Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 6 de janeiro de 2018
Interessante a aplicação deste princípio chamado 80 20 em todas as áreas de nossa vida e creio que procede para mim.
em 30 de setembro de 2016
Bom livro, que foge da mesmice dos livros de auto-ajuda. Traz uma inovação ao tentar aplicar o princípio 80/20 na vida pessoal. Não aprendi nada de realmente novo, mas reforçou alguns conceitos que eu já possuí. Vale a pena a leitura.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de março de 2017
Na minha opinião a abordagem do livro nos leva pensar e repensar nossas atividades em busca dos resultados que tanto buscamos. É uma leitura para refletir e decidir sobre a aplicação do princípio 80/20.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de março de 2017
Recomendo para aqueles que desejam trabalhar de forma mais inteligente e menos estressante. Não se trata de um livro com dicas específicas sobre esse assunto, mas o princípio 80/20 deve ser usado para se gastar mais tempo em coisas que dão resultados. Com mais resultados, o estresse do dia a dia fica menor por conta da diminuição das frustrações e cobranças. Recomendo muito.
em 14 de março de 2017
O tema do livro é ótimo porém o autor é redundante e repetitivo no decorrer do texto. Ele deveria aplicar o conceito que defendeu no livro e ser mais sucinto.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de março de 2016
No inicio do livro eu li tanto "80/20", "princípio 80/20" e "análise 80/20" (Talvez umas 150 vezes) que achei o livro chato. A leitura estava se arrastando. Da metade para o final, o livro melhorou e devorei as páginas. O finalzinho, quando o autor responde algumas resenhas de leitores, achei confuso e quase põe em cheque o que ele vem pregando ao longo de todo o livro.

O assunto é muito interessante e merecia 5 estrelas, se não fossem os detalhes citados acima. Digo mais, o Princípio 80/20 é fantástico. Durante a leitura varias vezes me perdi, pois fiquei imaginando o principio funcionando no meu cotidiano.

Gostaria de mais exemplos detalhados na pratica do funcionamento do Princípio. Recomendo o leitura.
0Comentar| 23 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de novembro de 2016
Um livro muito bom, para ser lido com calma e colocado em prática. É incrível como gastamos tempo com coisas que não geram resultados (tanto na vida pessoal como profissional)... este livro traz várias ideias e exemplos de como tornar as coisas mais fáceis e assertivas. Muito obrigado!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de julho de 2016
O livro obedece o Princípio do 80/20, e sendo assim, na minha opinião, acredito que apenas 20% dele me trouxe algo que realmente valha a pena ter lido o livro. O resto é blá blá blá pra preencher a casa das 240 a 290 páginas, onde não coincidentemente, estão quase todos os best sellers...
PS: "Um livro sobre esta regra não poderia desobedecê-la". O Livro é bom, e este 20%, me trouxe um conhecimento muito expressivo, até então ignorado por mim.
0Comentar| 30 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de janeiro de 2017
O livro é bem interessante. Em alguns momentos o autor se mostra sucinto, indo direto ao ponto e explicando com clareza a tese defendida. Em outros ele se mostra prolixo, rodeando, enrolando, patinando e não saindo do lugar. Falando daquilo que já foi entendido. Amei e odiei. Me ajudou muito, mas confesso que não aguentei em alguns momentos e tive que passar as páginas.
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de agosto de 2017
Gostei do livro, é interessante, tem muitos exemplos e é bem abrangente na aplicação do famoso "Princípio de Pareto". No entanto, em alguns momentos fica muito prolixo e repetitivo. A impressão que dá é que poderia dar o mesmo recado com muito menos páginas.