Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

10% mais feliz

em 31 de março de 2016
Esse livro mudou a minha vida! Sensacional. O autor conta a história dele mesmo na busca por silenciar a mente que tanto o atormentava com auto críticas e cobranças. Te faz perceber o quanto isso acontece com você também e ao mesmo tempo já propõe a solução. Indico para todos os ansiosos e os que percebem que se cobram demais e deveriam levar a vida com mais leveza. Foi minha porta de entrada para a meditação e o começo da minha busca pelo entendimento da psicologia positiva.
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de agosto de 2015
O autor relata o caminho percorrido desde o ceticismo à inserção da prática da meditação em sua vida. O texto é agradável e divertido. No texto o autor conta como inseriu a meditação em sua vida começando com 10 min de prática por dia. Os benefícios da meditação são apresentados sem clichês ou deslumbramento. Sua experiência deve ajudar pessoas comuns a perceber que podem ter qualidade de vida melhorada, talvez uns 10%, praticando o silenciamento da "mente' diário.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de novembro de 2017
Algumas pessoas possuem uma personalidade tão magnética que mesmo que elas não estejam lá, elas atraem. Foi o que senti enquanto lia Dan Harris falando de forma tão direta e inteligente sobre sua vida, sua derrocada e sua volta, auxiliado por uma técnica milenar de autoconhecimento e que ele próprio era extremamente cético a respeito... Se não for pelo interesse pela meditação, aqui conhecida como Meditação de Atenção Plena, então pela leitura leve e divertida, este livro ainda é um achado, imperdível.
em 5 de fevereiro de 2018
Harris apresenta aos leitores algumas situações de sua vida, suas crenças (ou descrenças ou ceticismo) em relação às religiões e à meditação e as mudanças que o tornaram "meditador" contumaz.

O livro é interessante, fácil de ser lido, escrito com uma linguagem clara. O autor isola a prática da medição da religião budista e mostra que é possível meditar sem praticar o budismo.

Ele vende bem a sua ideia é a sua experiência, resta saber se você tem interesse. Se não estiver interessado em meditação, esqueça esse livro. Se quiser dicas práticas e objetivas sobre meditação, compre e leia até a última página, pois muita coisa escrita no livro é resumida e apresentada de forma mais objetiva nas últimas páginas.
em 3 de outubro de 2017
Finalmente saí do zero, aprendi a meditar e hoje colho os efeitos dessa prática. O formato de storytelling foi muito proveitoso por abordar o tema sob a perspectiva de um cético, sem aquela embalagem tradicional esotérica. Altamente recomendado para quem deseja mais equilíbrio, se tornar mais produtivo no trabalho, ter mais clareza mental, tomar melhores decisões, dormir melhor e ser menos ansioso. Li em poucas horas, valeu cada segundo investido.
em 6 de janeiro de 2018
Neste livro, Dan Harris, um jornalista lutando para garantir seu espaço em uma competição profissional intensa que acontece nessa área televisiva, venceu o seu ego com a descoberta da meditação e seus benefícios. Contando sua história, ele nos mostra a importância de manter a mente aberta para novas ideias, pois dessa maneira podemos transformar nossas vidas. Leitura fluida, e no final ele nos ensina algumas das técnicas de meditação que aprendeu com os profissionais da área e retiros espirituais. Mais interessante ainda pelo fato de ele ter a oportunidade de realmente conhecer Deepak Chopra, Eckhart Tolle, entre outros. Recomendadíssimo para quem deseja se aprofundar no assunto!
em 16 de julho de 2017
Livro de linguagem muito simples e acessivel, onde o autor apresenta a meditação de forma leve e objetiva, sem muitos rodeios. Para cada conceito um ou dois exemplos são apresentados, esclarecendo dúvidas que o leitor comum e iniciante teria durante a leitura. O livro é resultado de um mix de experiências reais vividas pelo próprio autor e sua busca por um vida mais feliz e plena através do uso da meditação. Recomendo!
em 7 de julho de 2017
O autor mostra de forma clara, precisa e, em alguns momentos, de maneira divertida a descoberta da meditação e o resultado em sua vida. Como já medito há alguns anos, foi interessante e bom saber que algumas angústias que ainda tenho comigo são normais e fazem parte do processo. Mas o interessante, que recomendo esse livro para pessoas que nunca praticaram meditação e acima de tudo são totalmente céticas quanto a tudo que ouviram sobre.
Logo... SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MEDITAÇÃO, SUGIRO FORTEMENTE COMEÇAR POR ESSE LIVRO!
em 7 de agosto de 2015
O livro é bastante interessante porque mostra a busca incessante do autor pelo autoconhecimento e como silenciar a sua voz interior. Aposta também como sua trajetória profissional e a competição nesse ambiente contribuíram para desenvolver sua ansiedade. Vale a pena ler para aprender os primeiros passos da meditação e como pode parecer difícil praticá-la no começo; porém com determinação e foco é possível alcançar seus benefícios.
em 9 de março de 2017
Uma estória muito interessante que nos faz refletir sobre nossos próprios comportamentos, e principalmente sobre como lidamos com eles. O livro me fez, decididamente, experimentar de fez a meditação - como uma das alternativas de melhorar o caminho para dias melhores.