eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Books Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de julho de 2017
Tenho que confessar que essa foi a série de MC que mais me agradou. Elas são geralmente iguais... com o mesmo ciclo... motoqueiro, forte, fodão, sem vergonha de transar em público, entornando álcool quando está chateado, usando mulheres como se fossem bonecas infláveis, não quer se envolver com ninguém... até que surge aquela mulher que o tira do chão e a partir daí, como se por mágica, tudo muda e o Touro vira uma gazela... bem, nesse caso, teve uma diferença.... embora o Killer não deixe de ser tudo isso e em alguns momento eu tenha querido matá-lo, pensando pelo lado dos homens.... , Imagine um homem que se apaixonou perdidamente por uma meninas ingênua, com a qual nunca teve nenhum contato sexual e esse amor durou mais de 10 anos... parece lindo, né, mas infelizmente não foi bem assim.
A Amy é das minhas... garota forte, confiante, centrada, com um objetivo. Não leva desaforo para casa e não dá mole para ninguém. Ela levou sua decepção até às últimas consequências, mas não se rebaixou. Fez o cara querê-la por 10 anos com apenas uns beijos de lembrança, mas também passou a sua cota de sofrimento pela sua decisão.
No final, achei que ela poderia der dado um calor do idiota, porque ele não ficou todo esse tempo no seria tô, mas também, nem ela. Adorei que ela fez sexo com o melhor amigo dele.... vingança e prato que se come frio, mas nesse caso, a coitada nem queria se vingar.
Para quem gosta de um romance quente e cheio de altos e baixos, histórias de motociclistas fodões, emoção e surpresas, eu indico essa leitura.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2017
Me surpreendeu, me envolveu e me prendeu. Adorei o livro e a autora está de parabéns. O livro teve de tudo um pouco o que prende vc do começo ao fim e não te libera até que termine a leitura e vale a pena a leitura e eu recomendo o livro. Me surpreendeu principalmente que a autora colocou outros personagens da história tbm fazendo uma narrativa e isso não deixou o livro chato, massante ou enchedor de linguiça pq já li outros livros dessa forma e foi um experiência horrível. Enfim minha única crítica são os erros que não muitos e em alguns momentos da história vc tem que adivinhar o que quer dizer a frase que está escrita pois devido aos erros está totalmente sem sentido.Mas tirando isso o livro vale a pena e espero que os outros livros da série sejam tão bons como o primeiro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2017
Q livro maravilhoso, adorei tudo,vc vê como um perdão não dado e atitudes tomadas com raiva ,teve grandes consequências dolorosas, Amy com sua juventude não perdôo uma traição,q sabemos que é difícil, mais trocar d identidade ,sumir sem dá notícias foi uma atitude egoísta, mais ficar com um homem q à estrupava e agredia, isso ela suportou e se anulou por dez anos, não fiquei com pena dela , isso serviu q homem nenhum merece tal atitude d ser afasta da sua família.Mais graças à Deus tudo terminou com sua redenção, agora é esperar pra lê o segundo livro,q está cheio d mistério da sua grande amiga.
Parabéns autora vc realmente é uma Diva.
em 1 de fevereiro de 2018
É fácil julgar um amor como esses que vira e mexe podemos ler e re-ler em livros de motoclubes... Cá pra nós? É difícil não simpatizar com homens como Killer, Zane, Archer ou Joker... O difícil é ter que engolir as cagadas tão facilmente quando as consequências são tão grandes e perturbadoras. Mas relevando o motoclube que cada dia mais está mais para um puteiro e mocinhas que conseguem fugir debaixo dos narizes de homens que dizem que faz e acontece... Diria que a história cumpriu seu propósito! A mocinha finalmente teve o seu momento feliz ao lado de quem ama. Ambos erraram e se eu fosse pesar na balança diria que ela se fodeu mais sozinha do que com ele. Enfim, bora pro livro 2 porque pelo que vejo Joker quer causar e muito! ;D Parabéns a Autora!
em 24 de dezembro de 2017
Posso dizer que já tive minha cota de livros de motoqueiros, mas foi uma boa história com uma leitura que flui naturamente e que no decorrer dela são deixados alguns ganchos pra continuação, fato que adoro pois até prefiro séries a livros únicos. Então dêem uma oportunidade e abracem a série, eu já quero o livro 2. Boa leitura!
em 8 de fevereiro de 2018
Primeiro livro que leio dessa autora, gostei, a coitada da Amy só se deu mal depois que saiu do clube, mas vamos concordar...esse clube é muito mais um bordel do que qq outra coisa e os mocinhos não são tão mocinhos assim....mas no final tudo ficou bem, vamos ver como serão os próximos
em 25 de novembro de 2017
Minha nossa... Li esse livro em menos de um dia. E não foi nada difícil. SENSACIONAL! Incrível. Passar por tudo que Amy passou e ainda conseguir seguir em frente não é para qualquer um.

Bora correr para Les e Joker. 😍
em 2 de setembro de 2016
Me surpreendi como a historia me prendeu, li muito rápido e adorei a mistura de suspense com romance. E já comprei o segundo livro, todos os personagens são envolventes. Lamentei os erros de português, mas mesmo assim não chega a atrapalhar a historia. Recomendo
em 14 de novembro de 2017
Confesso que quis bater no Neal algumas vezes, mesmo que no meio da leitura eu preferisse Zane, a autora soube me fazer ver o lado de Amy e compreender sua escolha, fiquei bem satisfeita com final. Só não sei cinco estrelas por conta de uns erros (talvez de digitação) que achei pelo caminho. Mas gostei da construção da história, da narrativa e estou ansiosa pelos próximos. Super indico.
em 23 de dezembro de 2017
Uma história de amor, com encontros, desencontros, decepção, perdão e redenção.
Amy e Kiler sofreram com as consequências de seus atos, mas se encontraram no fim do caminho. Mais uma chance foi o que precisavam para entender o que o destino queria dos dois. :)