Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics eBooks Kindle Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

A Ciência e o Campo Akáshico

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de abril de 2018
Este livro trata de temas atuais, respondendo muitas dúvidas sobre aparente mistérios de nossa vida. Não é um livro que explica através da Fé, mas sim pela Ciência, esclarecendo muitos fatos de nossa vida espiritual, sem depender de Religião, que a meu ver distorce muitas verdades. Pelo livro encontrei a explicação para a inexplicável cura de minha mãe feita por uma "cirurgia" espírita. Fato que aconteceu aos meus 7 anos e até hoje não havia encontrado um explicação convincente. Gostaria que o livro tivesse se aprofundado um pouco mais, talvez devida a idade avançada do autor, isso não foi possível, devido ao fato de que atualmente evoluímos tão rápido que as descobertas científicas se atropelam, tomando muito tempo e energia de quem decide acompanhá-las. Finalizando, é um livro que responde muitas questões importantes da nossa Filosofia de vida, o que faz ser imprescindível lê-lo, para quem quiser respostas sobre alguns temas polêmicos de nossa existência. Recomendo a todos os pensadores.
em 2 de outubro de 2017
O autor soube explicar de maneira única a questão do campo Akáshico, que tem sido provado através de inúmeras evidências científicas. Para os céticos ou iniciados no estudo do assunto, é uma oportunidade de quebrar paradigmas e entender o funcionamento da maravilhosa criação que nos cerca, e aos que já tem noção do assunto, é uma obra essencial para aumentar ainda mais o conhecimento.
em 26 de dezembro de 2017
Leitura muito tranquila, fácil de entender e é um assunto de interesse a todos que procuram saber como o mundo funciona.
em 20 de setembro de 2016
Todos devem ler esse livro, revelador! Nos explica muito sobre universo e o sentido da vida, ciência e religião. Recomendo
em 22 de fevereiro de 2014
Para quem não é cientista, mas gosta de ciência e misticismo como eu, é um ótimo livro. A abordagem sobre a física moderna que o autor nos trás é magistral. E aliada a temas sobre psicologia e religião, fica melhor ainda. De fácil e rápida leitura, vale o investimento.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso