Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 4 de fevereiro de 2016
Não deixe que o titulo de meu comentario "autor católico" atrapalhe sua decisao de ler este livro, você estaria sendo preconceituoso. Os textos são leves, com a pitada correta de "tecquiniquês" e rigor científico. Leia para concordar, discordar e aprender. A evolução por seleção natural é um fato e este livro o demonstra cabalmente. Ao final o autor traz reflexões interessantes sobre como conciliar com a cosmovisão bíblica. Sem sucesso, no meu entender. Leia e julgue você mesmo.
em 2 de fevereiro de 2018
Livro com uma narrativa surpreendente que expõe de maneira bastante clara e concisa o olhar e estudo do autor que, com maestria ímpar, soube e sabe conciliar emoção/tradição e o método científico numa demonstração de humildade consigo e honestidade intelectual para com o público-leitor. Parabéns e obrigado por mais essa excelente obra! Partiu 1499!!!
em 13 de maio de 2016
De uma elegância , na clareza dos argumentos, na ousadia de assumir a mescla da ciência evolutiva e religião. Muito gostoso de ler sob todos os aspectos !
em 11 de outubro de 2015
É brilhante a maneira com que o autor consegue nos conduzir por um "passeio pela Teoria da Evolução" de forma simples, porém com uma clareza ímpar, fazendo com que esta obra seja acessível a qualquer público. O único requisito do leitor: a curiosidade.
em 10 de fevereiro de 2016
Muito bom livro pra quem gosta de ciência de uma forma que não exige muito conhecimento da area. O autor conseguiu transmitir varios estudos de uma forma simples... Otimo livro!
em 30 de setembro de 2017
Reconhecer de modo amplo que sou assemelhado a chimpanzés fez de mim um ser humano muito melhor. Foi quase uma experiência religiosa e não estou sendo irônico.
em 6 de setembro de 2016
Muito bem escrito, com preço super acessível. Foi meu primeiro livro sobre evolucionismo e me estimulou tanto que já estou à procura de novas leituras sobre o tema.
em 8 de junho de 2018
Faz -nos entender um tema complexo com bom humor e sabedoria e planta a esperança apesar dos perigos que criamos.
em 21 de dezembro de 2016
É um livro de leitura clara e agradável a respeito da adaptação do seres ao meio e consequente diversificação das espécies.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de abril de 2017
O autor cumpre os objetivos declarados e apresenta aspectos novos e interessantes relacionados à evolução das espécies, mostrando claramente que não apenas o homem (como arrogantemente alguns se acham), mas todas as espécies estão em evolução, embora este seja um processo bastante lento (muito milênios), comparativamente ao nosso tempo médio de vida. Um aspecto a destacar é seu posicionamento crítico contra as correntes ‘criacionistas’ ou de ‘design inteligente’ (que chama de “má ciência e péssima teologia”). Entretanto, no meu humilde entendimento, ele deveria ter sido mais firme e incisivo contra esta estúpida ignorância mal intencionada, mas provavelmente não o fez por conta de sua opção religiosa (ele se declara católico). Tirante isto é um livro bastante interessante. Aprendi muito.
Alfredo Sant'Anna Junior