Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 3 de maio de 2017
Amei, amei ... personagens cativantes o Guga por mais teimoso e inrregisrivel mesmo queria uma pra mim também kkkkkkk ❤ a Bia amadurece de uma forma muito sensível e o fato de me lembrar da minhas amizades de infância que delicia ... Azar o Seu! Se ainda não leu. O produto em perfeita condições, livro do tamanho eu gosto tamanho padrão bom pra ler 😉
em 18 de maio de 2017
História super fofa, dei muita risada lendo este livro, Parabéns Carol, desejo sucesso, e que escreva muitos outros livros. Abraços
em 10 de setembro de 2017
Não traz nenhuma agregação inteligente ou influente para adquirir algum conhecimento. É um gênero gostoso, mas a leitura desagradou um pouco.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de setembro de 2017
Azar o seu...Simplesmente apaixonada por este livro indicado por Victoria...Uma estória sem mocinha chata e sem rapaz perfeito ...Narrativa prende você até a ultima página , vibrando , se emocionando e torcendo...Recomendo...Beijos,mylema
em 6 de janeiro de 2014
Amei muito esse livro, romântico e suuuuper divertido. Uma leitura muito gostosa. Meninas, o Guga é tudo que nós garotas sonhamos!!! Quero muito ler outros livros da autora.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de março de 2015
Perfeito! Romance que fui, não é aquela coisa de estica e puxa, personagens suuuuper cativantes! Consegui me envolver por todos! É uma leitura tão fácil que li em um dia, não consegui largar! A estória tem conteúdo e a escrita da Carol Sahar é perfeita! Faz você querer ser a personagem.
Se você é uma leitora qua adoro romances água com açúcar, como eu, vai AMAR esse livro, pode incluir muitas gargalhadas também!
As páginas não são brancas, tamanho da letra normal e a capa ficou um charme! Tudo a ver com a estória.

Recomendo MUITO!
em 20 de abril de 2014
Ótimo, leitura leve! É como ficar confortável numa tarde fria, uma caneca de chocolate quente e um cobertor, aconchegante! Aproveitem
em 29 de outubro de 2014
Amei o livro! Achei super divertido.
Tão bom que as páginas parecem passar sozinhas.
O livro é entre o passado da Bia, protagonista, com o presente e a autora soube narrar ambos tão bem que não a história não ficou confusa em momento algum.
Segundo livro que leio dessa autora e estou ansiosa pra ler outro.
Simplesmente sensacional!!
em 17 de julho de 2015
Que livro perfeito, que estória mais fofa e divertida!!!
Um Chick-list incrível sem ser forçado, os personagens estão reais e nada é surreal, Bia é uma azarada autêntica o que torna tudo mais engraçado e Guga é irreverente, e confia no seu taco, e claro, irresistível...
Me diverti muito lendo esse livro, gargalhei alto.
Superou todas as minhas expectativas e eu amei! Se tornou um dos meus queridinhos e leria ele novamente agora, de tanto que eu gostei dessa estória, Carol Sabar tem um talento nato!!! Amei s2
em 25 de março de 2014
Amei o livro! Tem muito jeitinho brasileiro, muitas piadas e referências que só as meninas brasileiras entendem. Leitura super leve e descontraída.

Lembra de mim?