ainda não pratiquei todos, mas alguns realmente fazem bastante sentido.
em 6 de junho de 2017
Um ótimo livro para níveis intermediários avançados. Muitas dicas de técnicas de como desenvolver seu inglês.

Tem um bom custo benefício.
em 23 de novembro de 2017
This book brings several tips about how to deeply get immersion on English skills. Should be read for upper intermediate learners that are seeking for improvements in their level. Must take part of any personal library. Ronaldo
em 22 de julho de 2017
Very good book! It will help you to create a strategy and goals, besides how to don't abandon your studies; the writer say the key to get the success in learning another language is immersion. I really recommend the book.
em 11 de janeiro de 2018
Very interesting and carries a lot of hints helping you to improve your English skills, specially with the persistence and speakin loudly to yourself. They work. I reccomend it.
em 3 de junho de 2017
Fantastic. I highly recommend it , specially for those who want acquire new methods of improving their abilities in English. It is a complete new understanding of English language teaching.
em 19 de julho de 2017
This book has a clear and simple message to share. It doesn’t bring any new information for me as an English teacher but it's still valuable for those who are struggling on learning.