amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de janeiro de 2017
Minha avaliação refere-se à versão digital. Essa versão é muito boa, é na linguagem tradicional, as falas de Jesus são apresentadas em outra cor, é bem fácil de achar livros, capítulos e versículos. Tenho usado constantemente esse ebook em minha leitura bíblica diária. Só não dou 5 estrelas por 2 motivos: 1º) o texto seria mais agradável de ler se fosse justificado (mas isso vai do gosto de cada um); 2º) o acesso para alguns capítulos apresenta problemas, por exemplo, abro o livro de Mateus, ao clicar para direcionar ao capítulo 2, ele não vai para o capítulo, abre uma tela como se fosse nota de rodapé. Eu já relatei esse problema para a Amazon, aconselho aos usuários que também perceberem isso a fazerem o mesmo. No geral é uma boa versão, esses problemas não são prejudiciais à leitura, recomendo.
em 10 de dezembro de 2014
Essa Bíblia, juntamente com o Kindle Paperwhite 2ª Geração, revolucionou meu modo de ler. No início, tive um pouco de dificuldade, pois não havia me acostumado com o modo de navegação do Kindle. Mas com quatro dias de leitura, já estou plenamente habituado. Chego rapidamente aos livros e utilizo muito as anotações e os marcadores, que são excluídos e adicionados com apenas dois cliques. O que mais me surpreendeu positivamente foi a busca interna, que me permite localizar em segundos qualquer passagem da bíblia. Além de pesquisar o texto exato, ela pesquisa variações, o que é muito útil, quando não se sabe exatamente as palavras do texto procurado. Também permite facilmente localizar e navegar pelas referências cruzadas, superando a bíblia impressa e todos os aplicativos que já vi.
em 12 de novembro de 2017
Säo inúmeras vantagens dessa Bíblia e-book, algumas:
1. Maneira rápida de buscar e encontrar passagens na Bíblia!
2. Dá pra ler em QUALQUER computador, celular, tablet
3. Preço muito barato!
4. Muito prático se vc tem o Kidle (é fininho e pode ler a Bíblia onde e quando quiser!!)
5. Você sublinha e "marca texto" das passagens que deseja...
etc...
ÚNICO QUE FALTA: Poder selecionar um versículo e copiar para a área de transferência (no caso de quem quer compartilhar um versículo ou mencionar um texto sagrado, etc) - Melhorando isso, fica 1000%
em 27 de abril de 2017
O Livro dos Livros. A única coisa contra é que para navegar entre os livros da bíblia, seus versículos e capítulos sem ser nos aparelhos Kindle é praticamente impossível, pois a opção "IR PARA" nos tablets e smartphones o leva a uma determindada página, já nos aparelhos Kindle disponibiliza os livros, bem como a opção de ir para um determinado capítulo e versículo.
em 20 de setembro de 2014
Excelente a experiência de ler a Bíblia eletrônica no Kindle. O tamanho da fonte definido pelo usuário. Marcação do texto. Dicionário fácil de ser acionado. Os comentários de cada livro. Além de tudo, é a mesma versão que uso em papel.

A única crítica seria no sentido de usuário marcar o interrompimento da leitura e poder voltar a partir do ponto onde parou.
em 3 de dezembro de 2017
Ficou em um formato muito bom para o kindle, você pode navegar bem. Só que pode ocorrer de você tá passando as paginas e sem querer apertar no link que te leva a outro lugar. Caso isso aconteça é só apertar na seta voltar.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de novembro de 2016
índices funcionando perfeitamente. não encontrei erros de português ou configuração até o momento. recomendado. fácil manuseio.
em 26 de abril de 2018
Ter a bíblia no kindle me ajudou muito! Como faço muitas visitas a enfermos em hospitais e nestes ambientes não é recomendável entrar com bíblias impressas ou muito grandes por causa do risco de contaminação, ter a bíblia em formato eletrônico e com um tamanho de letra ajustável é muito prático. Além disto posso fazer anotações, marcar páginas e sublinhar alguns trechos.
em 3 de setembro de 2016
Não gostei do produto de forma geral, a busca por palavra-chave é muito lenta, não há um mecanismo amigável para organizar a leitura, o esquema de seção numérica proposto é confuso, quando se clica numa referência encontrada em um versículo é complicado voltar para onde se estava lendo exatamente, o conteúdo adicional à Bíblia (por ex a introdução a cada livro e os comentários) é muito pobre. Infelizmente deixou muito a desejar para um produto da SBB. O APP em si é bom, carrega rapidamente, a interface com o usuário é boa. Espero que e esse e outros feedbacks ajudem a melhorar o produto.
em 15 de janeiro de 2018
É muito interessante ter a bíblia disponível também no meu Kindle. O texto é fiel à versão impressa. Não encontrei problemas de navegação nem com o arquivo em si. Recomendo a compra. A leitura da bíblia em aplicativos de celular, apesar de ter muito mais recursos, não é tão agradável quanto no Kindle.