Amazon Prime Video eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 4 de novembro de 2017
Q livro maravilhoso, adorei tudo,vc vê como um perdão não dado e atitudes tomadas com raiva ,teve grandes consequências dolorosas, Amy com sua juventude não perdôo uma traição,q sabemos que é difícil, mais trocar d identidade ,sumir sem dá notícias foi uma atitude egoísta, mais ficar com um homem q à estrupava e agredia, isso ela suportou e se anulou por dez anos, não fiquei com pena dela , isso serviu q homem nenhum merece tal atitude d ser afasta da sua família.Mais graças à Deus tudo terminou com sua redenção, agora é esperar pra lê o segundo livro,q está cheio d mistério da sua grande amiga.
Parabéns autora vc realmente é uma Diva.
em 24 de dezembro de 2017
Posso dizer que já tive minha cota de livros de motoqueiros, mas foi uma boa história com uma leitura que flui naturamente e que no decorrer dela são deixados alguns ganchos pra continuação, fato que adoro pois até prefiro séries a livros únicos. Então dêem uma oportunidade e abracem a série, eu já quero o livro 2. Boa leitura!
em 3 de outubro de 2017
Eu não dava nada pelo livro,até começar a lê-lo e perceber que a estória é extremamente envolvente e apaixonante, você não consegue desgrudar do livro e assim que finaliza deseja mais, poi sé muito bom. Parabéns a autora!
em 25 de novembro de 2017
Minha nossa... Li esse livro em menos de um dia. E não foi nada difícil. SENSACIONAL! Incrível. Passar por tudo que Amy passou e ainda conseguir seguir em frente não é para qualquer um.

Bora correr para Les e Joker. 😍
em 14 de novembro de 2017
Confesso que quis bater no Neal algumas vezes, mesmo que no meio da leitura eu preferisse Zane, a autora soube me fazer ver o lado de Amy e compreender sua escolha, fiquei bem satisfeita com final. Só não sei cinco estrelas por conta de uns erros (talvez de digitação) que achei pelo caminho. Mas gostei da construção da história, da narrativa e estou ansiosa pelos próximos. Super indico.
em 2 de setembro de 2016
Me surpreendi como a historia me prendeu, li muito rápido e adorei a mistura de suspense com romance. E já comprei o segundo livro, todos os personagens são envolventes. Lamentei os erros de português, mas mesmo assim não chega a atrapalhar a historia. Recomendo
em 23 de dezembro de 2017
Uma história de amor, com encontros, desencontros, decepção, perdão e redenção.
Amy e Kiler sofreram com as consequências de seus atos, mas se encontraram no fim do caminho. Mais uma chance foi o que precisavam para entender o que o destino queria dos dois. :)
em 12 de junho de 2017
Boa história. Com romance e suspense, em tudo é um romance leve na parte erótica. Tem mais drama e o suspense da trama é muito bem escrito. O amor entre a Amy e Neil é lindo e superou o tempo e obstáculos..
em 24 de novembro de 2017
Sempre vale dar uma segunda pra algo verdadeiro que tivemos na nossa vida.
Nem tuso esta perdido perduar é preciso pra pode seguir adiante e ser feliz.
em 27 de dezembro de 2017
A história é muito envolvente, não conseguia parar de ler. A visão de cada personagem muito clara e a cada revelação da vontade de ler mais é mais. Simplesmente perfeito.