Amazon Prime Video eBooks Kindle Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Pílulas azuis

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de setembro de 2017
Depois de ler e assistir muitas resenhas positivas sobre este trabalho autobiográfico de Frederik Peeters, dei uma chance ao quadrinho. Apesar do estranhamento inicial causado pelo traço do autor, achei a narrativa sensível e informativa. Quadrinho Imperdível.
em 10 de setembro de 2017
Esta é a história de um jovem casal - ela soropositiva, ele não. Trata da convivência, das neuras, dos sonhos e da pesada idéia de vida finita.

Não tem chororô, nem recai nos clichês sobre o vírus/ a doença dos anos 80.

O traço a pincel é interessante! Vale a leitura!
em 16 de julho de 2017
Caramba! O autor se abre nesta obra autobiográfica mostrando todas as dúvidas não só suas, mas que todos teriam diante da situação enfrentada por ele. Uma história muito sensível que, para mim, trata simplesmente do amor, e nada mais... e precisaria?
Comprei a edição digital, mas quero ter a física em minha estante!!!!
em 24 de julho de 2017
Linda história para pessoas interessadas em como é o cotidiano de alguém HIV+. Ainda faltam muitas informações a respeito disso na atualizada, é uma HQ essencial para o tema. Muito bom. Traço maravilhoso.
em 17 de janeiro de 2018
trabalho com HIV e lido diariamente com a questão da relação entre um paciente HIV positivo e seu parceiro HIV negativo. Gostei muito da forma como a relação entre os protagonistas é trabalhada, os medos, mitos, receios e alegrias. Compartilhei o livro com vários outros profissionais da minha equipe
em 12 de abril de 2017
Este livro apresenta uma ótima constituição história e bibliográfica da vida do autor, constituindo assim uma visão a cerca de fatos pouco tratados em meio a sociedade!
em 27 de abril de 2017
Com um traço um tanto diferente e um enredo simples, o autor/desenhista consegue desmitificar a AIDS de uma maneira delicada e muito profunda. Definitivamente vale a pena ter essa GraficNovel na estante. :)

Não encontrei erros de digitação, a edição é bonita e tem orelhas.
em 9 de janeiro de 2018
Uma bela história de amor, que seria normal, se revelá-la não envolvesse coragem diante do preconceito. Uma bela declaração de amor!
em 15 de outubro de 2017
Com uma sensibilidade incrível, esse HQ trata de um tema delicado e seus dilemas com a família. As ilustrações são lindas e o formato da história deixa o tema leve.
em 8 de abril de 2017
Amei a leitura do começo ao fim
Amei a forma em que o HIV é tratado e me fez refletir muito sobre a sociedade vs portadores do HIV.

O Muro
A diferença invisível