Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 10 de janeiro de 2018
O livro é lindo! Pena que a estória não corresponde muito. Quando li a sinopse, eu esperava um enredo com mais suspense que pudesse fazer com que tivéssemos algum sentimento de medo e apreensão na leitura - o título do livro nos induz a pensar que será um grande conto de terror -, mas nada disso ocorreu. Porém, não é de todo ruim.
em 10 de janeiro de 2018
Não dá pra descrever o que senti lendo esse livro.
Tem que ler, tem que reler... é desesperador, é surpreendente. É fantástico.!
em 5 de janeiro de 2018
A impressão do livro e fantástica, pena que a história deixou a desejar bastante. A mercadoria chegou dentro do prazo e em perfeitas condições para uma boa leitura.
em 20 de novembro de 2017
Enredo muito envolvente, mas o capricho da editora no livro é o que garantiu a quinta estrela. Parabéns Darksiders, de cair o queixo.
em 10 de janeiro de 2018
O livro prendeu minha atenção até o fim. A história terminou de forma bem abrupta, mas tenho que admitir que é bem interessante.
em 10 de janeiro de 2018
Linda a edição da darkside books. Porém eu senti falta do titulo da historia na lombada. Recomendo a todos os leitores.
em 11 de julho de 2017
Quando vi este livro o desejei, adorei a sinopse e parecia uma história simplesmente fantástica; e tinha tudo para ser mas claramente o autor se perde na narrativa com um emaranhado de fatos que tornam a história confusa e até msm maçante, confesso que cheguei a pensar em desistir da leitura em alguns momentos, mas segui firme até o final.
Quando terminei imaginei o que tinha acabado de ler... Parecia surreal um final como aquele, enfim um livro sem pé nem cabeça.
Ponto positivo é o super capricho da editora que confesso já ser fã, capa dura, edição linda!
11 comentário| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de junho de 2017
Poderia ter sido bem melhor, já que apesar da trama bem desenvolvida, não é daqueles livros que nos fazem prender a atenção e de ficar pensando sobre a estória dias a fio. Parece-me sinceramente que o autor elaborou a obra já pensando sobre alguma adaptação às telas, já que trocou o psicológico pela aventura. Quer uma estória verdadeiramente diabólica? Fique com Legion de William Peter Blatty...
em 1 de agosto de 2016
Primeiramente a edição do livro está impecável. A editora darkside realmente se importa com o leitor sempre entregando a melhor qualidade possível. Narrativa do livro muito boa, ágil, sem enrolar, vai direto ao assunto. O que me incomodou foi o fato da rápida aceitação por parte dos personagens dos fatos desconhecidos, principalmente vindo de uma pessoa cética.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de novembro de 2017
O enredo cativa logo, mas quando a gente começa a ler, percebe que o livro é mais um rascunho de um livro do que uma obra acabada e revisada. Foi essa a sensação que tive ao ler. O enredo não prende tanto quanto deveria, tampouco assusta tanto quanto se promete. Uma pena, pois a ideia é boa e se tivesse sido melhor trabalhada renderia um ótimo livro.

O exorcista
Os condenados