Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 31 de março de 2016
Esse livro mudou a minha vida! Sensacional. O autor conta a história dele mesmo na busca por silenciar a mente que tanto o atormentava com auto críticas e cobranças. Te faz perceber o quanto isso acontece com você também e ao mesmo tempo já propõe a solução. Indico para todos os ansiosos e os que percebem que se cobram demais e deveriam levar a vida com mais leveza. Foi minha porta de entrada para a meditação e o começo da minha busca pelo entendimento da psicologia positiva.
em 21 de agosto de 2015
O autor relata o caminho percorrido desde o ceticismo à inserção da prática da meditação em sua vida. O texto é agradável e divertido. No texto o autor conta como inseriu a meditação em sua vida começando com 10 min de prática por dia. Os benefícios da meditação são apresentados sem clichês ou deslumbramento. Sua experiência deve ajudar pessoas comuns a perceber que podem ter qualidade de vida melhorada, talvez uns 10%, praticando o silenciamento da "mente' diário.
em 5 de fevereiro de 2018
Harris apresenta aos leitores algumas situações de sua vida, suas crenças (ou descrenças ou ceticismo) em relação às religiões e à meditação e as mudanças que o tornaram "meditador" contumaz.

O livro é interessante, fácil de ser lido, escrito com uma linguagem clara. O autor isola a prática da medição da religião budista e mostra que é possível meditar sem praticar o budismo.

Ele vende bem a sua ideia é a sua experiência, resta saber se você tem interesse. Se não estiver interessado em meditação, esqueça esse livro. Se quiser dicas práticas e objetivas sobre meditação, compre e leia até a última página, pois muita coisa escrita no livro é resumida e apresentada de forma mais objetiva nas últimas páginas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de novembro de 2017
Algumas pessoas possuem uma personalidade tão magnética que mesmo que elas não estejam lá, elas atraem. Foi o que senti enquanto lia Dan Harris falando de forma tão direta e inteligente sobre sua vida, sua derrocada e sua volta, auxiliado por uma técnica milenar de autoconhecimento e que ele próprio era extremamente cético a respeito... Se não for pelo interesse pela meditação, aqui conhecida como Meditação de Atenção Plena, então pela leitura leve e divertida, este livro ainda é um achado, imperdível.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de junho de 2018
Irei poupar sua decisão de comprar ou não o livro com uma frase: trata-se de um livro sobre o início da prática de meditação. Ou seja, se você não pretende praticar o que está escrito, não compre. Será um conhecimento inútil em sua vida.

No mais, trata-se de uma obra muito bem escrita, já que o autor é um jornalista conceituado e teve sua vida profissional pautada em escrever grandes matérias. O texto é leve e divertido, o li em 3 dias. Ele transcreve de uma forma muito precisa o que praticamente todos escutam pela primeira vez sobre meditação pela primeira vez pensam: "o que estou fazendo aqui", "que papelão estou pagando ao sentar dessa forma, me sinto um idiota". Na sequência, ele relata como a meditação o ajudou em se livrar de alguns vícios e hábitos inadequados, como o consumo de drogas e ansiedade excessiva.

Como complemento, é citado as obras do Eckhart Tolle, como O Poder do Agora, para ajudar a trilhar esse caminho de 10% mais feliz.

Livro interessante, vale a leitura
em 3 de outubro de 2017
Finalmente saí do zero, aprendi a meditar e hoje colho os efeitos dessa prática. O formato de storytelling foi muito proveitoso por abordar o tema sob a perspectiva de um cético, sem aquela embalagem tradicional esotérica. Altamente recomendado para quem deseja mais equilíbrio, se tornar mais produtivo no trabalho, ter mais clareza mental, tomar melhores decisões, dormir melhor e ser menos ansioso. Li em poucas horas, valeu cada segundo investido.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de março de 2018
Esse livro é bom... mas não é do tipo de livro que vc guarda para ler mais uma ou duas vezes!!! Interessante, mas não é excepcional!!! Me chamou a atenção que na propaganda do livro ele diz que teve um "treco" em cadeia nacional... Aí vc acha que foi algo surreal, mas vendo o vídeo no youtube, não teve nada demais não... Como se fosse qualquer repórter que tenha esquecido o texto. simples assim...
em 6 de janeiro de 2018
Neste livro, Dan Harris, um jornalista lutando para garantir seu espaço em uma competição profissional intensa que acontece nessa área televisiva, venceu o seu ego com a descoberta da meditação e seus benefícios. Contando sua história, ele nos mostra a importância de manter a mente aberta para novas ideias, pois dessa maneira podemos transformar nossas vidas. Leitura fluida, e no final ele nos ensina algumas das técnicas de meditação que aprendeu com os profissionais da área e retiros espirituais. Mais interessante ainda pelo fato de ele ter a oportunidade de realmente conhecer Deepak Chopra, Eckhart Tolle, entre outros. Recomendadíssimo para quem deseja se aprofundar no assunto!
em 16 de julho de 2017
Livro de linguagem muito simples e acessivel, onde o autor apresenta a meditação de forma leve e objetiva, sem muitos rodeios. Para cada conceito um ou dois exemplos são apresentados, esclarecendo dúvidas que o leitor comum e iniciante teria durante a leitura. O livro é resultado de um mix de experiências reais vividas pelo próprio autor e sua busca por um vida mais feliz e plena através do uso da meditação. Recomendo!
em 13 de abril de 2018
O melhor para se começar a meditar. O livro em si não fala muito sobre como se meditar e os diversos tipos de meditação, mas traz muitas das dúvidas que todos temos sobre o mundo da meditação em si. Imperdível.