Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de novembro de 2017
Algumas pessoas possuem uma personalidade tão magnética que mesmo que elas não estejam lá, elas atraem. Foi o que senti enquanto lia Dan Harris falando de forma tão direta e inteligente sobre sua vida, sua derrocada e sua volta, auxiliado por uma técnica milenar de autoconhecimento e que ele próprio era extremamente cético a respeito... Se não for pelo interesse pela meditação, aqui conhecida como Meditação de Atenção Plena, então pela leitura leve e divertida, este livro ainda é um achado, imperdível.
em 9 de março de 2017
Uma estória muito interessante que nos faz refletir sobre nossos próprios comportamentos, e principalmente sobre como lidamos com eles. O livro me fez, decididamente, experimentar de fez a meditação - como uma das alternativas de melhorar o caminho para dias melhores.
em 27 de junho de 2017
Amei o livro!! O autor nos envolve na história e não dá vontade de parar de ler. Em muitas partes me identifiquei muito com o autor, ele realmente demonstra ser uma pessoa comum! Escolhi ler esse livro após ler O Poder do Agora e foi ótimo, muito esclarecer!
em 30 de junho de 2017
O livro conta história do autor q descobriu os benefícios meditação através de sua jornada pessoal. Como ele é um repórter, conta sobre suas entrevistas com personalidades famosas como Dalai Lama Deep Choppra entre outros. Excelente leitura!!!
em 5 de junho de 2017
Ótimo livro para quem está iniciando na prática meditativa. O autor relata de forma viva suas experiências e passa sinceridade em tudo que diz, fazendo do seu mergulho na prática meditativa uma verdadeira reportagem investigativa.
em 3 de agosto de 2017
Excelente livro para quem quer começar a meditar e sentir-se melhor em todos os aspectos. Recomendo a todas as pessoas, incluindo aquelas que não têm problemas e gostam de leituras dinâmicas e experimentais.
em 13 de outubro de 2017
Excelente livro para quem está inicando no processo de meditação. O Autor aborda as principais dúvidas que aparecem no início de uma forma bem agradável.
em 18 de outubro de 2017
Ressalta a importância da meditação e fornece ferramentas que ajuda a controlarmos nossa "voz interor"... contemplar a atenção plena, enfim ótima leitura...
em 19 de novembro de 2017
Amei o livro. Engraçado, simples, objetivo e esclarecedor. Muito bom mesmo. Até indiquei para minha filha também. Valeu a pena o investimento.
em 4 de junho de 2017
Livro de auto ajuda sem parecere auto ajuda !
Humor e histórias interessantes de uma figura pública do meio jornalístico e suas descobertas no campo da meditação