Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 21 de novembro de 2017
Excelente livro que descreve varias missões e treinamentos do Seal Team Six. Em alguns trechos é possível sentir a respiração do atirador na espreita de seu alvo.
em 5 de agosto de 2017
Muito bom para quem, como eu, é fascinado pela história contada por quem a viveu de perto. A abordagem do ser humano por trás do guerreiro emociona.
em 18 de abril de 2017
Leitura agradável que te faz imergir no mundo Seal e suas operações secretas. Na linha do livro "Não há dia fácil". Recomendo a leitura.
em 4 de setembro de 2017
Relatos e descrições empolgantes e bem interessantes. Para quem gosta do assunto vale muito a pena. Pena que a tradução ficou bem ruim.
em 9 de novembro de 2015
Treinamento e repetição até a exaustão levam à perfeição, ouvi isso toda a minha vida de militar, presenciei a verdade dessa frase em cursos militares que fiz mas a rotina e treinamento de um seal está além do que eu já tenha vivido. Um livro empolgante, de fácil leitura e com uma história real. Indico a todos que gostam do estilo e a militares que precisem de motivação para seguir em carreiras onde não há dias fáceis.
em 28 de fevereiro de 2013
Rico em detalhes técnicos e táticos permitindo uma melhor compreensão dos eventos relatados em uma linguagem acessível mesmo para aqueles que não estejam familiarizados.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de novembro de 2014
O livro narra um resumo do sargento Wasdin no SEAL e os riscos enrimeis que sua vida tomaram. Uma passagem marcante é sua participação na operação na Somália que acabou virando o filme "Falcão negro em perigo".
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 27 de julho de 2014
Esse livro foi muito além das minhas expectativas. É uma grande, e linda, história de luta e superação. É o tipo de livro que te leva a uma reflexão profunda sobre a vida.
em 28 de novembro de 2014
A obra apresenta, em português, fatos e riquíssimas experiências de um profissional integrante da elite do combate contra forças irregulares.
Obra obrigatória para quem curte obras do gênero
em 4 de fevereiro de 2016
O livro é repleto de ação. Muito bom para quem é apaixonado por militarismo e quer saber mais a respeito dos Seals Team Six (hoje chamado de DEVGRU). Os relatos do intenso e cansativo BUD/s até a entrada no Team Two, sendo selecionado no Green Team entrando no Six até a escola de Sniper é detalhado e sem igual. Sem falar nos relatos das várias missões que o autor já realizou ao longo de sua carreira como soldado de elite.
Vale a pena