amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

• Plutão

Plutão

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de dezembro de 2015
Primeiro me apaixonei com o Extraordinário. Um livro que encanta e que deixa até saudades dos personagens que chega ao final.
Mas, na sequência, a autora nos presenteia com sua brilhante idéia de mostrar o ponto de vista de outros personagens do livro, e assim surgem "O Capítulo de Julian" e depois "Plutão".
Todos lindos, com uma leitura dinâmica e com lições que são muito válidas para crianças e adolescentes.
Plutão explora mais sobre o valor da amizade, o que surpreende com um seu desfecho.
Com certeza RECOMENDO!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2015
Extraordinário foi um livro que me surpreendeu muito. Comprei numa promoção, sem esperar grande coisa e o livro acabou se tornando um dos meus favoritos! O mesmo aconteceu com "O capítulo do Julian" e agora com "Plutão". Mesmo sendo histórias paralelas, onde o Auggie é só mencionado, a autora não deixa de nos surpreender e nos emocionar. Plutão foi lançado exclusivamente em e-book, comprei com 1 click e li na mesma hora (atendimento super da Amazon)! Vale muito a pena a leitura, recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de agosto de 2015
O livro estende um pouco o universo de Extraordinário mostrando a história do primeiro grande amigo de August. Como visto em Extraordinário ele se mudou quando tinha seis anos e desde então a amizade com August se tornou à distância. Interessante que o livro mostra um dia de Cristopher, mostrando bem como para uma criança, a escola é um enorme universo, cheio de cobranças e desafios. A amizade e a relação com os pais é o que é melhor mostrado no livro. Vale muito a pena ler.
em 28 de abril de 2017
Livro que nos permite boa leitura aliada a reflexão e compreensão da dimensão desse personagem ...tornando a prática da leitura​ ainda mais completa e fascinante... Foi essencial e enriquecedora a experiência de incluir esse livro no projeto de leitura que estou desenvolvendo com meus alunos de sétimos anos , do ensino fundamental dá rede pública estadual do Paraná ! Ggggggyggggg0
em 16 de agosto de 2015
Essa autora tem o misterioso poder de arrancar a máscara de indiferença que todos nós vestimos para não enxergar as diferenças e dificuldades do outro. Mais uma vez somos chamados à reflexão por meio de uma história simples, curta e emocionante que nos contagia do início ao fim. Adorei, ainda que tenha me feito chorar. De novo.
em 20 de fevereiro de 2016
Extraordinário é um ótimo livro. Essas publicações complementares são interessantes mas apenas o capítulo Julian vale a pena. Todos dao um ponto de vista válido, mas parece que foram trechos de fundo de história que foram complementados e unidos em um livro. É bom de ler porém dispensável.
em 11 de abril de 2017
Cara esse livro é tão bom, ensina a gente a prestar mais atenção em alguma pequenos detalhes q no dia a dia passam batidos, ensina a valorizar mais nossas amizades e familiares, enfim ... Incrível!!!
em 21 de julho de 2015
Plutão é contada do ponto de vista de Christopher, o melhor amigo de infância de Auggie.
Simples, direto, sensível, adorável!!
Uma linda história sobre o valor da amizade na vida das crianças, uma vivência intensa e marcante.
em 4 de agosto de 2015
Chorando com Chris....pq amizades podem ser difíceis as vezes.
Tão humano. Tão real. Tão lindo!
Passar um dia na vida do Chris e compreender mais um lado da história.
em 28 de outubro de 2016
Conhecemos aqui mais um pouco da vida de Auggie e, claro, Chris.
Uma amizade mais que extraordinária.
Conhecemos um pouco mais sobre Chris, melhor amigo de August. Vale a pena também continuar com O Capítulo de Julian e Shingaling, que retrata a vida de Charlotte.

Shingaling
Auggie & Eu