Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

A Ciência e o Campo Akáshico

em 2 de outubro de 2017
O autor soube explicar de maneira única a questão do campo Akáshico, que tem sido provado através de inúmeras evidências científicas. Para os céticos ou iniciados no estudo do assunto, é uma oportunidade de quebrar paradigmas e entender o funcionamento da maravilhosa criação que nos cerca, e aos que já tem noção do assunto, é uma obra essencial para aumentar ainda mais o conhecimento.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de fevereiro de 2014
Para quem não é cientista, mas gosta de ciência e misticismo como eu, é um ótimo livro. A abordagem sobre a física moderna que o autor nos trás é magistral. E aliada a temas sobre psicologia e religião, fica melhor ainda. De fácil e rápida leitura, vale o investimento.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 20 de setembro de 2016
Todos devem ler esse livro, revelador! Nos explica muito sobre universo e o sentido da vida, ciência e religião. Recomendo