Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 13 de dezembro de 2017
Com seus dois livros preciosos sobre Dona Leopoldina e este, agora, sobre nosso primeiro imperador, Paulo Rezzuti, em uma profunda imersão nos meandros de nossa História, deixa todos nós brasileiros sem qualquer justificativa para desconhecer o casal que fundou o Brasil independente. Eu era até agora defensor incondicional da arquiduquesa dos Habsburgos, ante as sacanagens contra ela praticadas por seu marido. Não diminui minha admiração por Dona Leopoldina, mas até então pouco conhecia dos detalhes da vida do duque de Bragança. Não sabia que ela tinha um lado excepcional. Homem corajoso, destemido, perseverante nos seus objetivos, impetuoso mas que ao mesmo tempo reconhecia seus defeitos e, por isso, capaz também de perdoar. Seu acendrado amor pelo Brasil, foi exemplo infelizmente pouco seguido. Ao concidadão Paulo Rezzuti agradeço por tudo que aprendi nos seus livros, que todos os brasileiros deveriam ler. Minha é 10 com recomendação!
em 7 de novembro de 2017
Um livro maravilhoso, a história do nosso monarca através de uma visão muito diferente, dando muito mais vida ao que hoje se tornou um personagem histórico.
Sem deixar de ressaltar a incrível habilidade de escrita do autor, a obra nos leva à uma viagem maravilhosa.
em 2 de janeiro de 2018
A História do Brasil Imperial e a nossa formação como país é extraordinária e muito rica.

Leitura recomendada para quem desejar conhecer a História da nossa nação.
em 26 de agosto de 2017
GOSTEI MUITO, SÓ ACHO QUE PODERIA TER MAIS COISAS A NOS DIZER, COMO O LIVRO DA LEOPOLDINA, OS DOIS SÃO MARAVILHOSOS, MAS A GENTE QUER LER MAIS....PODERIAM SER MAIORES.
em 22 de abril de 2017
Traz informações da sociedade, cultura e acontecimentos do Brasil desde a vinda de D.João IV até D.Pedro II. Interessante para estudantes e leitores que querem saber mais sobre tal período.
em 12 de dezembro de 2017
Leitura agradável. Com certeza recomendo. Conheci um pouco mais da história do Brasil e seus ilustres protagonistas. Muitos detalhes interessantes até então desconhecidos.
em 30 de novembro de 2017
Excelente. Achei sério ,como o autor descreveu a história.da família real.Portanto ,gostei,misturou até fatos engraçados. Muito gostoso de se ler,prende o leitor.
em 22 de abril de 2017
Interessante e possui detalhes rebuscados até onde li no momento. História por outro olhar. O que dizer mais? Esperar para terminar e depois avaliar o restante do conteúdo.
em 24 de dezembro de 2017
Sim, atendeu. Ótima leitura!!! A nossa história não deve ser esquecida, é nossa memória como povo, não podemos deixar que aconteça.
em 23 de abril de 2017
Fácil leitura e biografias de referencias fáceis de encontrar, além de uma exposição leve dos fatos ocorridos à época, com facilidade de compreensão!