Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de outubro de 2015
Comprei o livro pelos comentários, mas confesso que não foi tudo isso que eu esperava... Esperava mais romance, mais amor, mais drama, mais lagrimas, mais sofrimento, mais sexo e não foi nada disse que encontrei... Como sempre o mocinho nesta caso Connor Black que só faz sexo por prazer e nunca por amor (diz que tem curte algo diferente e só faz o tradicional com a mocinha) e em pouco tempo se apaixona pela mocinha Elle que está doente mas esconde isso dele... Ai tem também sempre uma mulher na vida do Connor que ele tenta esconder da Elle, para no final mostrar um estorinha muito sem graça... O enredo não foi aquilo que os comentários prometeram, por isso fiquei decepcionada... Elle tem um temperamento forte e esta sempre entrando em conflito com Connor e os sintomas e o tratamento da doença dela não conseguiram me levar as lagrimas, não sofri, não chorei e não amei com o casal, não consegui me apaixonar por eles... E teve algo que me incomodou muito, Ella fez quimioterapia e um tratamento que é teste para tratamento de leucemia e não teve problemas de fertilidade? Agora o pior de tudo é o super garanhão Connor ter várias parceiras sexuais e não usar preservativo porque fez vasectomia, gente olha as doenças venéreas ai... senhoras escritórias usem o poder que vcs tem na mão e façam uma campanha a favor do uso do preservativo, camisinha não previne só contra gravidez, que isso gente achei um absurdo... Para ser sincera é um livro com um tema pesado demais que ficou leve demais... pra quem gosta de uma leitura rápida e leve, vai amar o livro, mas eu não sei se gostei... Quem sabe a continuação faça com que eu me apaixone... O segundo livro é a mesma estoria contada pelo Connor, bobeira ler os dois, se preferir leia apenas o segundo que tem mais alguns capítulos no final...
em 28 de agosto de 2015
Uma história que poderia ser classificada como clichê, o empresário rico que só quer sexo sem compromisso e a mocinha linda que entra em sua vida e o amor acontece... só que nessa história o começo já é um pouco diferente. No decorrer da leitura você deseja ter um Connor na sua vida.
Um livro curto e gostoso de ler, vale a pena esperar pela sequencia.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de dezembro de 2017
Amo a escrita da Sandy, ela foi uma das primeiras autoras de New Adult que conheci e desde então, venho me apaixonando por suas histórias.
Essa trilogia em si é extremamente apaixonante. A Ellery é uma personagem linda, com um coração grande e generoso e uma vontade de viver gigante. Sr Black é o seu oposto, mas inegavelmente apaixonante. Eles se completam e o amor que nasce entre ambos é arrebatador. Suspiros e lágrimas garantidos.
História super recomendada.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de fevereiro de 2016
Merece 05 estrelas porque é uma linda história. Muito bem construída, pois tem começo, meio e fim que te deixa sempre empolgado querendo ver a próxima págima. Tudo de bom! A Kyle é uma personagem forte, mas muito amorosa e o black é o sonho de consumo de todas as mulheres... e outros. Recomendo claro e muito. Sandi Lynn, você tem minha atenção.
em 3 de novembro de 2015
Esse livro além de lindo, ele me surpreendeu, pois ela é fora dos clichês. Geralmente as mocinhas conhecem os caras, aí eles começam com aquele sexo casual, aí rola aquelas divergências, depois eles percebem que estão apaixonado e aí voltam para os braços um do outro. Esse não, eles começam com uma amizade, eles se conhecem, fazem coisas juntas e acabam se apaixonando um pelo outro. Aí quando rola o "rala e rola", eles já sabem que se amam, só que a divergência acontece aí. É engraçado o quanto eles brigam, e a Ellery não se dobra fácil. O Black é um mocinho super fofo, ele não é daquele tipo frio e sem emoções, no começo ele até tenta ser, mas a gente percebe que ele é do tipo explosivo e emocional, o que o torna bem mais humano do que muitos mocinhos por aí. Gostei muito!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de dezembro de 2015
Leitura muito boa que me fez rir, chorar, ficar triste e também ter esperança... e o final foi lindo!
Recomendo!
----------------------------
Very good reading, made me laugh, made me cry, made me sad and also have hope ... and the ending was beautiful!
Recommend!
em 2 de janeiro de 2016
No meu título desta resenha disse que espera mais, pelo frissom que muito antes do livro ser lançado no Basil ele já causava em inúmeros grupos de leitura, eu não li, esperei sair em físico para poder ler e não vi nada demais, na verdade vi mais do mesmo e muitos momentos da leitura. O que é uma pena.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de novembro de 2016
Adorei a história, romântica, linda e sofrível. Às vezes fiquei com raiva de tantas idas e vindas, mas gostei. Vale a leitura, leve e prazeirosa.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de maio de 2016
Autora predileta, amo a Sandi Lynn,

Amo essa história - lindíssima.
História bem construída, muito bem escrita.
leitura que te prende, do começo ao fim.
em 19 de agosto de 2016
Achei muito morta essa história.. Livro Cansativo....Acho que vou ler ele de novo pra tira essa mal impressão. Mais ão é um livro que indico não.