eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

• Psicose

Psicose

em 4 de fevereiro de 2015
O livro é muito bom, muito bonito, feito com cuidado. Li e não percebi nenhum erro de revisão, a edição vale muito a pena. A capa é fosca, feita com um papel emborrachado, as letras do título são brilhantes. O papel interno é bom, amarelado e grosso, resistente e absorve bem a luz. Há fotos do filme e de Hitchcock no livro e o projeto gráfico das páginas e capítulos é de muito bom gosto. Sobre o livro em si, é uma leitura muito agradável, recomendo muito. Virou fácil um dos meus livros preferidos, o R. Bloch escreve divinamente e parece ter sido uma tradução bem feita, a julgar pelos comentários sobre a escrita dele que vi pessoas que leram o original fazendo. A entrega ocorreu antes do fim do prazo estipulado, chegou tudo direitinho.
review imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview image
em 5 de abril de 2015
Livro extremamente bem escrito e envolvente. Os personagens são muito bem desenvolvidos e interessantes, especialmente Normam Bates, é claro. O filme de Hitchcock é bastante fiel ao livro, mesmo assim vale muito a leitura, mesmo pra quem assistiu ao filme antes, como eu. Há algumas cenas que ficaram de fora do filme e no livro entramos dentro da cabeça dos personagens, o que é muito legal e um dos principais diferenciais em relação ao filme. A edição do livro é excelente. A capa dura é fosca com uma textura muito interessante. O título do livro é em alto-relevo e brilhante. As páginas são amarelas e grossas com capítulos bem divididos é ótima fonte. Pra completar ainda tem várias imagens com cenas icônicas do filme de Hitchcock. Vale muito a pena!
em 15 de janeiro de 2018
Eu piro em suspenses que trabalham com personagens com distúrbios psicológicos. Eu adoro o tom dark que isso traz para a história e nesse livro não é diferente.
Para quem já viu o filme com a famosa cena do chuveiro, o livro não vai ser nenhuma surpresa. Então, infelizmente, nesse ponto o livro não me surpreendeu muito. O filme de Hitchcock é extremamente fiel, com pouquíssimas mudanças, logo, eu já sabia o que esperar a cada momento. Mesmo assim valeu a leitura. E apesar de ser um livro pequeno, ele não deixa de ser intenso e me fez refletir muito sobre a relação do Norman e da sua mãe, e de como nós realmente não conhecemos as pessoas e muito menos os conflitos que elas trazem dentro da mente.

A edição em e-book foi feita maravilhosamente bem pela Darkside. Então, resumidamente: só sucesso!
É um clássico que deve ser lido, sem dúvidas. :)
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2017
Livro sensacional! Comuma narrativa empolgante e bem elaborada. Um clássico que é leitura obrigatória a todos os amantes de boas histórias. Meu único lamento é ter visto o filé de Hitchcock antes ( apesar do mesmo ser excelente).
A experiência e a descoberta do desfecho do livro seria incrível sem os spoilers do filme.
Edição lindão da Darkside.
em 24 de julho de 2017
Sou fã do filme, da série Bates Motel e do livro também.
Eu só li o livro depois que vi o filme e enquanto via a série, então já sabia o final, mas ainda assim é surpreendente!
O livro é bom, aliás eu achei excelente, por ele você consegue ter mais noção do que se passa na cabeça de Norman Bates e mesmo já sabendo o final, ainda assim foi surpreendente.
Quem ainda não viu o filme ou a série, pode ser uma boa começar pelo livro.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2017
Estava receoso em ler o livro Psicose, pois já havia visto o filme e sabia o seu incrível desfecho. Porém, o fato de conhecer a trama não diminuiu em nada a experiência fascinante de ler este clássico do horror. Falar sobre o quanto a história e sua narrativa é magnífica acaba por ser uma redundância. Só o que posso dizer é que este livro é item indispensável para todos os amantes do gênero. E após ler o livro assista ao filme de Hitchicock, simplesmente o cineasta usou sua genialidade para passar o livro, de forma integral, para a linguagem do cinema.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2017
O livro é ótimo em todos os aspectos. Lê-lo sem conhecer a estória e o final, o que é difícil, por sua forte presença na cultura, deve ser uma experiência incrível. Infelizmente não tive essa sorte, mas ainda assim foi um enorme prazer. Recomendadíssimo.
em 29 de dezembro de 2016
Mil desculpas aos fãs do filme, mas o livro é muito, muito melhor do que o filme! Edição muito bem pensada, com algumas imagens do filme entre capítulos. A história te prende do começo ao fim. Hitchcock foi muito esperto em segurar o lançamento do livro até que o filme tivesse sido lançado. As descrições dos personagens são riquíssimas! Super indico! Sobre prazo e entrega, a Amazon está de parabéns como sempre pela a entrega antes do prazo e o cuidado com que os produtos são embalados.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de novembro de 2017
O livro de 1959 que deu origem ao famoso filme de Alfred Hitchcock é muito bem escrito, desenvolve bem a trama principal e entra nos personagens na medida certa. Você fica preso à leitura que flui rapidamente.

Essa edição não conta com nenhum texto de apoio ou extra interessante, mas cumpre o seu papel.

Versão e-book boa.
em 5 de agosto de 2016
Li o livro em uma pegada só, de tão bom que é!! Apesar de já ter visto o filme, recomendo muito o livro pois você vai sentir a emoção e o suspense como se não soubesse da história....recomendo 5 estrelas!!!

Menina má
Tubarão