Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

A arte da sabedoria

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de setembro de 2016
Meu Deus, que livro. Há se eu tivesse lido estas páginas na minha adolescência, teria errado menos. Este livro deveria ser dado como presente quando se completa 15 anos. Um livro com pílulas de sabedorias para a vida. Não é filosofia barata e custa pouquíssimo pela imensidão do conteúdo.
Leitura fácil e agradável pra deixar na cabeceira da cama.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de dezembro de 2017
Deveria ser leitura obrigatória nas escolas a partir do fundamental. Um livro de ensinamentos praticos. Não há como ler esse autor e não aprender nada.
em 28 de dezembro de 2017
Uma linguagem simples é agradável de ler. Recomendo muito a leitura deste livro.
É semelhante ao Breviário dos Políticos escrito pelo cardeal Mazarin, mas considero Baltazar gracian superior.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
me surpreendi com este livro, fantástico, foi muito mais que eu esperava, li ele muito rápido, questão de um dia
em 13 de junho de 2017
ESTE LIVRO É MARAVILHOSO, PORÉM, COMPREI TAMBÉM A ARTE DA PRUDENCIA DO MESMO AUTOR, E SÓ DEPOIS FUI SABER QUE SÃO OS MESMOS LIVROS. PODERIA HAVER UM INFORMATIVO AVISANDO.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso