Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 22 de novembro de 2016
Recomendo mesmo a leitura deste livro. Vale a pena investir neste conhecimento. Muito bom para gestores profissionais e aspirantes. Parabéns.
em 15 de novembro de 2016
Bom livro, expõe um método para auxiliar a tomada de decisões gerenciais e estratégicas nas micro e pequenas empresas, de forma técnica.
em 25 de julho de 2017
Dá uma explanação detalhada do uso dos demonstrativos financeiros como ferramenta nos processos decisórios para pequenas empresas com linguagem bastante simples.
em 25 de maio de 2016
Ideal para empreendedores não financeiros. São conceitos que bem aplicados podem ajudar os gestores das pequenas e medias empresas a terem sucesso.