amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de agosto de 2016
O subtítulo pode dar a entender que teremos ali um história dos bastidores da captura e morte do Bin Laden. Mas, na verdade, o livro é uma biografia de um ex-integrante da grupo de elite da Marinha americana, o Seal Team Six. O protagonista se aposentou bem antes da operação do Osama. Nem há referências sobre tal operação. Apesar disso, é rico em detalhes e muito bem escrito, sendo até emocionante em algumas partes, especialmente no final. Um bom livro.
em 4 de fevereiro de 2016
O livro é repleto de ação. Muito bom para quem é apaixonado por militarismo e quer saber mais a respeito dos Seals Team Six (hoje chamado de DEVGRU). Os relatos do intenso e cansativo BUD/s até a entrada no Team Two, sendo selecionado no Green Team entrando no Six até a escola de Sniper é detalhado e sem igual. Sem falar nos relatos das várias missões que o autor já realizou ao longo de sua carreira como soldado de elite.
Vale a pena
em 16 de novembro de 2014
O livro narra um resumo do sargento Wasdin no SEAL e os riscos enrimeis que sua vida tomaram. Uma passagem marcante é sua participação na operação na Somália que acabou virando o filme "Falcão negro em perigo".
em 29 de junho de 2018
Estudando como os Seal operam gostei muito
em 22 de novembro de 2016
para um apreciador de grupos de elite esse é um dos itens obrigatários, uma leitura simples e direta que coloca o leitor dentro do mundo SEAL. recomendo
em 27 de julho de 2014
Esse livro foi muito além das minhas expectativas. É uma grande, e linda, história de luta e superação. É o tipo de livro que te leva a uma reflexão profunda sobre a vida.
em 21 de novembro de 2017
Excelente livro que descreve varias missões e treinamentos do Seal Team Six. Em alguns trechos é possível sentir a respiração do atirador na espreita de seu alvo.
em 18 de abril de 2017
Leitura agradável que te faz imergir no mundo Seal e suas operações secretas. Na linha do livro "Não há dia fácil". Recomendo a leitura.
em 4 de setembro de 2017
Relatos e descrições empolgantes e bem interessantes. Para quem gosta do assunto vale muito a pena. Pena que a tradução ficou bem ruim.
em 5 de agosto de 2017
Muito bom para quem, como eu, é fascinado pela história contada por quem a viveu de perto. A abordagem do ser humano por trás do guerreiro emociona.