amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 11 de julho de 2017
Quando vi este livro o desejei, adorei a sinopse e parecia uma história simplesmente fantástica; e tinha tudo para ser mas claramente o autor se perde na narrativa com um emaranhado de fatos que tornam a história confusa e até msm maçante, confesso que cheguei a pensar em desistir da leitura em alguns momentos, mas segui firme até o final.
Quando terminei imaginei o que tinha acabado de ler... Parecia surreal um final como aquele, enfim um livro sem pé nem cabeça.
Ponto positivo é o super capricho da editora que confesso já ser fã, capa dura, edição linda!
|11 comentário|Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de junho de 2017
Poderia ter sido bem melhor, já que apesar da trama bem desenvolvida, não é daqueles livros que nos fazem prender a atenção e de ficar pensando sobre a estória dias a fio. Parece-me sinceramente que o autor elaborou a obra já pensando sobre alguma adaptação às telas, já que trocou o psicológico pela aventura. Quer uma estória verdadeiramente diabólica? Fique com Legion de William Peter Blatty...
em 19 de março de 2018
O livro possui muitas qualidades. Com certeza é um sucesso de venda. Dentre dos pontos positivos, além dos aspectos exteriores como o belíssimo acabamento, estilo e gramatura característicos da Darkside, o livro não investe em um linguajar rebuscado e inacessível para alguns. A leitura é bastante agradável e tranquila. A história carrega o leitor em uma onda de engajamento e instigação. Infelizmente, para mim, o maior defeito é o final, que embora seja deixado a interpretação do leitor, mais parece a indecisão de como acabar a história do que uma escolha certa do Autor, pois a obra acaba de forma muito abrupta e sem empolgação.
em 2 de agosto de 2016
Confesso que a capa do livro chama a atenção e se destaca.
O título do livro é extremamente instigante.
A referência a "Paraiso Perdido" no resumo aguça a curiosidade.
Uma história de tristeza e melancolia. Uma história de um pai que fará de tudo por quem mais ama.
Sobretudo, uma história de coragem e fé.
em 19 de abril de 2018
Primeiramente, o atendimento. Amei a Amazon pela preocupação que ela presta ao cliente, pois meu produto nao chegou no prazo correto, mas ela se preocupou de uma forma muito além do esperado. Obg e continuarei comprando e indicando!

O livro, fantástico! Comecei a ler e é muito bom, prende vc à história de uma maneira legal demais. A parte física do livro também é de se alegrar bastante, coisa totalmente profissional. Lindo, lindo!
Minha coleção de terro começou!
em 10 de janeiro de 2018
O livro é lindo! Pena que a estória não corresponde muito. Quando li a sinopse, eu esperava um enredo com mais suspense que pudesse fazer com que tivéssemos algum sentimento de medo e apreensão na leitura - o título do livro nos induz a pensar que será um grande conto de terror -, mas nada disso ocorreu. Porém, não é de todo ruim.
em 17 de julho de 2016
O Demonologista foi uma daquelas obras que devorei, finalizando a leitura em menos tempo do que planejava. A narrativa é rápida, quase como um thriller de ação, repleto de referências literárias, filosóficas e teológicas. Elementos de obras de terror permeiam a obra, dando um charme a mais a narrativa, mas não espere uma obra que vá te apavorar, na verdade, O Demonologista tende a fazer o leitor parar para pensar em vários momentos sobre os acontecimentos da trama. Quanto ao final, a ambiguidade escolhida por Pyper me agradou, mas compreendo o fato de que muitos não irão gostar da decisão tomada pelo autor.
em 25 de junho de 2017
Olha a história é muito boa, mas eu prefiro os condenados. Os dois não tem ligação nas histórias, e vale muito a pena.
review imagereview imagereview image
em 18 de setembro de 2016
O primeiro detalhe realmente positivo a respeito da obra é o relacionamento com o personagem principal, pois este é altamente identificável ou bem compreendido pelo leitor, pois as atitudes e pensamentos do personagem são de fato algo que é muito próximo do real e fazem com que o mundo fictício criado pelo autor se interpole de uma maneira muito fácil com o real, quase como se o que se lê seja um conto de algo que aconteceu de fato. De leitura instigante e apreensível, a obra é uma leitura ótima, a única ressalva é para sua progressão quanto ao fim, pois apresenta uma finalização boa, mas não ótima quanto foi o corpo da história, mesmo assim, vale a leitura.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de setembro de 2015
O livro tem momentos que se sobressaem... Porém, a sequência rápida e apavorante não encaixa com o final da trama. Em relação a edição: Perfeita!!! Encadernação, diagramação... A editora Darkside está de parabéns!!!

Psicose
Os condenados