Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle

em 15 de janeiro de 2018
É muito interessante ter a bíblia disponível também no meu Kindle. O texto é fiel à versão impressa. Não encontrei problemas de navegação nem com o arquivo em si. Recomendo a compra. A leitura da bíblia em aplicativos de celular, apesar de ter muito mais recursos, não é tão agradável quanto no Kindle.
em 9 de janeiro de 2018
Índice funciona perfeitamente, só não consegui encontrar uma forma de organizar as anotações por tema, por exemplo: tenho várias referência em diferentes livros, tem como eu organizar tais textos em anotações em bloco? Se tiver me ajudem, e fica tudo perfeito.
em 14 de novembro de 2017
Excelente exemplar da bíblia sagrada, muito bem traduzida e bastante dinâmica, para quem quer inciar a leitura da bíblia é uma ótima opção.
em 18 de julho de 2017
Por si só o livro é muito bom, pois além de ser sempre atual, e atuar como direção para a sua vida aqui ainda mostra o caminho para sua vida além desta. Recomendo a todos.
em 9 de maio de 2017
Se você realmente ama a Deus e busca o seu Reino e a sua Justiça em primeiro lugar, não troca a sua palavra por nada neste mundo.
em 9 de novembro de 2017
- Bem diagramada
- Palavra de Deus
- Luz para o caminho
- Inspirada
- - - - - -
em 20 de abril de 2017
Já uso a anos muito bom...Jóia no Kindle....Palavra de Deus....Gostei de mais OK OK OK OK OK OK OK OK
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de janeiro de 2017
Minha avaliação refere-se à versão digital. Essa versão é muito boa, é na linguagem tradicional, as falas de Jesus são apresentadas em outra cor, é bem fácil de achar livros, capítulos e versículos. Tenho usado constantemente esse ebook em minha leitura bíblica diária. Só não dou 5 estrelas por 2 motivos: 1º) o texto seria mais agradável de ler se fosse justificado (mas isso vai do gosto de cada um); 2º) o acesso para alguns capítulos apresenta problemas, por exemplo, abro o livro de Mateus, ao clicar para direcionar ao capítulo 2, ele não vai para o capítulo, abre uma tela como se fosse nota de rodapé. Eu já relatei esse problema para a Amazon, aconselho aos usuários que também perceberem isso a fazerem o mesmo. No geral é uma boa versão, esses problemas não são prejudiciais à leitura, recomendo.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de dezembro de 2014
Essa Bíblia, juntamente com o Kindle Paperwhite 2ª Geração, revolucionou meu modo de ler. No início, tive um pouco de dificuldade, pois não havia me acostumado com o modo de navegação do Kindle. Mas com quatro dias de leitura, já estou plenamente habituado. Chego rapidamente aos livros e utilizo muito as anotações e os marcadores, que são excluídos e adicionados com apenas dois cliques. O que mais me surpreendeu positivamente foi a busca interna, que me permite localizar em segundos qualquer passagem da bíblia. Além de pesquisar o texto exato, ela pesquisa variações, o que é muito útil, quando não se sabe exatamente as palavras do texto procurado. Também permite facilmente localizar e navegar pelas referências cruzadas, superando a bíblia impressa e todos os aplicativos que já vi.
0Comentar| 15 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de dezembro de 2016
Excelente e funcional. Atende as expectativas. Para quem está acostumado com as facilidades dos aplicativos móveis, talvez sinta um pouco de dificuldades no começo, mas depois acostuma.