Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 30 de novembro de 2015
Depois de 'Comer, rezar e amar' achei que dificilmente leria outro livro de Liz Gilbert, mas o estímulo à vida criativa me chamou atenção. A autora combate a ideia do autor atormentado e estimula todos a terem uma existência criativa. Sua arte pode ser escrever, jardinar, desenhar, dançar, o importante é praticar e criar algo que traga satisfação pessoal. É um bom livro para quem se cobra demais e precisa de novas perspectivas sobre criatividade, Para quem já está praticando, pode não ser tão provocativo.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de novembro de 2015
Leve como um sopro, traz ânimo para o leitor que se propõe a produzir algum trabalho criativo, sem se lamuriar.
É bom encontrar as histórias das outras obras já conhecidas de Elizabeth Gilbert, narradas pela própria autora.
Anima!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 27 de janeiro de 2016
Apesar da criatividade ser para todos, o livro é voltado aos criativos das artes (escritores, pintores, designers, dançarinos, etc). A escritora até cita algumas partes que servem para todos, mas em sua maioria ela se dirige às pessoas da área das artes, o que pode acabar incomodando alguém que não seja quando ler.

Então pra quem é da área de artes , recomendo MUITO! muito bom mesmo, e principalmente quando ela fala sobre a inspiração, bloqueios, o drama que muitos criativos tem(pensar que a arte só é arte quando leva a depressão ou aos males, o que é um triste MITO)
Enfim, ainda estou lendo mas chegando ao fim infelizmente....queria que fosse mais longo, achei um pouco fino.
em 31 de março de 2016
O livro é gostoso, de leitura agradável e dá um ânimo e coragem para o empreendedor continuar seu trabalho apesar de tudo. Porém, um pouco superficial, sem dar dicas ou sugestões mais práticas. Parece uma conversa com um amigo que quer te animar pra você continuar no seu caminho.
em 9 de dezembro de 2015
Inspirador e cheio de informações de backgrounds diferentes - como tudo que Elisabeth escreve.
Não é um livro pra quem procura dicas práticas, mas, se você absorver com carinho, verá que é um livro com todas as dicas que vc precisa. Trabalhando em areas criativas ou não.
em 23 de novembro de 2016
Nesse livro, Liz Gilbert fala de como é difícil o processo de escrita criativa e como as vezes um pouquinho de fé e confiança nessa magia por traz da criatividade pode nos dar uma leveza e nos auxiliar a encontrar humor nessa jornada que muitas vezes nos tira o sono. As histórias e ideias estão por aí, se você não tomar uma atitude em relação a elas, elas surgirão na cabeça de outras pessoas. Aceite.
em 26 de janeiro de 2018
Elizabeth tem o dom de nos envolver na história. Esse livro não é diferente. Acabamos refletindo sobre as inspirações que temos nos momentos mais inusitados e aceitando que tudo faz parte de um “roteiro” maior. Leitura gostosa, simples e ao mesmo tempo alegre. Recomendo.
em 13 de maio de 2017
Liz Gilbert simplesmente disse tudo o que eu precisava, na hora em que precisava. Leitura prazerosa que veio me trazendo insights a todo instante.
em 24 de abril de 2016
Muito bom esse livro pois em palavras simples desmistifica a criatividade e incentiva qualquer pessoa a buscar uma vida criativa. indico a leitura para qualquer pessoa, seja ela criativa e principalmente se acha que não é criativa.
em 7 de maio de 2016
Amei, amei, amei! Ideal para criativos, seja nas horas vagas, seja profissionalmente. Quase um guia para você se conectar com o seu interior e a sua criatividade, porém sem passo a passo.

Peregrinos