Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

• Psicose

Psicose

em 4 de fevereiro de 2015
O livro é muito bom, muito bonito, feito com cuidado. Li e não percebi nenhum erro de revisão, a edição vale muito a pena. A capa é fosca, feita com um papel emborrachado, as letras do título são brilhantes. O papel interno é bom, amarelado e grosso, resistente e absorve bem a luz. Há fotos do filme e de Hitchcock no livro e o projeto gráfico das páginas e capítulos é de muito bom gosto. Sobre o livro em si, é uma leitura muito agradável, recomendo muito. Virou fácil um dos meus livros preferidos, o R. Bloch escreve divinamente e parece ter sido uma tradução bem feita, a julgar pelos comentários sobre a escrita dele que vi pessoas que leram o original fazendo. A entrega ocorreu antes do fim do prazo estipulado, chegou tudo direitinho.
review imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 92 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 1 de setembro de 2016
Linda edição, perfeita para todos que são fãs do livro/filme. Embora seja um clássico da literatura e do cinema, não tínhamos no mercado uma edição recente de Psicose. Ainda bem que a Darkside fez este excelente trabalho. Aconselho que até mesmo os leitores que vão ler a obra pela primeira vez optem por esta edição de luxo, uma vez que é fácil encontrá-la pelo mesmo preço da versão paperback. Tenho certeza que não vão se arrepender.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2017
O livro é ótimo em todos os aspectos. Lê-lo sem conhecer a estória e o final, o que é difícil, por sua forte presença na cultura, deve ser uma experiência incrível. Infelizmente não tive essa sorte, mas ainda assim foi um enorme prazer. Recomendadíssimo.
em 24 de janeiro de 2016
Li o e-book. Optei por comprá-lo, ao invés de uma edição física.
Adorei este. Mesmo o formato digital do livro foi minuciosamente bem feito, editado e diagramado.
Imagino que editar e diagramar para kindle seja até mais difícil, uma vez que cada leitor opta por um tamanho ou ainda um tipo diferente de fonte, o que dependendo da edição/ diagramação pode alterar a experiência de leitura.
O livro é perfeito. Embora Hitchcock tenha sido um dos melhores diretores da história do cinema, não troco o filme homônimo pelo livro que é também perfeito.
não me assusta o fato conhecido de que Hitchcock, o diretor de cinema, tenha comprado todos os exemplares disponíveis à venda na época em que adquiriu os direitos do livro. Acredito que para dar a sensação de que o filme fosse realmente superior.
Depende da imaginação de cada um enquanto lê. Enfim...
Super recomendo a leitura! Livro fantástico!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de novembro de 2016
Lendo o livro, podemos compreender por que ele atraiu a genialidade de Hitchcock. É uma obra de fácil leitura e explica um pouco mais da relação entre Norman Bates e sua mãe dominadora.
em 26 de abril de 2017
sempre acho que os livros são melhores que filmes
o mestre Hitchcock chegou bem perto da perfeição, mas o livro ainda tem alguns truques na manga que vão deixar as pessoas que conhecem o filme satisfeitas, para quem não viu o filme ainda, vai ler um excelente suspense a ainda ficar curioso para ver o filme

obra prima
em 30 de janeiro de 2015
A Historia de Psicose tem me agradado muito. Nesse momento estou na metade da leitura e não pretendo larga-la.
Sobre a edição, é simplesmente um dos livros mais bonitos da minha coleção.
A capa é dura e parece ser pintada (isso é muito bom) e o nome Psicose é brilhoso e em alto relevo.
Descrevo isso para impulsionar outras pessoas a compra-lo, pois mesmo sabendo disso elas ainda se surpreenderão.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de julho de 2015
Livro maravilhoso. Pra começar é mais um belíssimo trabalho gráfico da Darkside, capa e diagramação perfeitas. A historia é muito envolvente,o livro te prende, quando eu vi ja estava na metade. Nao é a toa q é um clássico, vale muito a pena.
em 8 de fevereiro de 2015
Já tinha visto o filme, e várias outras publicações sobre o Hitchkok, entre elas o livro de como o filme foi feito. Lendo o livro que deu origem a ideia do produtor do filme, melhorou ainda mais o entendimento sobre o filme, que mudou o paradigma do cinema norte americano depois de 1959.
em 12 de setembro de 2016
É interessante o desenvolvimento da historia de Norman, que eu já conhecia do filme e da regravação, não deixando de comentar o seriado do jovem Bates.
Gostei muito de ler o original, pra dizer a verdade prefiro o livro, é de fato um clássico.

Tubarão
Darkside