Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

Cadeia: Relato sobre mulheres

em 15 de março de 2018
Livro interessante sobre recortes de algumas mulheres, mas esperava relatos
mais detalhados.
Livro que intorduz a realidade das cadeias e da condição das mulheres nesse espaço.
em 3 de dezembro de 2017
Excelente e vai contribuir com minha pesquisa sobre mulheres encarceradas. O livro mostra através das personagens, o cotidiano das mulheres na prisão.
em 6 de setembro de 2017
Achei interessante
Li para fazer o meu tcc de processo penal
Achei meio confuso algumas partes, mas acho que era porque a autora quis transcrever exatamente como ouviu
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2015
Quando comprei esse livro esperava um relato da vida prisional feminina mais aos moldes do livro Orange is the New black, que conta a história de uma detenta.
Mas na verdade ficou mais próximo do estilo Carcereiros, onde relata várias histórias de casos que acontecerem no presídio.
Nesse livro a autora relata o que acompanhou apenas na sala de atendimento de saúde da unida prisional feminina de Brasília, sendo assim ficou bem superficial e limitado.
A própria autora fala de sua limitação de acesso pelo presidio, pois tudo em nome da segurança a impedia de fluir pelo Presídio, por estar sempre acompanhada de algum agente de segurança fica difícil saber até onde os relatos foram expontâneos e o que foi censurado pela própria detenta, por motivos óbvios.
Apesar disso o livro serve para trazer uma realidade que muitos desconhecem que é a vida das mulheres na prisão.
em 1 de novembro de 2016
Cadeia é um livro super bonito, muito bem cuidado e bem escrito. os relatos são emocionantes. vale muito a leitura, recomendo fortemente.