Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 11 de julho de 2017
Quando vi este livro o desejei, adorei a sinopse e parecia uma história simplesmente fantástica; e tinha tudo para ser mas claramente o autor se perde na narrativa com um emaranhado de fatos que tornam a história confusa e até msm maçante, confesso que cheguei a pensar em desistir da leitura em alguns momentos, mas segui firme até o final.
Quando terminei imaginei o que tinha acabado de ler... Parecia surreal um final como aquele, enfim um livro sem pé nem cabeça.
Ponto positivo é o super capricho da editora que confesso já ser fã, capa dura, edição linda!
11 comentário| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de agosto de 2016
Primeiramente a edição do livro está impecável. A editora darkside realmente se importa com o leitor sempre entregando a melhor qualidade possível. Narrativa do livro muito boa, ágil, sem enrolar, vai direto ao assunto. O que me incomodou foi o fato da rápida aceitação por parte dos personagens dos fatos desconhecidos, principalmente vindo de uma pessoa cética.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de junho de 2017
Poderia ter sido bem melhor, já que apesar da trama bem desenvolvida, não é daqueles livros que nos fazem prender a atenção e de ficar pensando sobre a estória dias a fio. Parece-me sinceramente que o autor elaborou a obra já pensando sobre alguma adaptação às telas, já que trocou o psicológico pela aventura. Quer uma estória verdadeiramente diabólica? Fique com Legion de William Peter Blatty...
em 19 de março de 2018
O livro possui muitas qualidades. Com certeza é um sucesso de venda. Dentre dos pontos positivos, além dos aspectos exteriores como o belíssimo acabamento, estilo e gramatura característicos da Darkside, o livro não investe em um linguajar rebuscado e inacessível para alguns. A leitura é bastante agradável e tranquila. A história carrega o leitor em uma onda de engajamento e instigação. Infelizmente, para mim, o maior defeito é o final, que embora seja deixado a interpretação do leitor, mais parece a indecisão de como acabar a história do que uma escolha certa do Autor, pois a obra acaba de forma muito abrupta e sem empolgação.
em 2 de agosto de 2016
Confesso que a capa do livro chama a atenção e se destaca.
O título do livro é extremamente instigante.
A referência a "Paraiso Perdido" no resumo aguça a curiosidade.
Uma história de tristeza e melancolia. Uma história de um pai que fará de tudo por quem mais ama.
Sobretudo, uma história de coragem e fé.
em 19 de abril de 2018
Primeiramente, o atendimento. Amei a Amazon pela preocupação que ela presta ao cliente, pois meu produto nao chegou no prazo correto, mas ela se preocupou de uma forma muito além do esperado. Obg e continuarei comprando e indicando!

O livro, fantástico! Comecei a ler e é muito bom, prende vc à história de uma maneira legal demais. A parte física do livro também é de se alegrar bastante, coisa totalmente profissional. Lindo, lindo!
Minha coleção de terro começou!
em 15 de abril de 2017
Livro Fantastico Onde O Autor Fixa A Leitura Do Começo Ao Fim. Historia QUq Possui Altos E Baixos, Mais Com Citações De John Milton Que Traz Um Historia Contudente, Dramatica, Romantica e Principalmente Suspense.
em 10 de janeiro de 2018
O livro é lindo! Pena que a estória não corresponde muito. Quando li a sinopse, eu esperava um enredo com mais suspense que pudesse fazer com que tivéssemos algum sentimento de medo e apreensão na leitura - o título do livro nos induz a pensar que será um grande conto de terror -, mas nada disso ocorreu. Porém, não é de todo ruim.
em 17 de julho de 2016
O Demonologista foi uma daquelas obras que devorei, finalizando a leitura em menos tempo do que planejava. A narrativa é rápida, quase como um thriller de ação, repleto de referências literárias, filosóficas e teológicas. Elementos de obras de terror permeiam a obra, dando um charme a mais a narrativa, mas não espere uma obra que vá te apavorar, na verdade, O Demonologista tende a fazer o leitor parar para pensar em vários momentos sobre os acontecimentos da trama. Quanto ao final, a ambiguidade escolhida por Pyper me agradou, mas compreendo o fato de que muitos não irão gostar da decisão tomada pelo autor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de setembro de 2015
O livro tem momentos que se sobressaem... Porém, a sequência rápida e apavorante não encaixa com o final da trama. Em relação a edição: Perfeita!!! Encadernação, diagramação... A editora Darkside está de parabéns!!!

Os condenados
Exorcismo