Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Doze lendas brasileiras

em 9 de janeiro de 2018
Comecei a montar uma biblioteca para minha neta que chega daqui a dois meses e tinha que começar com Clarice Lispector, minha autora predileta. Recomendo a todas as vovós.
em 6 de novembro de 2016
Livro infanto-juvenil que traz doze pequenos textos sobre lendas brasileiras (indígenas ou não). Textos lindos e de leitura rápida. Aconselhado para todas as idades, principalmente crianças e pré-adolescentes, mas contém referências ao hábito de fumar da autora/narrador, do Saci-pererê e do Curupira.
em 2 de outubro de 2017
A literatura de Clarice Lispector dispensa comentários. Agora ler Clarice junto com seu filho não tem preço. O folclore brasileiro revisitado pela autora é uma combinação mais que feliz!
em 8 de agosto de 2016
A capa é linda e as ilustrações também. Meus filhos amaram e recomendo comprar todos os títulos. A história quase verdade é encantadora tambem.
em 31 de julho de 2017
Excelente, simples, como as boas lendas e a vida do Brasil e do mundo. Leia com atenção e se deleite
em 30 de janeiro de 2017
Gostei muito. Eu gosto de ler para o meu bebê dormir. Procura ler textos diferentes, contos, fábulas, lendas e ele se mostra muito calmo e dorme.

O Último Saci