Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

em 16 de março de 2017
Recomendo para aqueles que desejam trabalhar de forma mais inteligente e menos estressante. Não se trata de um livro com dicas específicas sobre esse assunto, mas o princípio 80/20 deve ser usado para se gastar mais tempo em coisas que dão resultados. Com mais resultados, o estresse do dia a dia fica menor por conta da diminuição das frustrações e cobranças. Recomendo muito.
em 16 de novembro de 2016
Um livro muito bom, para ser lido com calma e colocado em prática. É incrível como gastamos tempo com coisas que não geram resultados (tanto na vida pessoal como profissional)... este livro traz várias ideias e exemplos de como tornar as coisas mais fáceis e assertivas. Muito obrigado!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de junho de 2018
Sempre ouvi falar da regra 80/20 mas somente após a leitura do livro eu pude compreender a verdadeira filosofia inclusive identificar algumas inverdades espalhadas sobre essa regra.

O livro pode ser caracterizado como uma obra para te fazer abrir sua mente e mudar sua maneira de ver sua vida, carreira, negócio e tempo.

Recomendo muito para quem está aberto a novas formas de pensar
em 16 de abril de 2018
A leitura é muito repetitiva ao longo dos capítulos. É no estilo "forçar o ponto de vista à exaustão até convencer". No entanto, a questão central do livro merece a leitura, pois contribui para uma postura sempre reflexiva sobre o que agrega valor nas coisas que fazemos.
em 30 de março de 2017
Tem algumas lições a serem seguidas, mas em certos trechos fica divagando e torna a leitura tediosa. Vale ser conferido.
em 13 de abril de 2016
Este livro traz à tona um conceito muito prático para a vida e para os negócios! O teorema de Paretto aplicado ao dia a dia e com diversos insights de como alterar a forma de pensar sobre praticamente tudo! Certamente um dos melhores livros que li em 2015!
em 21 de dezembro de 2017
Esse livro me trouxe diversos insights tanto pra vida pessoal como profissional, mudando simplesmente habitos que nos temos de querer fazer todas as tarefas ao inves de focar nas mais importantes e que trarao resultados expressivos
em 23 de abril de 2018
Esse é daqueles livros que você tem que se esforçar para chegar no final, não te prende na leitura! Vai e volta muito no mesmo assunto, a melhor parte é quando ele pede para você pular para seu objetivo, o que no meu caso pulou alguns capítulos!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de janeiro de 2018
Recomendo as pessoas que querem ajuda para elencar a prioridade da vida, propósito e a quem tem dificuldades em tomar decisões, muitas vezes por procrastinação.
em 16 de fevereiro de 2017
Excelente!!!! Com certeza irá ajudar a todos que desejam de foco e resultados, recomendo a leitura do livro para todos os público!