Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de outubro de 2016
Uma das razões que evito ler livros de auto ajuda é que além de cético e um pouco arrogante, também sou suscetível demais. Entretanto, também sou muito curioso, comprei este livro por curiosidade extrema, já havia ouvido falar de barriga de cerveja, que achava eu que tinha uma, mas barriga de trigo? Para mim, era uma total novidade. Iniciei a leitura com uma amostra do Kindle e após devorar o material disponibilizado na amostra resolvi comprar o livro, e não me arrependo. O livro do Dr.William Davis nos diz coisas que deveríamos saber sobre nossa alimentação moderna quase que totalmente baseada na cultura do trigo e seus derivados. O bom doutor vai passo a passo nos explicando que o trigo que comemos nos dias atuais não tem nada a ver com o trigo nos dado por Deus, o trigo atual foi totalmente modificado pelos interesses da luta contra a fome, industrial, econômico e de produtividade da semente e junto com todo este beneficiamento veio uma série de sequelas ruins a própria saúde do ser humano.
Passando por vários eventos e exemplos de pacientes seus, o Dr. Davis nos convida a uma vida sem trigo e nos relata as inúmeras vantagens disso como também alerta que não é uma missão fácil se livrar do trigo. O livro também conta com dois apêndices, um que mostra onde há trigo nos lugares onde mesmo se espera e outro com dezenas de receitas saudáveis para fazer sumir a barriga de trigo.
Ao final do livro há uma seção de notas explicativas de vários temas citados no livro que são importantes para a compreensão.
O Dr.William conquistou mais um adepto a uma vida sem trigo.
0Comentar| 52 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de outubro de 2017
Gostei de todo seu conteúdo. Porém, algumas receitas ainda constam de produtos que estão ligados ao trigo, e nos causam danos. Compreendo, porque, sei, q não é fácil essa libertação. Cabe a cada um usar de sua criatividade e substituir por outros produtos.
Recomendo à todas a pessoas que desenvolveram uma certa barriguinha. Para que elas compreendam, e iniciem sua libertação do “trigo” e de todos os seus derivados. Eu já dei início a essa batalha.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de junho de 2015
Nos põe a par de tudo que os médicos e os laboratórios fingem não saber. Mesmo para quem não tem doença celíaca é bom saber os prejuízos que o trigo atual, modificado, traz para nossa saúde. Além de emagrecer, mesmo sem precisar, meu organismo, como um todo, passou a funcionar muito melhor sem o trigo.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de maio de 2017
Livro rico em detalhes técnicos mostram os males dos carboidratos de auto índice glicêmico, cita diversos estudos e experiência própria.
Perfeito para quem quer aprofundar seus conhecimentos na área da verdadeira saúde.
em 21 de agosto de 2016
Simplesmente maravilhoso. Uma leitura agradável sobre os problemas decorrentes da intolerância ao trigo nos dias atuais e que tem prejudicado a saúde de muitas pessoas por falta de informações claras e seguras. Me ajudou bastante a entender essa problemática e como adotar uma DIETA que realmente funciona. Muito útil para pré-diabéticos, diabéticos, celíacos e todos aqueles que pretendem envelhecer com saúde!
em 3 de novembro de 2014
Livro excelente, neste mar de opções de títulos sobre alimentação low-carb.
Eu gostei muito do livro porque ele explica, tecnicamente, o motivo do glúten fazer tanto mal à nossa saúde, assim como outros alimentos que aumentam o índice glicêmico no organismo.
Para ser honesto, não há nada que eu não tenha gostado, recomendo as pessoas que procuram um bom argumento para eliminar o excesso de carboidrato de suas vidas, especialmente o glúten.
em 3 de novembro de 2014
Agora tenho certeza!
o livro é muito esclarecedor e detalhado, estou a dois meses aplicando os principios do livro e me sinto muito melhor e não é só pelos 15 kg a menos, mas pela disposição, a pele está melhor, a cabeça mais ágil.
o Dr, William Davis está de parabéns, com certeza essa realidade sobre o trigo e os cereais em geral virá a tona e será tema de grandes debates, eu só posso falar por mim, me ajudou muito.
em 15 de fevereiro de 2016
TOOOOOODO MUNDÃO DE MEU DEUS deve ler este livro. Melhor ainda se for na infância,
se não, nunca é tarde...Os doutores mandam fazer isto e aquilo mas temos q entender o que nossas
ações representam em nosso organismo. Este livro ajuda e muito, a entendermos o funcionamento do
nosso corpo. Seu humor será outro, sua vida será outra, se você fizer a experiencia que ele recomenda.
Faça, nada custa!
em 10 de março de 2017
Simplesmente o melhor livro que já li e com certeza o que mais impactou em minha vida. Foram 22kg em 45 dias de dieta sem trigo e com redução de carboidoratos. O obrigado William.
em 15 de novembro de 2016
Você que pensa que o trigo (glúten) só faz mal aos celíacos está redondamente enganado. Li este livro e parece que um portal se abriu. Todo o mal estar que alguns sentem ao deixar de ingeri-lo é normal, pois é só um processo de "desviciação" do seu corpo. Associado aos conhecimentos transmitidos pelo livro adote uma dieta natural e sinta-se bem melhor e muito menos faminto.