eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Books Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 4 de julho de 2015
O conto navega com graça entre um registro fantástico e outro prosaico, entre um tempo "velho" e o tempo presente, mantendo a tensão entre um e outro. Despretensiosamente, abre uma fresta para o mundo de Pessoa e seus heterônimos (reais ou imaginários?) e da Lisboa dos deliciosos pastéis de nata.
em 27 de julho de 2015
Historieta gostosa como um pastel de nata. Um reencontro com o passado no atemporal Café Martinho da Arcada. Quem ainda não esteve lá, aproveite enquanto é tempo!
em 12 de julho de 2015
Muito bem escrito , como os demais da autora. Descrições vívidas, objetivas, com arremate intrigante . Fica a vontade que o encontro continuasse, com seus mistérios.
em 11 de julho de 2015
Um texto muito original, com uma dinâmica diferente, criando uma atmosfera saborosa entre Fernando Pessoa, os pastéis, os personagens e um leve senso de bom humor.
em 30 de julho de 2015
A temática é inusitada, com ambientação e escrita envolventes. Recomendo a leitores interessados em transitar pela Lisboa de ontem e de hoje.
em 5 de março de 2016
Infelizmente, tornou-se uma anedota um pouco sem graça: uma conversa de bar entre duas pessoas. A autora colocou até um escritor português de renome e brinca com os seus heterônimos, porém nem com isso pôde salvar essa história. E o pior: não há nenhuma surpresa no final, o que decepciona ainda mais.
em 9 de julho de 2015
Incrível a ambientação . Me senti tomando um café e comendo travesseiros, sentado numa das mesas e observando. Além disso, leve e gostoso.
em 11 de julho de 2015
Um texto rápido, curto e suficiente para criar o clima surreal do encontro. muito bom.
adorei, achei bem legal. bj
em 22 de agosto de 2015
Um pouco erudito demais em sua forma. Me incomodou. Ainda que seja coerente com a citação aos Fernandos Pessoa. Acho que o ritmo quebrado prejudica o ritmo da leitura.

A história no entanto é divertida, os personagens e o ritmo muito bem montados para o espaço apertado que o Brasil em Prosa impôs.

Leitura boa para exercitar a mente literária.
em 25 de agosto de 2015
A construção da ambientação é muito boa, inclusive a respeito de Fernando Pessoa e seus heterônimos. Flerta com o fantástico, mas, no fim, acaba parecendo apenas uma anedota de viagem.