Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

O homem é bom?

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de janeiro de 2016
Em "O Homem É Bom?", Moebius faz histórias mais lineares. Isso não o impede, no entanto, de enche-las de ironia, humor negro e comentários mais profundos sobre a natureza humana.

O conto que dá nome ao álbum é um dos mais icônicos trabalhos do artista francês. Destaque ainda para o noir sci-fi chamado "The Long Tomorrow".
em 29 de maio de 2015
A arte de Moebius é um clássico particularmente "estranho", é uma arte bonita, e geralmente muito cheia de detalhes, as histórias são curtas e carregam algumas críticas que podem passar batidas se a leitura não for cuidadosa, em alguns momentos as metáforas sociais viram piadas, ou pequenos detalhes do traço do francês.
em 1 de dezembro de 2015
Primeiro trabalho do Moebius que leio e fico catatônico com a profunda crítica ao homem e a sociedade moderna. A arte faz essa ponte, Moebius é abstrato, capaz de relevar a consciência o poder das imagens.
em 20 de julho de 2015
Excelentes fragmentos da "Métal Hurlant" , incluindo o famoso “The Long Tomorrow” que influenciou Ridley Scott a fazer Blade Runnder.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de novembro de 2016
Gostei muito dessa edição. Eu já tinha adquirido o volume 5 (As Férias do Major) e resenhado. Tudo que esta la também vale aqui.

Acho bacana também a editora Nemo colocar no inicio das edições as visões do autor sobre cada obra compilada no volume, o que o inspirou a fazer e dando breve explicações pra coisas ou atitudes que talvez o leitor possa não entender.

Por ter adquirido apenas o volume 5 de Moebius esse me surpreendeu por ser COLORIDO. O outro é todo em preto e branco e na minha ignorância sobre esse autor, achei que todas as obras dele fossem preto e branco.

A Nemo esta de parabéns por compilar essas histórias sensacionais de um autor que mesmo eu lendo tão pouco da pra tirar da onde veio tamanha grandiosidade, ele merece.
em 22 de setembro de 2014
Mais uma bela obra do mestre Moebius... com desenhos e diálogos incríveis! recomendo muito a todos os fãs de quadrinhos!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de outubro de 2016
Já tive a oportunidade de ler algumas obras do saudoso Moebius, através de um amigo que me apresentou o ilustre cartunista francês. Não acreditei ao ver que existia edição para Kindle em português (quase tive um treco!), baixei amostra de todas as obras. E, apesar de babar com as capas coloridas sendo exibidas na tela do iPad, qual não foi minha decepção, ao perceber que a resolução das imagens estão baixas, deixando a desejar por ficarem meio "borradas" e dificultando a leitura do texto :-(

Tenho um iPad Air, com a alta resolução e display retina fica muito evidente a baixa a resolução da imagem. A Editora Nemo poderia fazer um update, escaneando novamente em altíssima resolução. Se/quando ela fizer, com certeza, vou fazer coleção! Faça isso Editora Nemo, você não irá se arrepender, pode até ser que alguém não curta Moebius, mas dificilmente alguém ousa negar seu talento inconfundível!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de fevereiro de 2018
De todos os livros que já li de Moebius, acredito que este seja o melhor.

As histórias são baseadas em roteiros mais coerentes: tem começo, meio e fim, apesar de às vezes serem absurdas - mas todas com o charme único de Moebius.

Junte a isso uma arte e cores maravilhosas, tudo isso resulta em um volume absolutamente deslumbrante.

Assim, se tiver a chance de pegar um único Moebius para se ler, esta é uma excelente porta de entrada.

Espadas e Bruxas