eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Books Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Kilaim - Águas Turvas

em 1 de abril de 2016
Li o livro todo em pouco mais de 1 semana. Geralmente não costumo fazer isso, até porque tenho muitos afazeres. Entretanto, o assunto abordado no material foi tão incrível que dava vontade de ficar a noite toda lendo. Foram mais de 500 páginas. Um tipo de ficção e romance que não é tão comum, mas muito peculiar, e por esse motivo mais excitante a sua leitura.
O livro aborda sobre o nascimento de um filho que não era esperado, com muitos acontecimento em volta do fato, incomuns, é claro.
Recomendo sua leitura.
em 29 de junho de 2015
Livro ótimo!

Recomendo para quem gosta de ficção,
a forma com que o escritor descreve a história faz voçe realmente entrar na história!
em 17 de abril de 2017
Esse primeiro livro da trilogia nos deixa loucos para chegar nos próximos. Uma historia simplesmente fantástica e algo que acontece muito mais do que imaginamos. O mundo espiritual é real e interfere muito nas nossas vidas, uma pena que muitos não percebem isso.
em 21 de agosto de 2015
Este título é excelente. A leitura te prende a atenção. Daniel Mastral é alguém que sabe como ninguém, compartilhar suas experiências.
em 7 de julho de 2017
Um pouco cansativa a leitura. Mas perto do final, fica muito bom. Como já li a trilogia do Filho do Fogo e acompanho o autor, me identifiquei bastante, valeu a pena! Chorei no final...recomendo!
em 1 de abril de 2017
Da metade em diante a história prende muito a atenção, a riqueza de detalhes também é outro ponto positivo.
Recomendo fortemente a sua leitura !!!
em 20 de novembro de 2017
Livro maravilhoso, envolvente e cheio de fatos curiosos. Recomendado para os que buscam conhecimentos sobre Deus e o mundo invisível espiritual.
em 14 de abril de 2017
muito bom, pra que gosta desse tipo de leitura. No começo a leitura é um pouco cansativa. No geral é bom
em 25 de dezembro de 2016
Difícil de deixar de ler. Todos os detalhes te levam a ter muita clareza do que se relata e te transporta para o ambiente do texto. Eu recomendo.
em 3 de abril de 2016
Super recomendado pra quem gosta de boa literatura e tambem tem intereses em assuntos espirituais. Essa trilogia esta muito bem elaborada.