Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 22 de novembro de 2016
Recomendo mesmo a leitura deste livro. Vale a pena investir neste conhecimento. Muito bom para gestores profissionais e aspirantes. Parabéns.
em 15 de novembro de 2016
Bom livro, expõe um método para auxiliar a tomada de decisões gerenciais e estratégicas nas micro e pequenas empresas, de forma técnica.
em 25 de maio de 2016
Ideal para empreendedores não financeiros. São conceitos que bem aplicados podem ajudar os gestores das pequenas e medias empresas a terem sucesso.
em 2 de dezembro de 2017
Gostei bastante do livro. Sou do marketing e este livro elucida muita coisa que outros cursos não tinham abordado. E tem leitura fácil
em 25 de julho de 2017
Dá uma explanação detalhada do uso dos demonstrativos financeiros como ferramenta nos processos decisórios para pequenas empresas com linguagem bastante simples.