Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 3 de maio de 2017
Amei, amei ... personagens cativantes o Guga por mais teimoso e inrregisrivel mesmo queria uma pra mim também kkkkkkk ❤ a Bia amadurece de uma forma muito sensível e o fato de me lembrar da minhas amizades de infância que delicia ... Azar o Seu! Se ainda não leu. O produto em perfeita condições, livro do tamanho eu gosto tamanho padrão bom pra ler 😉
em 17 de julho de 2015
Que livro perfeito, que estória mais fofa e divertida!!!
Um Chick-list incrível sem ser forçado, os personagens estão reais e nada é surreal, Bia é uma azarada autêntica o que torna tudo mais engraçado e Guga é irreverente, e confia no seu taco, e claro, irresistível...
Me diverti muito lendo esse livro, gargalhei alto.
Superou todas as minhas expectativas e eu amei! Se tornou um dos meus queridinhos e leria ele novamente agora, de tanto que eu gostei dessa estória, Carol Sabar tem um talento nato!!! Amei s2
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de março de 2015
Gente, é muito gracinha esse romance! Fiquei super envolvida , torci muito pelo casal e adorei o jeito descontraído e maroto do Guga. Queria um desses lá em casa, hahahaha....... . Vale super a pena a leitura!
em 18 de maio de 2017
História super fofa, dei muita risada lendo este livro, Parabéns Carol, desejo sucesso, e que escreva muitos outros livros. Abraços
em 29 de outubro de 2014
Amei o livro! Achei super divertido.
Tão bom que as páginas parecem passar sozinhas.
O livro é entre o passado da Bia, protagonista, com o presente e a autora soube narrar ambos tão bem que não a história não ficou confusa em momento algum.
Segundo livro que leio dessa autora e estou ansiosa pra ler outro.
Simplesmente sensacional!!
em 22 de março de 2016
Ri alto com esse livro. Fora que, pra que foi adolescente entre as décadas de 90 e 2000, vai se identificar demais com as situações que a mocinha relata. Indico demais pra quem quer uma leitura leve e engraçada.
em 10 de setembro de 2017
Não traz nenhuma agregação inteligente ou influente para adquirir algum conhecimento. É um gênero gostoso, mas a leitura desagradou um pouco.
em 28 de setembro de 2015
Livro muito bem escrito, envolvente e muito criativo.
A narração é dinâmica e surpreende a cada nova página.
Estou ansioso para ler os próximos livros da Carol Sabar!
em 17 de janeiro de 2017
Meu primeiro contato com a autora e que grata surpresa. Livro maravilhoso. Super recomendo para que gosta de chick lit.
em 25 de novembro de 2015
Este sim eu gostei prá caramba1 Ri muito. Tem coisa melhor do que dar boas risada de um bom livro? Vale a pena ler.

Pensei que fosse verdade
A lua de mel