Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Kindle Direct Publishing

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 29 de outubro de 2015
A história até que é boa, mas o autor enrola muito e descreve os mínimos detalhes absolutamente irrelevantes, fato que torna a leitura chata e cansativa.
em 30 de setembro de 2015
Desvendar os misterios do mundo espiritual nao eh para qualquer um.
Livro envolvente, prepare-se para sentir todas as emocoes no decorrer da leitura com a historia; alegria, tristeza, raiva, decepcao, ansiedade.
Muito elaborado, viajei junto com a historia, lugares mencionados, enfim, uma riqueza de detalhes incrivel.
Leitura para quem REALMENTE gosta de ler e se envolver.
Amei!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 17 de abril de 2017
Esse primeiro livro da trilogia nos deixa loucos para chegar nos próximos. Uma historia simplesmente fantástica e algo que acontece muito mais do que imaginamos. O mundo espiritual é real e interfere muito nas nossas vidas, uma pena que muitos não percebem isso.
em 7 de julho de 2017
Um pouco cansativa a leitura. Mas perto do final, fica muito bom. Como já li a trilogia do Filho do Fogo e acompanho o autor, me identifiquei bastante, valeu a pena! Chorei no final...recomendo!
em 17 de maio de 2017
Uau!!! Não conseguia desgrudar dele, enquanto não acabava eu não sossegava.....fantástica essa trilogia que começa com este, em seguida Nephilim e termina com o Ikarim....precisa ler nesta sequência!
em 1 de abril de 2017
Da metade em diante a história prende muito a atenção, a riqueza de detalhes também é outro ponto positivo.
Recomendo fortemente a sua leitura !!!
em 29 de junho de 2015
Livro ótimo!

Recomendo para quem gosta de ficção,
a forma com que o escritor descreve a história faz voçe realmente entrar na história!
em 14 de abril de 2017
muito bom, pra que gosta desse tipo de leitura. No começo a leitura é um pouco cansativa. No geral é bom
em 28 de março de 2017
Um Ótimo livro ,realmente me tirou lágrimas ,mostrando o extremo da maldade demoníaca , mais tambem a pureza do Amor verdadeiro !
em 21 de agosto de 2015
Este título é excelente. A leitura te prende a atenção. Daniel Mastral é alguém que sabe como ninguém, compartilhar suas experiências.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso