Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de outubro de 2016
Uma das razões que evito ler livros de auto ajuda é que além de cético e um pouco arrogante, também sou suscetível demais. Entretanto, também sou muito curioso, comprei este livro por curiosidade extrema, já havia ouvido falar de barriga de cerveja, que achava eu que tinha uma, mas barriga de trigo? Para mim, era uma total novidade. Iniciei a leitura com uma amostra do Kindle e após devorar o material disponibilizado na amostra resolvi comprar o livro, e não me arrependo. O livro do Dr.William Davis nos diz coisas que deveríamos saber sobre nossa alimentação moderna quase que totalmente baseada na cultura do trigo e seus derivados. O bom doutor vai passo a passo nos explicando que o trigo que comemos nos dias atuais não tem nada a ver com o trigo nos dado por Deus, o trigo atual foi totalmente modificado pelos interesses da luta contra a fome, industrial, econômico e de produtividade da semente e junto com todo este beneficiamento veio uma série de sequelas ruins a própria saúde do ser humano.
Passando por vários eventos e exemplos de pacientes seus, o Dr. Davis nos convida a uma vida sem trigo e nos relata as inúmeras vantagens disso como também alerta que não é uma missão fácil se livrar do trigo. O livro também conta com dois apêndices, um que mostra onde há trigo nos lugares onde mesmo se espera e outro com dezenas de receitas saudáveis para fazer sumir a barriga de trigo.
Ao final do livro há uma seção de notas explicativas de vários temas citados no livro que são importantes para a compreensão.
O Dr.William conquistou mais um adepto a uma vida sem trigo.
0Comentar| 38 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 9 de abril de 2015
Muito esclarecedor. O autor embasa seus argumentos em estudos científicos e resultados empíricos. Esses carentes de urgente pesquisa científica, mas que tendem a serem confirmados. Alguns capítulos são bastante técnicos e exigem conhecimento específico, mas, no geral, a mensagem é clara e reveladora. Mude seus hábitos alimentares e mude sua vida para melhor.
em 12 de junho de 2017
O livro é ótimo, aborda a relação entre o consumo de trigo e diversas doenças. Até então eu achava que havia um certo modismo em relação à alimentação Gluten-free, mas depois de ler o livro conclui que o assunto é sério. Vale a pena a leitura e a reflexão !
em 13 de julho de 2017
O autor dedica 20% do livro com notas e referências. Vc não vai perder tempo lendo algo de baixa qualidade. Conteúdo é envolvente e instigante. Esclarecedor. E dedica momentos finais com receitas e dicas de alimentação. Excelente livro.
em 13 de abril de 2017
esse cara está fazendo um verdadeira utilidade pública a nível mundial, se vc seguir o que ele recomenda no livro, abandonar o trigo, vai ver os benefícios que ele fala acontecer, recomendo, muito bom.
em 26 de outubro de 2017
Esclarecedor sobre o mal que o trigo faz ao organismo humano. Porém o livro acaba se tornando repetitivo. Poderia ser mais objetivo.
em 20 de agosto de 2017
Joga luz sobre os meandros da poderosa indústria alimentícia e esclarece porque a humanidade está cada vez mais obesa, diabética e com problemas de coração
em 24 de agosto de 2017
excelente livro com muitas explicações e estudos comprovados, recomendo a todos e realmente mudar ou não, ter saúde e qualidade de vida, só depende de nós mesmos.
em 6 de junho de 2017
Muito bom!!! Fácil leitura, conteudo interessante. Gostei dos relatos das pessoas que tiraram o trigo da sua alimentação. Leiam, irão gostar.
em 1 de julho de 2017
Muito bom, um livro que deveria ser lido por todos. Livrem-se do trigo sem peso na consciência e sejam pessoas mais saudáveis!